Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PB

Citação de: aplane em 11 de Maio de 2011, 12:43
Citação de: PB em 11 de Maio de 2011, 12:41
Citação de: aplane em 11 de Maio de 2011, 12:37
Na defesa à zona, depois de a bola partir, é obrigação do Jardel defender a sua zona, e ele não o faz...Ele ficou parado...Ele devia ter atacado a bola, viesse o Custódio ou não...
aplane, na defesa zona é a exactamente o que o nome diz, defende uma zona. Ele não tem culpa que os colegas tenha acompanhado as movimentações dos adversários. Ele está efectivamente na sua zona. Se o Custódio aparece à frente dele a cabecear, não é culpa dele.

Pb, mas o Custodio cabeceia a 20 cm de onde ele está especado...Reagiu muito tarde, e mal...
A bola vai tensa, não vai bombeada para a área. Achas que o Jardel ao lado do Custódio não lhe ganhava de cabeça? Por favor... É uma falha colectiva que o homem apanha por tabela porque é o mais próximo do lance.

Ghost.Of.Red

deixa-te disso Piccolo, este é o tópico do futuro redes do Benfica pah...(infelizmente)

PB

:angel:

Faz-me impressão a má fé deste pessoal em relação ao Jardel. Querem ficar com o Sidnei... fiquem depois não se queixem.

mojo_j0jo

porra não quero este manco com a camisola do Benfica!

espero q vá para o smerding ou coisa assim, dasse!!!

Miguelito22

Nada contra o artur mas temos  os 3 guarda redes para a proxima época que vão ser os mesmo e acredito muito no roberto!

Tommytukamoto

Citação de: Miguelito22 em 11 de Maio de 2011, 13:38
Nada contra o artur mas temos  os 3 guarda redes para a proxima época que vão ser os mesmo e acredito muito no roberto!

Masoquista

Miguelito22

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Maio de 2011, 13:40
Citação de: Miguelito22 em 11 de Maio de 2011, 13:38

Masoquista
Acredito :ashamed:

TFFS

Citação de: PB em 11 de Maio de 2011, 12:59
:angel:

Faz-me impressão a má fé deste pessoal em relação ao Jardel. Querem ficar com o Sidnei... fiquem depois não se queixem.
Eu prefiro o Jardel. :)
Acho o um excelente suplente, so n gostam dele por ter custado 500m e ter vindo do Olhanense.
Ja o Sídnei, parece que nao quer "atinar" e como tal deve sair.

TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2011, 12:57
deixa-te disso Piccolo, este é o tópico do futuro redes do Benfica pah...(infelizmente)
:huh:
Vai mesmo ser nosso Guarda-Redes?
E eu a pensar em Amelia a custo 0.

LFVL

Que fique muitos anos em Braga...

Bola7

SLBCARLOS