Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: Covenant em 13 de Maio de 2011, 14:39
Se o Rui Costa batesse com a porta ainda o iam apelidar de papagaio e abutre...

Por alguns sim, certinho.

cernache1

Não devemos avaliar o Rui Costa pelas lagrimas ou pelo benfiquismo mas sim pelos resultados.

Insuficiente.

(quanto ao Toni, é um Senhor)

Bailey

Citação de: jnobre em 13 de Maio de 2011, 14:35
Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2011, 14:15
É o menezes da direcção, até pode ter bons pés mas não está interessado em fazer nada com eles.

Exacto o rui costa não esta interessado em ajudar o Benfica, só mesmo por dinheiro e que ele la esta.....

Estou curioso, es amigo do Rui Costa, amigo dalgum amigo do Rui Costa, conhecido de alguem que conheça o Rui Costa ao ponto de saberes em que esta o Rui Costa interessado ou nao em fazer? E que esta no Benfica so por dinheiro?

Se por acaso tiveres algum tipo de informaçao que te levem a concluir isso partilha aqui no forum, pois como disse estou muito curioso. Ou isso foi so bacorada para o ar que apeteceu atirar?

Mais respeito aqui pelo Rui Costa se faz favor. E para quem me conhece, ate sabe que eu nao era um Fanatico do Rui Costa. Mas que quanto a mim merece mais respeito do que aqui vejo neste forum, isso merece. Merece criticas mas respeito tambem.

cernache1

Sim mas ganhava imediatamente credibilidade o que actualmente perdeu por completo.

Covenant

É o menezes da direcção, até pode ter bons pés mas não está interessado em fazer nada com eles.

Exacto o rui costa não esta interessado em ajudar o Benfica, só mesmo por dinheiro e que ele la esta.....
Ia (ou separou-se mesmo) da mulher porque segundo a mesma já não tinha tempo para a familia, porque o clube lhe ocupava demasiado tempo.
Até o Rui Águas diz que ele anda triste porque queria mais poder na estrutura.

guizuca

Edu

Citação de: Covenant em 13 de Maio de 2011, 14:41
Ia (ou separou-se mesmo) da mulher porque segundo a mesma já não tinha tempo para a familia, porque o clube lhe ocupava demasiado tempo.
:s

cernache1

Anda triste ? Coitado. Muitos por aqui andam de rastos e não têm qualquer poder no Benfica. (nem recebem nadinha)

Edu

Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2011, 14:43

Anda triste ? Coitado. Muitos por aqui andam de rastos e não têm qualquer poder no Benfica. (nem recebem nadinha)
Não é preciso tanto.

Covenant

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2011, 14:39

Por alguns sim, certinho.Nomeadamente pelo LFV. O que ia chamuscar a imagem dele junto dos sócios ( e ele sabe disso, porque o que a maioria do pessoal do forum pensa, não representa o que a maioria dos sócios pensa. Infelizmente).

fmb

Epá, não me fodam...
Se o Rui Costa está triste, desiludido, chateado, aborrecido, furioso ou lá como se sente, só tinha era de se demitir e vir explicar o porquê dessa decisão. Mas não... está agarrado ao poder, não toma qualquer decisão importante no clube e deixa-se andar nesta palhaçada... não tem desculpa, pelo menos da minha parte!!!

cernache1

Citação de: fmb em 13 de Maio de 2011, 14:51
Epá, não me fodam...
Se o Rui Costa está triste, desiludido, chateado, aborrecido, furioso ou lá como se sente, só tinha era de se demitir e vir explicar o porquê dessa decisão. Mas não... está agarrado ao poder, não toma qualquer decisão importante no clube e deixa-se andar nesta palhaçada... não tem desculpa, pelo menos da minha parte!!!

Devo concordar contigo, infelizmente.

sculpture

Citação de: Kaligula12 em 13 de Maio de 2011, 14:39
Pergunta : o Aimar teria vindo se fosse o Toni ou Chalana ou Humberto Coelho director desportivo ?

So se fala do salario do Rui Costa, se fosse isso o maior problema do Benfica era facil de resolver.

:2funny: :2funny: :2funny:

o aimar, o aimar...eh pa, ja ca estiveram tantos e melhores que o Aimar
nao falo so do ordenado, falo do amigo lagarto que ele meteu nas camadas jovens do Benfica, falo da eusebio cup

Kaligula12

Citação de: fmb em 13 de Maio de 2011, 14:51
Epá, não me fodam...

Explica melhor ? Ou dà me um exemplo ?
é director desportivo ou presidente ? Manda ele ?
Respeito a tua opiniao mas sinceramente nao vejo qual é a vantagem de o Rui Costa se demitir neste momento ? Que ganhariamos com isso ? Jà sei, vais me dizer poupavamos salario ? Mas alguem ocuparia seu lugar, nao ?

cernache1

Citação de: sculpture em 13 de Maio de 2011, 14:53
Citação de: Kaligula12 em 13 de Maio de 2011, 14:39
Pergunta : o Aimar teria vindo se fosse o Toni ou Chalana ou Humberto Coelho director desportivo ?

So se fala do salario do Rui Costa, se fosse isso o maior problema do Benfica era facil de resolver.

:2funny: :2funny: :2funny:

o aimar, o aimar...eh pa, ja ca estiveram tantos e melhores que o Aimar
nao falo so do ordenado, falo do amigo lagarto que ele meteu nas camadas jovens do Benfica, falo da eusebio cup

Eu€ébi€ C€p ?