Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedrostrik

Citação de: AmeixaMecânica em 14 de Maio de 2011, 22:20
É pior que o Roberto e isso já diz tudo. O que não percebo é por que razão o melhorzinho dos três, o Moreira, foi o que menos jogou...neste Benfica há coisas inexplicáveis.
é isso e a insistÊncia no nulo saviola a titular sempre que está disponivel, meio campo raramente existiu, esta época é sem sombra de duvida a pior de sempre em termos defensivos, deploravel, nenhuma equipa de alto profissionalismo defende desta maneira

redeagle7

Meter os 2 num caixote e enviar pra Sibéria começa a parecer a melhor alternativa.

perdi a confiança em qualquer dos Gr do Benfica.

peter_slb

se calhar até não tem hipóteses, mas faz-me confusão como é que o Júlio César sempre que tem de se atirar a uma bola parece que não sai do mesmo sítio. O primeiro golo não devia ter sofrido, se estivesse mais atento e bem posicionado era fácil chegar primeiro àquela bola. No terceiro é claramente mal batido, mas acho que os outros 2 GR do plantel também sofriam golo.

LCBrito

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2011, 22:20
Responsabilizem quem o pediu. JJ a observar GR é 0000000000000000000000000000
Porque não devia ser o treinador a observá-los!

Esbutenado

Mais um frangueiro.
Para GRs nao servem, mas nas churrascarias ninguem lhes ganha  :cheerleaders:

Fly 13

"Este" Júlio César só surpreende quem não o conhece.

pabloelmago

Sou só eu que acho que o segundo golo do Leiria era daquelas bolas que o Roberto defendia?

Zlatan

Não temos um guarda-redes titular.

Miguel Gouveia

Que lol... Avança Oblak...

Mjölnir

Citação de: redeagle7 em 14 de Maio de 2011, 22:27
Meter os 2 num caixote e enviar pra Sibéria começa a parecer a melhor alternativa.

perdi a confiança em qualquer dos Gr do Benfica.
Se fosse só nos Gr.

Marafado

Não vi o primeiro golo, mas nos outros dois perante uma equipa que se está borrifando para defender, pouco mais pode fazer.

TJSF

Citação de: LCBrito em 14 de Maio de 2011, 22:28
Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2011, 22:20
Responsabilizem quem o pediu. JJ a observar GR é 0000000000000000000000000000
Porque não devia ser o treinador a observá-los!
isso é outra história.

Shoky

Pá...fdx...patético.
A sério. Que é isto?

TFFS

Citação de: pabloelmago em 14 de Maio de 2011, 22:29
Sou só eu que acho que o segundo golo do Leiria era daquelas bolas que o Roberto defendia?
Nao, nao es so tu.

bad-wave

Yelele, o julinho quase que teve culpas em mais golos neste jogo que o Roberto na segunda volta...