Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bekambol

Citação de: LFVL em 12 de Maio de 2011, 11:48
Peço a Deus... melhor peço à Direcção... que não seja este o próximo GR do Benfica... por favor.

também n me parece o melhor...

LFVL

Citação de: BEKAMBOL em 12 de Maio de 2011, 11:50
Peço a Deus... melhor peço à Direcção... que não seja este o próximo GR do Benfica... por favor.

também n me parece o melhor...

É um GR banalíssimo que nunca se impôs por onde passou. Só é titular no Braga porque uns se lesionaram e o titular saiu... Por favor, CRITÉRIO a contratar. Não é por estar a custo zero e estar no Braga que vale a pena.

Ghost.Of.Red

Nem com velinhas lá vais...e Fátima é já amanhã...

ptn277

Dudek

Citação de: nightcrowler em 12 de Maio de 2011, 11:42
não me importava NADA de vender o roberto e ficar com o artur no lugar dele.

gosto bastante dele para ser sincero. acho que tem tudo para ser uma boa solução, sem ser obviamente o preud'homme.

tendo em conta a nossa situação financeira, a necessidade de fazer dinheiro, e já agora, a desconfiança que há em relação ao roberto, parece-me a melhor coisa a fazer.

agora... só falta mesmo encontrar quem pague pelo roberto

esse segundo li no tópico do Roberto, é ele o da actualidade. É isso, e o JJ ao nível de Eriksson no Benfica..a sério, aquela fase das 20 vitórias ou lá quantas foram, meteram uns óculos muito mesmo muito escuros aos Benfiquistas.

LFVL

Prefiro que, e apesar dos seus 38 anos, vão buscar o Dudek ao Real Madrid. Acaba contrato este ano (não sei se pendura as botas... lol).

Dudek

Citação de: LFVL em 12 de Maio de 2011, 11:56
Prefiro que, e apesar dos seus 38 anos, vão buscar o Dudek ao Real Madrid. Acaba contrato este ano (não sei se pendura as botas... lol).

bela merda que ias buscar  ;D

eu não sou a favor da vinda do Artur, mas entre esses 2, prefiro o brasileiro.

Ghost.Of.Red

Citação de: LFVL em 12 de Maio de 2011, 11:56

Deix ao "nosso" Dudek em paz pah..ele é adepto do Barça!!

mojo_j0jo

porra!!! este gajo não vale um tostão furado argh!

L3GEND

Espero que seja apenas mais uma cenoura...

Nramos

É um bom gr para a nossa equipa B do próximo ano...

d10s

Eu gosto, pode não ser aquele GR espectacular, mas em relação ao preço/qualidade é muito melhor que o Roberto.

Roberto é para vender rápido enquanto ainda vale alguma coisa.

LFVL

O que acham do GR da Dinamarca: Stephan Andersen.

Nramos

Citação de: d10s em 12 de Maio de 2011, 12:12
Eu gosto, pode não ser aquele GR espectacular, mas em relação ao preço/qualidade é muito melhor que o Roberto.

Eu não quero um gr bom na relação preço/qualidade. Eu quero 1 bom gr, e acho que Roberto vai ser esse gr.

Mas mesmo respeitando outras opiniões, não vejo em que é que Artur vem melhorar alguma coisa relativamente aos que já temos. Bom entre os postes, mau a sair deles.

Bekambol

Citação de: d10s em 12 de Maio de 2011, 12:12

percebo e talvez tenhas razão, mas na minha opinião, respeitando a tua, não sei se será um bom guarda-redes para o benfica, não me parece que consiga ser um bom guarda-redes ao nosso serviço, é dificil de adaptar as suas qualidades ao nosso serviço, parece-me bom guarda-redes, mas não para nos servir, não me parece que consiga ser tão bom ao nosso serviço como ao serviço do seu atual clube, mas claro, é uma opinião. e como disse, podes ter razão e o que quero é o benfica reforçado...