Newsletter do Sport Lisboa e Benfica

diabinho_in_love

Citação de: jpbaptista em 11 de Maio de 2011, 08:53
(eu já comprei a t-shirt preta para mim, esposa e para oferecer ao meu irmão).

Eu como gosto de beber umas cervejolas vou esperar que essa t-shirt venha como oferta na compra de um pack de cerveja

sazuke

As novas oportunidades dão nisto, burros que nem portas a fazer trabalho de gente competente. Depois admiram-se do país estar na merda...

diabinho_in_love

Benfica processa judicialmente Sportinveste Multimédia

Muitos sócios do Sport Lisboa e Benfica foram surpreendidos esta terça-feira à tarde, dia 10 de Maio, ao receberem no seu mail uma newsletter do FC Porto. Mais do que de mau gosto ou incompetência ficam no ar as reais intenções de quem na Sportinveste Multimédia, gere a distribuição do correio electrónico do Sport Lisboa e Benfica. Situação que decorre, por contrato, desde 2003.

Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro.

As pessoas são responsáveis pelos seus actos e as empresas devem ser responsabilizadas pelas acções dos seus funcionários. Face a gravidade da situação o Sport Lisboa e Benfica irá agir judicialmente contra a Sportinveste Multimédia.

MAIS UM RAMALHETE PARA CAMUFLAR A VERGONHA EM QUE ESTÁ O CLUBE

Achor81

Ontem não recebi nada mas hoje já recebi com o Vieira  :-X

riccky

Eu não recebi a tal azulada ( e ainda bem). mas sendo assim como se explica que nem todos os sócios tenham recebido?

janete94

Eu recebi hoje a normal.

Eles devem usar o sistema onde enviam os mails primeiro aos sócios mais recentes, depois aos com uns anos (como eu) e só depois aos mais velhos.

gaucho

Citação de: Begpr em 11 de Maio de 2011, 21:30
Eu recebi hoje a normal.

Eles devem usar o sistema onde enviam os mails primeiro aos sócios mais recentes, depois aos com uns anos (como eu) e só depois aos mais velhos.
Tambem só recebi hoje o normal.

riccky

Citação de: gaucho em 11 de Maio de 2011, 21:46
Eu recebi hoje a normal.

Pois , eu sou um sócio com meio ano e só recebi hoje a normal. O que eu  queria dizer era se não haveria hipótese do mail ter chegado de outra fonte que não a responsável pela newsletter oficial do Benfica

janete94

Citação de: riccky em 11 de Maio de 2011, 22:03
Citação de: gaucho em 11 de Maio de 2011, 21:46
Eu recebi hoje a normal.

Pois , eu sou um sócio com meio ano e só recebi hoje a normal. O que eu  queria dizer era se não haveria hipótese do mail ter chegado de outra fonte que não a responsável pela newsletter oficial do Benfica
Não. O que pode ter acontecido é terem invadido o sistema da empresa...
mas ninguem é estupido o suficiente para se arriscar a pena de prisão só por ter enviado uns mails a gozar.

scoop

Qual invasão, eles são mesmo incompetentes. Serviço indiferenciado, é tipo aquelas fábricas chinesas de clones. É uma sweatshop de gestão multimédia - com a notável diferença de estes não serem mais baratos que os concorrentes que fazem um trabalho legítimo. De qualquer maneira, em Outubro o Benfica assina uma extensão.

mobes

Citação de: diabinho_in_love em 11 de Maio de 2011, 10:20
Benfica processa judicialmente Sportinveste Multimédia

Muitos sócios do Sport Lisboa e Benfica foram surpreendidos esta terça-feira à tarde, dia 10 de Maio, ao receberem no seu mail uma newsletter do FC Porto. Mais do que de mau gosto ou incompetência ficam no ar as reais intenções de quem na Sportinveste Multimédia, gere a distribuição do correio electrónico do Sport Lisboa e Benfica. Situação que decorre, por contrato, desde 2003.

Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro.

As pessoas são responsáveis pelos seus actos e as empresas devem ser responsabilizadas pelas acções dos seus funcionários. Face a gravidade da situação o Sport Lisboa e Benfica irá agir judicialmente contra a Sportinveste Multimédia.

MAIS UM RAMALHETE PARA CAMUFLAR A VERGONHA EM QUE ESTÁ O CLUBE
Olha lá.. se receberes o extracto de conta em casa de um outro gajo, a culpa é tua?

Calvinehobbes

Eu também só recebi a newsletter correcta...a unica interessante...a do Glorioso,,,

slb31v2

Eu não recebi a "corrupta", só a normal...

Diaboli

sbremoved_33753

Infelizmente recebi a do corrupto...

... do nosso Presidente.