Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Red Men

Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2011, 21:40
Estás a ver a árvore e não a floresta Red Men.

Talvez um pouco amigo, mas havia coisas que tinha de dizer, daquelas que muitos receiam, tinha que as dizer, estavam aqui atravessadas à meses.

(PS:Já pedi desculpa aos fãs.)

Red Men

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2011, 21:44
Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2011, 21:40
Estás a ver a árvore e não a floresta Red Men.

Exacto. É um problema muito comum nos benfiquistas, individualizar os insucessos do clube.

Como podes dizer aquilo que não sabes...!!!

Tens de ver todos os meus comentários, noutros tópicos também, digo o que penso e não aquilo que os outros esperam que se diga.

Vai ao tópico do LFV ou do JJ por exemplo, lá verás o que pretendo dizer.

pauliter

Se a equipa estiver bem o Cardozo por consequência estará bem também..

É igual para qualquer clube no mundo, poucos são os "génios" que conseguem ganhar jogos sozinhos.

Numa equipa bem coesa, forte física e psicologicamente, o Cardozo será sem dúvida um ponta de lança de eleição por isso mesmo espero que fique e que na próxima época seja criada uma equipa que proporcione golos, vitórias e bom futebol.

Estou grato ao Benfica por poder ver um avançado como o Cardozo nos nossos campos.

Falta 1 Tacuara!

rkc

Citação de: God LetKo em 11 de Maio de 2011, 21:11
Citação de: Red Men em 11 de Maio de 2011, 20:59
Todos gostamos de goleadores que marquem muitos golos, maravilhoso...!!!

Mas o que eu mais gosto é de um jogador que marque golos nos momentos decisivos ou seja quando mais precisamos.
É de um avançado destes que o Benfica precisa.

Não consigo perceber essa argumentação

ninguem consegue. Nos moemntos decisivos, mais de metade dos golos são dele. Ainda na ultima jornada do ultimo campeonato, em várias eliminatórias da Liga Europa, algumas da LC...

sbremoved_28739

Posso ser um bocado versatil e se bem que o critiquei depois do desastre de Braga, confesso que não o quero ver sair, sobretudo sem saber quem viria herdar o seu papel de goleador de serviço.

Fala-se de Damião, mas eu quero vê-lo bem ao longe. O Cardozo é um jogador confirmado, o Damião é um novato. E de novatos o Benfica não precisa, que ja os tem.

B.Verissimo

Citação de: Marc:slb em 11 de Maio de 2011, 21:39
Eu nem sou muito fã do Cardozo, não sou de todo mas por exemplo para os curiosos que vao ver agora os videos no youtube de Leandros Damiões e Nolitos e o crl sugiro que vejam este primeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=9-tiMHK4bkM

MUITO BOM O VIDEO !!

Meddler

O Cardozo faz parte da solução e não do problema do Benfica.

RedJohn

Acho engraçado que numa época em que vamos com 58 golos sofridos em 55 jogos, se culpe o Cardozo pelos maus resultados.

Essa de não marcar nos momentos decisivos é outro mito. Ainda na eliminatória contra o Braga, foi ele que marcou o golo da vitória na 1ª mão.

B.Verissimo

Ainda não ultrapassou os 100 golos ?

sbremoved_28739

Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2011, 23:52
Ainda não ultrapassou os 100 golos ?
Tem pelo menos um jogo para atingir a marca.

Era centrar, bombear a area a cada oportunidade a ver se ele a puxava la dentro pelo menos uma vez.
E em casa contra a U. Leiria acho que é mais que provavel isto acontecer.
Era lindo se conseguisse.

leather

O Cardozo é enxovalhado pelos adeptos, mesmo quando marca. Foi assobiado, teve uma atitude pouco correcta e pediu desculpa. Se fossem outras vinha tudo dendê-lo. Eu não percebo como os adeptos não gostam do Cardozo....Aliás percebo, quando leio a Marta Rebelo, percebo.

Por mim ficava até acabar a carreira, ou até deixar de ter rendimento. Acho incrível dispensar um jogador, que nas épocas más, marca mais de 20 golos. Assim de repente, nos últimos 10 ou 15 anos não me lembro de muitos que tenham feito o mesmo.....

FabioRamos

Chelas

o Cardozo tem sido vitima da tactica,este homem num 4-3-3 meu deus

sardao

Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2011, 23:33
Citação de: Marc:slb em 11 de Maio de 2011, 21:39
Eu nem sou muito fã do Cardozo, não sou de todo mas por exemplo para os curiosos que vao ver agora os videos no youtube de Leandros Damiões e Nolitos e o crl sugiro que vejam este primeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=9-tiMHK4bkM

MUITO BOM O VIDEO !!

Máquina.

É ir buscar e despachar o Cardozo

Red Men

Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2011, 00:00
o Cardozo tem sido vitima da tactica,este homem num 4-3-3 meu deus

Eu acho que seria pior.