Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: Rikhart em 12 de Maio de 2011, 13:23
Isso até talvez fizesse sentido, se o urreta não tivesse voltado para o uruguai a meio da epoca no corunha... Ou o Benfica tambem tem culpa disso?

Se calhar é o papa que tem uma palavra a dizer sobre isso.

LuigiSLB83

Só espero que não aconteça o mesmo que aconteceu ao Varela. De dispensado no sportem e figura de destaque no campeão nacional.

Trapattoni

Nó Cego

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2011, 14:30
Só espero que não aconteça o mesmo que aconteceu ao Varela. De dispensado no sportem e figura de destaque no campeão nacional.

Vira essa boca para lá...

Mishkin

Ontem vi parte do jogo, do Peñarol, e o Urreta esteve muito bem.

Eu sou mais um, que simplesmente não percebe como o Urreta, não fez parte do plantel. Com a ausência de elementos que causem desequilíbrios, principalmente com as lesões do Salvio e do Gaitan, nesta parte final da época, o jeito que não fazia...

Para a próxima época, tem de ser uma opção, Sim ou Sim. As contratações criteriosas que o senhor presidente falava para esta época, podiam começar por fazer regressar os jovens com valor que já fazem parte dos quadros do Benfica.   

Estou para ver.

Marafado

A prova da ausência de politica desportiva.

Sem mais extremos para além de Gaitan e Salvio, dispensa-se Urreta.

O Urreta até poderia querer sair, mas cabe ao Benfica cativar e motivar os jogadores sob contrato a aguardarem uma oportunidade.

BlankFile

Tive a oportunidade de ver o jogo do Penarol também e este menino foi dos melhores em campo. Os responsáveis do Benfica que abram os olhos de uma vez...

melo7

O que eu me ri, quando o Vieira disse que o plantel era insuficiente quando o Salvio se lesionou e não tinha ninguém po lugar.. Ter tinha mas continuam a desaproveitá-lo..

caocomasas

Trapattoni

À segunda é de vez
O mestre nem pense em errar outra quando está mais que visto que é um jogador com qualidade de vestir a nossa camisola

diogo32

a notícia fala em "bola colada ao pé esquerdo" lol, ao menos viam a jogada.

Ian

vi a primeira parte e gostei muito da sua jogada para o golo

Sav1ola

Fez mais falta que o Menezes esta época... por muito que até possa ser um jogador que dê mau balneário, seria útil ao Benfica, mas nós como estamos cheios de craques no plantel... este anda a passear, pra não perder a forma pra selecção.

E não me parece que seja um puto que ia virar o nosso balneário de que maneira fosse, ainda por cima com Nuno Gomes e Luisão no mesmo.

Sirgor

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2011, 14:30

Eu já contei aqui.

Eu por acaso conheço uma pessoa que fez parte do departamento de prospecção do Porto.

O Urreta foi "roubado" pelo Benfica à última da hora ao Porto,ele esteve mesmo muito perto de ser jogador do Porto.

Os gajos tinham-no altamente referenciado,sendo que constava como jogador para contratar imediatamente. (eles,segundo me disseram,dividem por "escalões" os jogadores que observam,que vai desde o interessante ao "contratar imediatamente".) E o Urreta estava no escalão mais alto,como estava o Anderson.

Segundo me dizem,ainda gostam muito dele,e estão muito atentos à situação dele com o Benfica.

Ele não tem muito mais tempo de contracto,se o deixam terminar...não tenho dúvidas quanto ao seu futuro,nem para o clube que vai,nem do sucesso que terá.

LR1904