Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mishkin

Bem, a confirmar-se a vinda do Artur para o Benfica...  :buck2:

Depois de deixar os adeptos a salivar, com expressões como:
"... vitória anímica do Benfica sobre alguns dos seus adversários em Portugal."
"... porque se trata de um jogador de grande classe."
"... Uma contratação que representa o prestígio que o clube ainda mantém e que ainda é suficiente para atrair jogadores deste nível, apesar do assédio importante de outros clubes."

sardao

Grande Artur, não há avançado que o ature :metal:   :buck2:

Blitzer

Já adicionavam uma votação ao tópico a perguntar sim ou não em relação ao Artur !

SimpSLB

Oh well... Bem-vindo, que me cales...

pinheiro3

andre__pereira

Se o Artur vier mesmo, espero que o Roberto já tenha sido colocado em algum clube por empréstimo. É que meter o Roberto a suplente ainda o vai queimar mais do que ele já está.

SimpSLB

Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2011, 17:25
Citação de: SimpSLB em 13 de Maio de 2011, 17:21
Oh well... Bem-vindo, que me cales...
esta contratado???
Eu não sei de nada que não tenha saido na CS... Mas tudo aponta para que esteja... A partir do momento em que disse que estava satisfeito com o rumor Benfica e 2 dias depois anuncia a sua saída...

SLBCARLOS

lol ainda nos vai acontecer o mesmo com os lagartos e ruben micael

RedNight

BC

slbfan4you

God LetKo

igual ao Roberto nos defeitos, inferior ao Roberto nas virtudes.

Brilhante contratação  :bah2: :tomates: :estrelas:

mistersilva74

Dos jogos que o vi fazer esta temporada, fiquei sempre com uma boa impressão. Salvou o Braga em várias ocasiões e na Liga Europa manteve o Braga em prova com algumas defesas fora de série. Dizer mal só por dizer, acho que nos fica mal. O nosso clube já mostrou que o custo de um redes não equivale sempre à sua qualidade. Lembro que os saudosos Michel e Enke vieram em final de contrato e que bem estiveram no nosso clube. Outros bem mais caros fizeram pior figura.

Enfim, espero para ver, mas acho que é uma boa aposta. Naturalmente que falta ainda resolver a questão Roberto, mas acho que um empréstimo poderá ser a melhor opção possível para todos.