Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

Parece um Quim v2.0. E isso é bom, na minha opinião. Queixava-me eu, mal sabendo...

Red Men

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Maio de 2011, 23:18
Ainda não opinei sobre o Artur.

É do tipo de guarda-redes que gosto, seguro, equilibrado, nada espalhafatoso.

O facto de não ser um guarda-redes muito cartelizado e vir do Braga aos 30 anos não me perturba. E pelo menos, é de risco mínimo, ao vir a custo zero.

Já agora, tenho o feeling de que irá para o Sporting e não para nós. De certeza que o Domingos lhe vem fazendo a cabeça...

Só não concordo muito com a tua ultima frase, pois talvez não seja assim, uma vez que o patricio poderá já não sair.

diableimage

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2011, 23:34
Parece um Quim v2.0. E isso é bom, na minha opinião. Queixava-me eu, mal sabendo...

x2

iSLBenfica

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2011, 23:34

Tudo o que sair do Braga agora é um Quim v2

blueviper

Não é o GR que eu queria ainda para mais porque tb dá o seu franguinho aqui e ali....

Red Guns

Se verem não tem um grande passado. Nem sei como chegou à Roma pois nunca estagnou num clube.
Se verem, não tem assim tantos jogos nas pernas pois foi suplente a maior parte da carreira e na Roma 3º escolha.
Não sei se esta época foi apenas uma época de engate ou se tem mesmo valor. Se vier para o Benfica vou ficar curioso a ver o que vão fazer com o Roberto.

Fly 13

Citação de: blueviper em 13 de Maio de 2011, 00:10
Não é o GR que eu queria ainda para mais porque tb dá o seu franguinho aqui e ali....
Diz-me só um que não dê?

GGG

Eu gostava de saber onde está um GR que não dê frangos, ainda deve estar para nascer de certeza!! Agora existem frangos e frangos....

JPG

um franguito aqui e ali é uma clara melhoria ao aviário que infelizmente temos

Keiroxes

É bastante parecido com o Roberto, preferia um gredes mais elástico e ao mesmo tempo seguro,mas enfim, seja o k deus kiser.

peter_slb

eu espero que isto seja só conversa de jornais, é fácil ver que seria mais uma contratação que correria mal. Senão quiserem/puderem contratar um indiscutível para a baliza (na casa dos 30, de preferência), mais vale ficar com os que temos, não gastem é mais dinheiro em GRs que depois só nos dão problemas.

TERO

Tem uma característica que aprecio num guarda-redes: serenidade.

Não me importo de vê-lo no Benfica e financeiramente não era ruinoso

Leonzo

Esperar que se confirme, depois comento o que penso sobre o jogador... O0

Tommytukamoto

Citação de: TERO em 13 de Maio de 2011, 00:32
Tem uma característica que aprecio num guarda-redes: serenidade.

Não me importo de vê-lo no Benfica e financeiramente não era ruinoso

Até que enfim que te vejo escrever alguma coisa de jeito.

PS: Oh multas , nao tens o carro estacionado na linha do electrico outra vez pois nao?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

jmodglorioso

vai para o sporting,eskeçam este.
o roberto e tao bom ou melhor k ele.mts dos erros do roberto tem a ver como o benfica defende a zona nas bolas paradas