Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Just

Até agora em confronto com os lagartos perdemos uma Taça no prolongamento por uma infelicidade, não interessa o que a Equipa fez na fase regular se não ganharmos o Campeonato é certo, contudo a minha convicção é que temos um Homem competente á frente da Equipa.

Não tenho escrito depois da decepção que foram estas duas semanas porque sabia que este tópico seria pródigo agora em "bota abaixo", eu confio Paulo , contudo este Clube não vive sem Titulos, sabes disso, como tal arrepiar caminho  é o que se pede

crslb

Citação de: Just em 11 de Maio de 2011, 21:45
Até agora em confronto com os lagartos perdemos uma Taça no prolongamento por uma infelicidade, não interessa o que a Equipa fez na fase regular se não ganharmos o Campeonato é certo, contudo a minha convicção é que temos um Homem competente á frente da Equipa.

Não tenho escrito depois da decepção que foram estas duas semanas porque sabia que este tópico seria pródigo agora em "bota abaixo", eu confio Paulo , contudo este Clube não vive sem Titulos, sabes disso, como tal arrepiar caminho  é o que se pede

Isto ! Força Benfica !

faneca_slb4ever

Antevisão do treinador ao play-off
Paulo Fernandes: "Encarar cada partida como uma final"

Terminada a Fase Regular do Campeonato Nacional, o treinador Paulo Fernandes falou, em entrevista exclusiva ao Jornal 'O Benfica', sobre o excelente percurso da equipa nas primeiras 26 jornadas e anteviu as partidas que se seguem no play-off.

- Que balanço faz da Fase Regular?
- A Fase Regular foi bastante positiva, atingimos o objectivo principal que era ficarmos em primeiro lugar, com tudo aquilo que é vantajoso para o play-off. Atingimos uma marca histórica nunca antes alcançada por um clube e mantivemos a invencibilidade e acho que fizemos excelentes exibições. Apraz-me ainda registar que fomos a melhor defesa do campeonato e isso demonstra bastante organização em termos defensivos, para o caudal ofensivo que esta equipa apresentou ao longo desta fase.

- O primeiro adversário do Benfica no play-off é a Fundação Jorge Antunes. Os dois emblemas já se defrontaram por quatro vezes esta época que resultaram em três vitórias e um empate para os "encarnados". Este será um jogo diferente?
- Cada jogo tem a sua história, não há jogos iguais. É importante deixar esta ideia: o verdadeiro Benfica não é este da última semana, o verdadeiro Benfica foi aquele que nos trouxe até aqui como líderes da Fase Regular sem contestação, aquela equipa que conseguiu vencer todas as outras. Não se pode pôr em causa o valor, a vontade e a responsabilidade deste plantel. Como já disse, vamos encarar todos os adversários da mesma forma, com seriedade e humildade, para fazermos de cada partida uma final para nós.

- Quais os pontos fortes e fracos desta formação de Vizela?

- A Fundação Jorge Antunes é uma equipa muito organizada. Ao contrário de outras épocas, não é uma equipa que vale pelas suas peças individuais, mas pelo colectivo. É uma formação que parte sem qualquer expectativa de conquista do campeonato, mas com uma palavra a dizer fruto da sua seriedade e irreverência, pois é um plantel muito jovem com uma mescla de experiência através do seu capitão, jogador mais antigo daquela casa. Mas o Benfica tem de se assumir como principal candidato a passar esta eliminatória e assumir-se desde início como um legítimo candidato na luta pelo campeonato.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldecpaulofernandes_120511_79272.asp

Roger_10

boas noites,agora já se pode anunciar. o acordo está feito há cerca de 3 meses,mas só agora se pode dizê-lo para fora.
Bruno Coelho,23 anos,,internacional A por Portugal,fixo-ala actualmente no Belenenses é o primeiro reforço para a próxima temporada com um contrato de 2 anos,mais 1 de opção.

Saudaçoes Benfiquistas

the.one

Citação de: Roger_10 em 13 de Maio de 2011, 01:49
boas noites,agora já se pode anunciar. o acordo está feito há cerca de 3 meses,mas só agora se pode dizê-lo para fora.
Bruno Coelho,23 anos,,internacional A por Portugal,fixo-ala actualmente no Belenenses é o primeiro reforço para a próxima temporada com um contrato de 2 anos,mais 1 de opção.

Saudaçoes Benfiquistas

Obrigado pela informação  O0

hest

Saudaçoes Benfiquistas
[/quote
É um grande reforço, só espero é que fique muitos anos no Benfica. Tem qualidade e pode evoluir muito como aconteceu ao nosso Marinho. É sangue novo e português!

joao12soares

Saudaçoes Benfiquistas

O0

Jogador com muito potencial...

sardao

faneca_slb4ever

Como é uma contratação certa não existe problema em publicar contudo peço que apenas falem de mercado (entradas e saídas) depois da época acabar sff.

Existirá um tópico em cada modalidade para isso.

Abraço

sardao

Citação de: Just em 11 de Maio de 2011, 21:45

Concordo!

Rendufas

Claro, o André Lima é que era basico.

Este é que é bom. O detentor do record de derrotas seguidas desde a criaçao da secção de futsal.

O maior looser do futsal português.

Gonçalo Santos

Tem confirmado (as baixas..) expectativas que tinha sobre as suas capacidades .. como é que é possível não conseguirmos usar um 5x4 como deve ser, enfim..

Freire

4 derrotas seguidas. Brilhante. Baza crl.

ForçadoBloqueio

A PORTA DA RUA É A SERVENTIA DA CASA!

Se houvesse a tal exigência, o rigor e a responsabilidade que o criminoso do nosso Presidente referiu esta semana, este senhor saía já hoje perante o que se viu em Vizela!

benfica és grande

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------