Melhores e Piores da Época 2010/2011

JoRiMaPi

Agora que a época acabou achei interessante votarmos e discutirmos opiniões sobre quem se destacou pelo positiva e pela negativa em cada posição. Dou uma semana para cada posição.

Começamos pelo guarda-redes. Para vocês, quem foi o melhor da época 2010/2011?

Que comece a votação.  :amigo:

jase25

"Nenhuma das anteriores"

trainmaniac

Votei Moreira porque foi o que apareceu menos vezes.

Lost_88

joker17

peço desculpa mas não encontro nenhum

Google

Moreira sem dúvida.

Entre o Roberto e o Júlio César venha o diabo e escolha, não são keepers para o Benfica.

Dixi

Para mim o melhor foi o Roberto. Fez muitos jogos, logo esteve muito mais tempo sob a pressão de todos.
Fez grandes defesas, grandes jogos como no PSG. Esteve em destaque nos imensos jogos de vitórias consecutivas do Benfica.

*Crow*

Roberto. Até com frangos foi o melhor dos 3 (que diga-se, não é dificil).
Julio César não tem qualidade para o Benfica
O Moreira tenho muita pena mas não tem joelhos

Arbuckle

Li mal o tópico.

Nesta altura fazia sentido escolher os piores.

E escolhi Roberto. Julguei que a votação era para o pior.

carromeu10

quero uma opção nenhuma das anteriores :S

sbremoved_28739

O melhor foi Roberto. Vi-o fazer coisas fantasticas, alem de muita merda... mas não deixam de ser fantasticas.

Agora o pouco que os outros dois fizeram não merece destaque.

JoRiMaPi

No fim de escolher os melhores de cada sector (1 guarda-redes, 4 defesas, 4 médios e 2 avançados) escolhemos os piores ;)

pabloelmago

Melhores: Aimar, Coentrao.

Piores: Saviola, Jesus, Vieira.

Quanto á votaçao, votei Roberto porque apesar de vários erros, tambem fez várias grandes exibiçoes. Aposto que se lá estivessem JC ou Moreira(grande e lendário) nao faziam muito melhor.
O que é certo é que precisamos de um GR como deve ser.

slbenfica_croft

melhores momentos da época?

mas houve algum?

o que houve foi 2 momentos menos maus.(taça da liga e vitória em estugarda)

qto aos melhores e piores funcionário da época, nem sequer me pronuncio...

helderrocha

em termos de jogadores o pior mesmo foi o saviola tendo em conta o seu valor e o que apresentou em campo de resto tirando os de falta de qualidade ja reconhecido, não houve assim o pior...

depois ha os péssimos, que foram o treinador e o presidente... o rui costa não sei bem qual as suas tarefas, por isso nem foi bom nem mau..