Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red_Soul

Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2011, 20:50
Citação de: hmrkz em 10 de Maio de 2011, 20:30
O Pizzi era muito bem pescado ao Braga...
Esse sim.

Agora este GR não. Chega de andar a brincar aos GR. A não ser que consigam vender o Roberto pelo mesmo valor.
O Pizzi era ir buscá-lo agora que ainda deve ser barato. Quanto ao Artur não vejo nele nada de especial...nada mesmo.

Batistuta

Citação de: Red_Soul em 10 de Maio de 2011, 21:59
Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2011, 20:50
Citação de: hmrkz em 10 de Maio de 2011, 20:30
O Pizzi era muito bem pescado ao Braga...
Esse sim.

Agora este GR não. Chega de andar a brincar aos GR. A não ser que consigam vender o Roberto pelo mesmo valor.
O Pizzi era ir buscá-lo agora que ainda deve ser barato. Quanto ao Artur não vejo nele nada de especial...nada mesmo.

para o pinto da costa...

Vieri

Citação de: Kampz em 10 de Maio de 2011, 21:49
Jogador do nível do Júlio César. Com mais 7 anos.

pelo que vi é 10 x melhor. JÁ não me lembrava de ver um GR a apnhar cruzameentos fora da área daquela maneira. Mt bom!

Arbuckle

10 x melhor que o JC

20 x melhor que Roberto

30 x melhor que Moreira

Denim

Grande keeper...por minha vinha!
Não teve em Itália por mero acaso!

Mas não deve vir...não acredito mesmo!O Roberto está cá na próxima época!

Meddler

Far(away)

Sobre o Artur, tem estado bem no Braga. Se podia ser opção credível?

Podia, mas eu olharia noutras direcções, em busca de ainda melhor.

Arbuckle

Gimenez

Se viesse emprestado não era mau pensado. E reencaminhava o Roberto para Espanha, por empréstimo...

Dudek

É bom Gr, mas não seria a minha opção para o Benfica.

É daqueles casos que é positivo para a Liga contar com ele, aporta sem dúvida qualidade, mas não creio que chegue para ser titular no Benfica..pelo menos no Benfica que eu imagino. Espero que siga por cá...eu torço sempre por uma liga melhor, se o Benfica fizer o seu papel não tem de temer isso, bem pelo contrário.

Neste momento não é inferior ao Roberto, isso é verdade. Já agora, o Braga tinha estupidamente qualidade na baliza para o clube que é..Marcos ex Marítimo, Quim, Felipe e Artur? dass  :confused:

VALEBEM

Cada vez mais penso que, para se ser guarda redes para o Benfica, a qualidade inata e o potencial técnico e físico não são as coisas importantes! Já o dizia quando o Quim saiu, numa altura em que se dizia que pior era impossível, e outras coisas do género!
O Artur, sem ser um monstro das balizas, a meu ver aporta uma estabilidade e uma regularidade que a meu ver são os atributos fundamentais para um keeper do nosso clube! Além de ter um posicionamento muito bom, e de ser corajoso!

Meddler

O Peçanha também defende muito...

pexim

Não sei o que é pior, se um gr que tem dificuldades nos cruzamentos, se outro que larga bolas para a frente. Para mim, mudar para ficar na mesma ou pior, mais vale tar quieto. É outro Eduardo. Não queria o outro, nem quero este.

VALEBEM

A forma como se compara guarda redes de engate com guarda redes sólidos, faz-me confusão...
Peçanha's e Cássio's todos vêm que não têm estrutura nem capacidade para um grande clube...
Já o Marcelo, do Marítimo, por exemplo, parece-me um keeper para altos voos! O Nilson já vai tarde, mas também tem essa capacidade...
A meio termo está o Bracalli! Ainda não percebi a que grupo pertence...

Quanto a largar bolas, antes para a frente do que para trás!

Denim