Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

mojo_j0jo

Porra, este manco é pior q o Roberto!!! f#dasse

Bola7

pedroslb18

Citação de: TJSF em 12 de Maio de 2011, 10:43
Ele em Braga nao tremeu, mesmo contra nós. Veremos se o faz no Benfica.

Bem, se larga aquelas inúmeras bolas e nao estava a tremer, nem quero imaginar o que vai acontecer se tremer.

Red_Fraction

Teve 2 saidas da baliza bastante comprometedoras (cabeceamento de Kardec e Luisão, no 1º o Paulão corta em cima da linha o 2º passa a cm do poste), ja para não falar na 1ª mão que fez 2/3 defesas para a frente, que posiam ter dado golo nosso (uma ate deu mas o Cardozo estava adiantado).

SonicYouth

Não me parece ser o GR ideal, mas siga...
Preferia o Benaglio  :tomates:, mas parece que o Bayern está interessado...

pedroslb18

Bela Guttmann

Só se for no fm.

Far(away)

Melhor que o Roberto neste momento é, suficiente? Não sei honestamente.

pedroslb18

Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2011, 10:49
Teve 2 saidas da baliza bastante comprometedoras (cabeceamento de Kardec e Luisão, no 1º o Paulão corta em cima da linha o 2º passa a cm do poste), ja para não falar na 1ª mão que fez 2/3 defesas para a frente, que posiam ter dado golo nosso (uma ate deu mas o Cardozo estava adiantado).

É uma constante nele.

Se o Roberto fez uma contra o PSV e deu golo, imaginem isso repetido varias vezes durante um jogo, é preciso que a defesa esteja muitissimo atenta.

RedEyes

Por uma questão de sanidade, fico à espera do desmentido oficial.

TJSF

Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2011, 10:49

Nem me lembrava disso, tens razao nas defesas para a frente. Pelo menos nas bolas paradas parece-me bom GR. Mas eu sei que nao é salvador da Patria

Bekambol

Citação de: nytbs1984 em 12 de Maio de 2011, 10:22
Bem, se este vier e o Roberto for à sua vida, ainda vamos acabar é com o Moreira (com os dois joelhos f/didos) a titular. Nem o Artur nem o JC vão ter estofo para aguentar a pressão dos adeptos, assim que cometerem erros. Já o Moreira é acarinhado pelos adeptos, por isso será perdoado pelos erros que vai cometer.

Mais uma época com três guarda-redes medíocres/medianos.

tenho a mesma opinião...

Far(away)

O Artur tem feito uma excelente época desde que tem sido titular, acho que ninguém nega isso. Agora por 6 meses avaliar um GR´s, não cometemos esse erro recentemente?

Red_Fraction

Este topico é extremamente parecido com o topico do Eduardo, que surgio por esta altura o ano passado, esperemos que tenha o mesmo desfecho.  :angel: