João Coutinho (Dirigente)

54 anos,
Portugal

O_Glorioso

Eu até fico burro com esta merd*. Por isso não saímos da cepa torta.

Então um vice-presidente para as modalidades só existe para "arranjar" jogadores para as modalidades?!

Deve ser isso. E andar a festejar que nem um louco uma Taça de Portugal de voleibol, como se não houvesse amanhã, ou seja, como se não houvesse um Campeonato para ganhar nas duas semanas seguintes...

Faz-me lembrar um outro, que também só se lhe pede assinaturas de contratos com jogadores, que foi festejar de cuecas um título de futsal, numa altura que o futsal até era uma secção totalmente independente.

Só vaidade e oportunismo de merd*. Simplesmente enoja-me isto!

ForçadoBloqueio

Para o ano gostava de ser campeão em alguma modalidade! Pode ser? Desculpe a maçada...

O0

O_Glorioso

Este anda quietinho, não há festejos, não há sr. Coutinho. Previsível...

Oh que maravilha!

Rendufas

Outra merda, este tipo, que despede campeões da europa e contrata lagartos ressabiados que além disso são loosers.

TJSF

Campeões Europeus de Hoquei  :metal: :metal:

Desta vez merece 3/4 voltas ao Estádio. :dance:

O_Glorioso

Eu sei que só aparece para a ribalta, e por isso não se vê (e muito bem, porque os dirigentes estão para dirigir, e não para andar a promover-se pessoalmente), mas está na horinha de pôr um pouco de ordem na casa. Ou não chega?

Dixi

Com tanto dinheiro investido nas modalidades os resultados têm ficado aquém das expectativas nesta época. Estávamos habituados a mais sucesso.

janete94

Este só aparece quando tem que se gabar de tudo e + alguma coisa.

Para justificar esta época tá com a boca fechada.

Típico.

Hanzo

Onde anda o mini LFV.? Desde que ele começou a aparecer e se relegou o Lisboa para um lugar subalterno os resultados nas modalidades começaram a minguar (faz-me lembrar algo...). Sr. João Coutinho, ainda estou à espera do porquê de João Santos ter ido parar ao Porto. Eram umas coisas muito más, mas o Sr em 15 dias ía-nos explicar...

darkwolf

O_Glorioso

É outro sr. Vieira, mas com menos poderes e um ar mais simpático. Bom para enganar tolinhos...

Freire

Isto tá mau para festas.... É a crise.

Ian

Tomahawk

Citação de: Hanzo em 15 de Maio de 2011, 18:09
Onde anda o mini LFV.? Desde que ele começou a aparecer e se relegou o Lisboa para um lugar subalterno os resultados nas modalidades começaram a minguar (faz-me lembrar algo...). Sr. João Coutinho, ainda estou à espera do porquê de João Santos ter ido parar ao Porto. Eram umas coisas muito más, mas o Sr em 15 dias ía-nos explicar...

O João " Mercenário" Santos foi para o Porko porque lhe ofereceram um ordenado muito elevado e um prémio de assinatura de nem  olhar para trás.
Foi a ele e ao Elvis , que é portista, e que só ficou esta época porque arranjaram trabalho na ginástica do Benfica à sua mulher, que como boa moça do Bulhão, lhe estava sempre a chagar a mona com saudades do Porto e a pedir para voltarem para o Norte.