Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

entrecampos

O Nuno Gomes deveria acabar a carreira no Benfica. mais um ano de contrato e estrutura  a paratir de 2012-2013.
abraço

Joga Bonito

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2011, 17:50
"Na realidade temos um gajo que foi das coisinhas mais mediocres que o futebol português pariu em matéria de avançados".

Priceless.

Em relação ao Nuno. Por mim, pode ir. É um ídolo, uma figura do Benfica, mas já não tem andamento para um clube com os objectivos do Benfica. Se contarmos que ganha o belo no fim do mês, que pode ser canalizado para uma mais valia, então só será benéfica a sua saída.

Então podes tirar isso da equação.

Joga Bonito

O Nuno Gomes não capitaneou o Benfica no pesadelo de vigo.

Na maior parte dos jogos que falaram sobre esta época em que "deveria ter feito algo", nem convocado foi.

NicolasTeixeira

Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2011, 14:00

Na maior parte dos jogos que falaram sobre esta época em que "deveria ter feito algo", nem convocado foi.

óbviamente que ter um nuno gomes no banco, jogador carismatico do clube, que sabe muito bem o que é o Benfica ou ter um kardec no banco, que pronto, é muito diferente..

e o pior é que em termos de qualidade não sei quem vale mais,alias sei..ter o nuno no banco, para acalmar os jogadores e assim é importante, digo eu.

rkc

Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2011, 14:00

Tambem não faz parte do problema. Como já disse, o que está a fazer agora devia andar a fazer há 4 anos.

xeriff

´

Citação de: Elvecchio em 13 de Maio de 2011, 15:39
Citação de: pauliter em 13 de Maio de 2011, 14:44
Citação de: Elvecchio em 13 de Maio de 2011, 14:38
Citação de: Miguelito22 em 13 de Maio de 2011, 13:19
Mais do que dentro de campo o nuno gomes tem um papel no plantel do benfica muito importante e aceito e concordo caso exista a renovação por 1 ano!

Que papel é esse que ele tem fora de campo e que tanto nos ajudou este ano contra o Maccabi em em Israel, contra os corruptos pra Supertaça, contra os corruptos para o campeonato tanto na Luz como no Dragão (5-0!), contra os corruptos pra taça, contra o Braga pra taça e pra Liga Europa, ou em anos anteriores como por exemplo quando capitaneou a equipa nos 7 de Vigo ou nos 5 de Alvalade?

Esse papel mais não é do que um desejo árduo que assim fosse, fruto da vossa imaginação.

Virtualmente temos um lider, um simbolo da mistica e alguem que sabe o que é ganhar com aquela camisola vestida.

Na realidade temos um gajo que foi das coisinhas mais mediocres que o futebol português pariu em matéria de avançados, e que está presente em tudo o que foi enxovalhos ao clube na ultima década e que apesar de nunca jogar perfere "chorar" todos os dias na imprensa a sair para outro clube e provar que ainda tem muito para dar ao futebol.

Exagero de todo o tamanho.. Quer no Benfica quer na selecção o Nuno foi dos melhores portugueses na sua posição na última década.

Na ultima década a selecção e o Benfica ganharam um balde cheio com moscas e varejeiras.
no europeu em 2000 se não fosse ele nem as meias finais tinhamos chegado , é o nosso maior goleador no activo e o resto é balelas

Far(away)

Está a uns míseros 3 jogos de celebrar 400 jogos oficiais pelo Benfica. Provavelmente tal não irá acontecer.

http://eternobenfica.blogspot.com/2011/05/sera-despedida-do-capitao.html

_JonasThern_

Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2011, 14:55
Está a uns míseros 3 jogos de celebrar 400 jogos oficiais pelo Benfica. Provavelmente tal não irá acontecer.

Se os jogadores não fossem uma cambada de meninas poderia chegar aos 400 jogos na final da Liga EUROPA e na final da Taça de Portugal e sair em grande.

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Maio de 2011, 14:57

Se os jogadores não fossem uma cambada de meninas poderia chegar aos 400 jogos na final da Liga EUROPA e na final da Taça de Portugal e sair em grande.

A lesão que teve recentemente também não ajudou.

_JonasThern_

Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2011, 14:58
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Maio de 2011, 14:57

A lesão que teve recentemente também não ajudou.

É verdade. Mas mesmo com a lesão podia ter lá chegado. Enfim, nem me quero lembrar disso.

Rawkzter

Podem bater-me à vontade mas foi um dos melhores avançados que já vi no Benfica.

pedriouf

Hoje vou despedir-me do capitão .. só vou por ele !

Miguelito22

LibetiNNe

Que seja o ultimo jogo com a camisola do Benfica.

E tem de marcar! Merece :slb2:

Batistuta

Depende muito do contrato que quiser. Por mais uma época não vejo grande mal, mais do que isso faça uma boa viagem. Agora limpou um bocado a imagem mas não me esqueço das épocas em que se andou a arrastar à Saviola.