Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Citação de: ela é benfiquista em 03 de Maio de 2011, 15:37
Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2011, 14:02
(...)Fico doente quando o Benfica perde. E estando de fora é ainda mais difícil, tenho vontade de me atirar lá para dentro e ajudar os meus colegas. O jogador à Benfica tem de saber qual é o clube qu representa. Perder não pode, nunca fazer parte do nosso dicionário(...)".

:flagglorioso: :flagglorioso:

Um grande Senhor, o nosso Nuno !

Orgulho em ter no Benfica um Capitão à Benfica. Das poucas coisas que me orgulho ainda.

Gonzalex

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2011, 16:08
Citação de: ela é benfiquista em 03 de Maio de 2011, 15:37
(...)Fico doente quando o Benfica perde. E estando de fora é ainda mais difícil, tenho vontade de me atirar lá para dentro e ajudar os meus colegas. O jogador à Benfica tem de saber qual é o clube qu representa. Perder não pode, nunca fazer parte do nosso dicionário(...)".

:flagglorioso: :flagglorioso:

Um grande Senhor, o nosso Nuno !

Orgulho em ter no Benfica um Capitão à Benfica.

Os que lá andam dentro de campo soubessem do que ele fala e estariamos bem melhor...e não só os que andam lá dentro, alguns dirigentes também

caocomasas

JNF

A tua despedida não vai ser nem em Dublin nem no Jamor. Vai ser em casa frente à União de Leiria. Só te peço que rejeites o convite que aqueles porcos te vão endereçar quando pendurares as chuteiras, não faças como o Rui.

nikas

Só para ter um SENHOR BENFIQUISTA na primeira página.
Saudades...

Benfiquismo

és ENORME Nuno, não percebo porque não jogas-te muito mais esta época.

Devil ADN

Citação de: Benfiquismo em 06 de Maio de 2011, 21:57
és ENORME Nuno, não percebo porque não jogas-te muito mais esta época.

Eu também nao sei porquê mas sei por causa de quem. Sempre que entrou, mostrou garra e qualidade para jogar muito mais vezes. Este rapaz passou de titular incontestavel a um mantorras dois! Uma vergonha! Ja o ano passado podia ter sido util e mais ainda este ano!

hirdicoN

Dos únicos que sente a camisola!

MP21

Tem capacidades para jogar pelo menos mais uma época. Jogador de imensa utilidade dentro e fora do campo. Neste momento apenas o Nuno, Luisão, FABIO COENTRÃO, Maxi, Moreira, Carlos Martins e Rubem Amorim sentem a camisola. São deste tipo jogadores que o Clube precisa.
Renovação contrato JÁ

Elvecchio

Priceless!

:rir: :rir: :rir:

LMAB89

Se é mesmo benfiquista devia perceber que está na altura de dar o lugar aos mais novos.

Marafado

Fossem todos como o Nuno Gomes..............

Parabéns pela tua carreira, Nuno!

P.S.- quem tem que decidir se o Nuno fica ou não é a "estrutura" técnica! O Nuno não obrga ninguém a renovar o seu (dele) contrato.

rkc

Fossem todos como o NG das 3 primeiras épocas.

O outro NG é muito bom jogador, mas não faz há muitos anos aquilo para que lhe pagavam. Para mim.

JNF

Tivessem todos atitude à Benfica.

Olhando para os actuais avançados do plantel, é o único com essa atitude.

Marafado

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2011, 10:20
Fossem todos como o NG das 3 primeiras épocas.

O outro NG é muito bom jogador, mas não faz há muitos anos aquilo para que lhe pagavam. Para mim.
O NG no Porto teria sido um "Falcao" ou um "Lisandro".

É muito dificil um jogador conseguir ser potenciado ao máximo num clube como o Benfica da ultima década e meia.