Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2011, 14:12
O Toni como diz o playnice é o Senhor Benfica!

pois é Far, mas a este chamaram-lhe tudo e mais alguma coisa, acenaram-lhe lenços, ate Benfiquista diziam que nao era...

mas a esta coisa que se diz DD todos o aplaudem, e dao-lhe palmadinhas nas costas, quando nem sequer metade da metade fez pelo Benfica que o SR Toni

sazuke

É o menezes da direcção, até pode ter bons pés mas não está interessado em fazer nada com eles.

Kaligula12

Toni ? Humberto Coelho ? Grandes nomes do Benfica, historicos mesmo....mas estamos em 2011, tirando o Ferguson e o Trapattoni, quais sao os treinadores da idade do Toni ou Humberto Coelho que ainda tem sucesso no mundo do futebol actual ?
Qual é a rede futebolistica que estes grandes nomes ainda têm no panorama actual do futebol ? So por ser Benfiquistas é que sao a soluçao aos problemas actuais do Benfica ?

Capitão Inferno

So ele proprio te podera responder a essas perguntas

sculpture

Citação de: Edu em 13 de Maio de 2011, 14:11
Falar no Rui Costa é complicado. O carinho ao Rui Costa é muito grande e impede de se acreditar ou ver algumas coisas.

pois, mas tu nao acreditavas em extra-terrestes, e agora ja andas à caça deles...pois é...pois é...

ricardoshearer

Faz parte do problema, mas tambem podia vir a fazer parte da solução.

Bola7

Americano69

Citação de: Gonzalex em 13 de Maio de 2011, 14:13
Toni é um senhor...que apesar de maltratado pelo Benfica, continua a gostar do Benfica incondicionalmente

Esse sim, é um exemplo. E infelizmente bem menos acarinhado por muitos benfiquistas que outros que não lhe chegam aos calcanhares.

sculpture

Citação de: Americano69 em 13 de Maio de 2011, 14:17
Toni é um senhor...que apesar de maltratado pelo Benfica, continua a gostar do Benfica incondicionalmente

Esse sim, é um exemplo. E infelizmente bem menos acarinhado por muitos benfiquistas que outros que não lhe chegam aos calcanhares.

foi isso mesmo que quis dizer  O0

Cosme Damião

Citação de: sculpture em 13 de Maio de 2011, 14:19
Citação de: Americano69 em 13 de Maio de 2011, 14:17

foi isso mesmo que quis dizer  O0

Toni, esse é puro amor ao clube! Para ele,  :bow2: sempre! :metal:

Bailey

Nao percebo bem o que e que o Toni tem a ver com o trabalho do Rui Costa, nem porque foi trazido para a discussao.

Alias se forem perguntar ao Toni a opniao que tem do Rui Costa, sera de certeza bastante positiva, ate porque foi seu treinador.

Faz-me bastante confusao o papel a que o Rui Costa se tem prestado nestes ultimos tempos. No entanto continua a merecer um grande respeito por parte dos Benfiquistas, nao e de certeza o Diabo que agora o pintam.

jnobre

Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2011, 14:15
É o menezes da direcção, até pode ter bons pés mas não está interessado em fazer nada com eles.

Exacto o rui costa não esta interessado em ajudar o Benfica, só mesmo por dinheiro e que ele la esta.....

Edu

Citação de: sculpture em 13 de Maio de 2011, 14:10
quando me falam de um gajo que nada fez pelo Benfica ate hoje, sem ser chorar, e fazem dele um idolo, o maior Benfiquista de sempre, um deus, um principe, um etc...
eu pergunto, e este?

enquanto jogador, enquanto treinador, valerá mais ou menos que o chorao que anda a mamar milhares de euros todos os meses

ah, mas tambem chorou, lembram-se a seguir a este jogo? quando foi despedido?

pois, nao se lembram, porque o que conta é sempre a publicidade que se faz a 1 gajo que regressou ao Benfica e que assinou em branco (diz ele), que desrespeito treinadores, que desrespeitou directores desportivos, que desrespeitou colegas...
mas o que interessa é que ele chorou quando marcou 1 golo ao Benfica, isso é que conta...
Eu tive o privilegio, a honra e a felicidade de conhecer o Toni. É simplesmente fantástico e um dos meus maiores ídolos do Benfica, não por aquilo que jogava pois isso não é do meu tempo, mas pela forma como vive o Benfica.

Kaligula12

Pergunta : o Aimar teria vindo se fosse o Toni ou Chalana ou Humberto Coelho director desportivo ?

So se fala do salario do Rui Costa, se fosse isso o maior problema do Benfica era facil de resolver.

Covenant

Se o Rui Costa batesse com a porta ainda o iam apelidar de papagaio e abutre...