Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

pedroslb18

Citação de: Rick84 em 10 de Maio de 2011, 22:11
No mínimo dos mínimos 15 milhões pelo Cardozo, Yedba(2.2 milhoes?) e Eder Luis(3milhoes?) = 20 milhões + Coentrão 25 milhões, volta de 45 milhões, serve para contratar 4 grandes jogadores, sem falar outros que saem a zero, luis filipe, weldon, nuno gomes...entre outros.

Abater o passivo é que ta quieto.

iloy

Citação de: Rick84 em 10 de Maio de 2011, 22:11
No mínimo dos mínimos 15 milhões pelo Cardozo, Yedba(2.2 milhoes?) e Eder Luis(3milhoes?) = 20 milhões + Coentrão 25 milhões, volta de 45 milhões, serve para contratar 4 grandes jogadores, sem falar outros que saem a zero, luis filipe, weldon, nuno gomes...entre outros.

meu pobre amigo nestes 45 milhoes quase a totalidade è para pagar os emprestimos

VALEBEM

O Cardozo tem a curiosidade de ser mais temido e apreciado pelos adeptos dos rivais, e pelos nossos adversários europeus (que referem sempre o Cardozo como um dos nosso melhores jogadores), do que pela maioria dos Benfiquistas!
É algo que não consigo perceber... Os números são inequívocos!

Rick84

Mas se o plantel for como deste ano não vamos ganhar nada sem ser taças, os negócios do Benfica são pagos em prestações nunca a pronto.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 10 de Maio de 2011, 22:14
O Cardozo tem a curiosidade de ser mais temido e apreciado pelos adeptos dos rivais, e pelos nossos adversários europeus (que referem sempre o Cardozo como um dos nosso melhores jogadores), do que pela maioria dos Benfiquistas!
por acaso acho que isso só é válido pros adversários estrangeiros.

Não tenho nenhum amigo não Benfiquista que aprecie o Cardozo. Faz-me confusão tremenda, mas é o que vejo.

Red Men

O curioso é estarem sempre a justificar e a defender o desnecessário.

Sirgor

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2011, 19:42
Citação de: Sirgor em 10 de Maio de 2011, 19:15
rkc,tens alguma ideia para que lado sopra o vento?Se para ficar ou sair?

Se não o chatearem muito, se não aparecer nenhum tubarão, acredito que quer ficar.
O0

Espero que sim.

------------------------------------------------------------

Quanto à malta que conheço de outros clubes,os que dá para falar (porque existem aqueles que não dá,para quem tudo o que esteja ligado ao Benfica é merda),mas com os que dá para falar,apreciam bastante.

Os portistas então são unânimes"mandem-no para cá que tratamos dele".

Vitor_F

Eu adoro o Cardozo.. o que me parece que lhe falta é motivação. á jogos que ele parece estar triste ou assim. por mim continuava de certeza

VALEBEM

Por acaso tenho 2 ou 3 amigos lagartos, com quem ainda se pode falar de bola, e que davam tudo para ter o Cardozo no clube deles...

Batistuta

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2011, 22:16
por acaso acho que isso só é válido pros adversários estrangeiros.

Não tenho nenhum amigo não Benfiquista que aprecie o Cardozo. Faz-me confusão tremenda, mas é o que vejo.

Aqui igual. Ninguém aprecia o Cardozo.

Red Men

Citação de: Vitor_F em 10 de Maio de 2011, 22:19
Eu adoro o Cardozo.. o que me parece que lhe falta é motivação. á jogos que ele parece estar triste ou assim. por mim continuava de certeza

Eu adoro é gajas e muitos golos do nosso Benfica, quanto ao Cardozo, até dá impressão que só joga quando quer e lhe apetece e quando tem "ganas", gajos destes não servem para vestir o "Manto Sagrado" do meu Benfica.

Assim como exigem mais e mais e mais do Presidente, eu também tenho a obrigação e o direito de exigir mais e mais e mais dos jogadores do Benfica.

Se o Benfica paga os Vencimentos tem de ter algum retorno.

A carapuça serve ao cardozo e aos restantes jogadores do Benfica.

Javi Garcia

Citação de: VALEBEM em 10 de Maio de 2011, 22:22
Por acaso tenho 2 ou 3 amigos lagartos, com quem ainda se pode falar de bola, e que davam tudo para ter o Cardozo no clube deles...

Javi Garcia

Citação de: Vitor_F em 10 de Maio de 2011, 22:19
x2 :metal:
enganei-me no primeiro:P

nikas

Citação de: VALEBEM em 10 de Maio de 2011, 22:22

O meu Irmão por exemplo também é Sportinguista e Adora o Cardozo, ele ri-se quando vè os benfiquistas e criticarem-no...

Batistuta

Voces ainda conhecem sportinguistas a sério. Estes preferem Postigas e Djalós