Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

krell

Citação de: BC em 14 de Maio de 2011, 17:35
Citação de: pedriouf em 14 de Maio de 2011, 17:34
Citação de: BC em 14 de Maio de 2011, 17:29
Vai renovar, por isso... hoje não será certamente a sua despedida.
Achas q renova ?
Tenho a certeza. Vais ver...
Eu também acho que vai renovar! :)

luis___alex

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Maio de 2011, 19:20
Citação de: luis___alex em 14 de Maio de 2011, 18:32
espero que renove

Fazendo referência ao teu comentário ao tópico do Cardozo, qual seria a lógica por detrás da venda deste e da renovação do Nuno Gomes? Em que é que isso iria ajudar o Benfica a conquistar títulos na próxima época desportiva?
amigo
sinceramente eu acho que o benfica vai vender cardozo ou coentrão( provavelmente os dois)
se só fosse um preferia mil vezes o cardozo
além disso acho que é do interesse do cardozo sair ( pelo salário) e do benfica vender( pela receita)

a continuidade do nuno gomes é outra história
eu admiro muitooooooo o nosso capitão
gostava muito de o ver terminar a carreira no nosso clube
acho que ele merece
e o benfica precisa de referencias cada vez mais neste futebol globalizado
e nuno gomes é hoje por hoje das maiores referencias do benfica

EPluribusUnum

Não respondeste à minha questão.

Mas deixa lá. Vou é ver o jogo e jantar...

luis___alex

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Maio de 2011, 19:55
Não respondeste à minha questão.

Mas deixa lá. Vou é ver o jogo e jantar...
acho que respondi
são situações distintas
uma não implica minimamente na outra

rambo

Não merecias isto ...

Miguel Gouveia

Renoves ou não, que eu acho que não, és o maior!

Sempre serás recordado por mim! Grande Capitão.

L3GEND

Muito obrigado por tudo, Capitão!!!!

Um dos poucos IMORTAIS do nosso clube! :)

jase25

Obrigado por tudo. À Benfica.

Hugocarvalhoslb

Até um dia Nuno. Para mim ficavas

Zlatan

Obrigado por tudo.
Um jogador que sente o Benfica.

luis___alex

se ficar aplaudo de pé
se sair recordarei com saudade

OBRIGADO POR TUDO NUNO
ÉS UM VERDADEIRO CAPITÃO

No Code

Espero que fique mais um ano.

*Crow*

Direitinho para os imortais. Goste-se ou não, foi dos melhores profissionais que já passaram por este clube

tacuaracardozo

Muito obrigado pela dedicação e benfiquismo que sempre demonstrou mas sou a favor da sua saída. Pode ter entrado muito bem mas também todos sabemos já o que pode fazer quando joga com regularidade, e neste momento penso que não é suficiente. Ficar para sabermos que de certeza vai fazer apenas uns minutinhos no fim de alguns jogos? Lamento mas sou contra essa política. E não vou dizer que não o considero importante no balneário, poque é provável que seja, mas é um jogador de futebol, não é um animador de balneários. Para isso ficava mas num cargo de direcção. Boa sorte.

volt

Citação de: tacuaracardozo em 14 de Maio de 2011, 23:26
Muito obrigado pela dedicação e benfiquismo que sempre demonstrou mas sou a favor da sua saída. Pode ter entrado muito bem mas também todos sabemos já o que pode fazer quando joga com regularidade, e neste momento penso que não é suficiente. Ficar para sabermos que de certeza vai fazer apenas uns minutinhos no fim de alguns jogos? Lamento mas sou contra essa política. E não vou dizer que não o considero importante no balneário, poque é provável que seja, mas é um jogador de futebol, não é um animador de balneários. Para isso ficava mas num cargo de direcção. Boa sorte.

Dizia precisamente isso no café a um amigo meu. Ou arruma as botas, e vai à vidinha dele, com um possivel futuro cargo dentro do clube, ou que faça o contrato da vida dele, lá para as arábias ou para os states. Ficar mais um ano para jogar 5 minutos em 10 jogos.. Não merece isso..