Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: Sirgor em 10 de Maio de 2011, 19:15
rkc,tens alguma ideia para que lado sopra o vento?Se para ficar ou sair?

Se não o chatearem muito, se não aparecer nenhum tubarão, acredito que quer ficar.

caocomasas

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2011, 19:42

Se não o chatearem muito, se não aparecer nenhum tubarão, acredito que quer ficar.
não sei a que chamas tubarão mas na minha ideia de tubarão não há nenhum que o queira.
Ele quero que ele fique, atenção.

guizuca

Se ele sair vão-lhe dar o valor...vão chorar muito...vão-se lembrar do matacão que marca 25 golos de média...
Nem sei que dizer mais...já chegam os stresses que tenho no Estádio...depois chorem.

NicolasTeixeira

Vendo os jogos na televisão, este gajo tira me do sério! vendo o no estádio percebo o grande jogador que é! Rendo me a ele, e ao seu estilo de jogo feio e quero que fiques Cardozo!

rkc

Citação de: caocomasas em 10 de Maio de 2011, 19:45

não sei a que chamas tubarão mas na minha ideia de tubarão não há nenhum que o queira.

"Um grande de um grande campeonato". Um grande não é necessariamente um clube que ultimamente tenha ganho muita coisa...

Tal como muitas vezes escrevi, ele quando disse isso tinha gente do Liverpool e do Milan a perguntar "coisas" ao Benfica sobre ele.

red_eyes_mafia

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2011, 20:30

"Um grande de um grande campeonato". Um grande não é necessariamente um clube que ultimamente tenha ganho muita coisa...

Tal como muitas vezes escrevi, ele quando disse isso tinha gente do Liverpool e do Milan a perguntar "coisas" ao Benfica sobre ele.
um grande campeonato, vou supor que são apenas os "Big 5" certo?

Riquelme_10

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2011, 20:30

Nem os médios quanto mais os grandes desses campeonatos...

Acho que ele ainda pode ser util ao Benfica, mas pelo que se fala o mais provável é sair...

rkc

No Arsenal era uma luva... No Liverpool já não. Mas antes de Suarez... No Sevilha, se largar os putanheiros... Em Itália era mais complicado para ele.

faneca_slb4ever

Com muita pena minha...

Vai sair.

katso

Afinal tem 99 ou 100 golos oficiais? só por curiosidade....

Ainda tenho esperança de o ver chegar aos 130......serei sonhador??? espero que não.

Batistuta

Eu sinceramente acho que em campeonatos onde jogam Drogbas, Anelkas, Suarez, Kuyts, Rooneys, Berbatovs, Hernández, Dembélés, Defoes, Elmanders, Dzekos, etc a malta não ía gostar muito do estilo dele.

katso

Já vi que tem 99 golos oficiais, já agora as estatisticas no perfil não deveriam estar actualizadas? tem o mesmo numero de golos esta época e em 4 épocas. Podiam actualizar esses dados.

Rick84

No mínimo dos mínimos 15 milhões pelo Cardozo, Yedba(2.2 milhoes?) e Eder Luis(3milhoes?) = 20 milhões + Coentrão 25 milhões, volta de 45 milhões, serve para contratar 4 grandes jogadores, sem falar outros que saem a zero, luis filipe, weldon, nuno gomes...entre outros.

Gog

Citação de: Rick84 em 10 de Maio de 2011, 22:11
No mínimo dos mínimos 15 milhões pelo Cardozo, Yedba(2.2 milhoes?) e Eder Luis(3milhoes?) = 20 milhões + Coentrão 25 milhões, volta de 45 milhões, serve para contratar 4 grandes jogadores, sem falar outros que saem a zero, luis filipe, weldon, nuno gomes...entre outros.
e as dívidas que temos que pagar? Pagas tu?