Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

orlando77

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2011, 02:19
Espero que fique.

Suponho então que o Milan seja um milanzinho por ter mantido jogadores como Costacurta até ao fim da carreira, mesmo reduzindo a sua utilização.
não estás com isso a comparar o que o Costacurta deu ao Milan e o ng ao BENFICA?!
nem a comparar sequer a qualidade de um e outro... ou seja, um dos melhores defesas da europa da sua altura... e o melhor avançado que o BENFICA já teve a jogar de costas para a baliza...

Meio_metro

Manter o Nuno é ser uma benfiquinha? das duas uma ou agora dizer isso é moda ou não sei que dizer.

O Nuno ganhou pouco por isso não é nada? mas foi culpa dele? ou só dele?

VanBasten

Se a meio da época, tinha como certa e perfeitamente aceitável a saida de Nuno Gomes...agora, acho que ficar mais um ano é importante. Não por aquilo que joga, que neste momento é 20 minutos por jogo, dois jogos por mês, a correr bem...é por aquilo que representa num balneario que está em baixo e vai sofrer uma razia. A equipa carece de lideres...daqueles a serio...e neste momento penso que é importante segurar um desses lideres, a pensar no que vai ser 2011/2012.

orlando77

...Preocupem-se com os Kardec e outros, uns que não sabem e outros que não querem. Nuno Gomes ainda sabe alguma coisa e, acima de tudo, ainda quer muito.
Tomara que tivessem todos tanta vontade de entrar em campo e jogar o melhor que sabem a cada jogo.
obviamente respeito a tua opinião...
mas prefiro colocar em campo um jogador meu de nota 20 a jogar a 50%... do que um de nota 8 a jogar a 100!

4ever Red Devil

Achas mesmo que eu te vou responder neste tópico Orlando?

Tenho 6 anos deste fórum, já tenho tempo suficiente para conhecer os ódios e paixões de alguns users.
Todos os posts que te vi fazer neste tópico durante tantos anos foram com o mesmo objectivo...

Estou aqui para discutir futebol, não ódios.

VanBasten

Citação de: orlando77 em 15 de Maio de 2011, 02:23
Espero que fique.

Suponho então que o Milan seja um milanzinho por ter mantido jogadores como Costacurta até ao fim da carreira, mesmo reduzindo a sua utilização.
não estás com isso a comparar o que o Costacurta deu ao Milan e o ng ao BENFICA?!
nem a comparar sequer a qualidade de um e outro... ou seja, um dos melhores defesas da europa da sua altura... e o melhor avançado que o BENFICA já teve a jogar de costas para a baliza...

O Costacurta sozinho não deu nada ao Milan...da mesma maneira que o Nuno Gomes sozinho não tirou o que quer que fosse ao Benfica.

4ever Red Devil

Mas só para que conste, sim comparo o que Costacurta significa para o Milan com o que Nuno Gomes significa para o Benfica, à vontade.

Fly 13

Existem elementos num plantel que embora não contabilizando muitos minutos de jogo são preponderantes numa equipa. O Nuno é um desses jogadores. A importância dele é cada vez maior,a equipa padece de "símbolos", elementos que transmitam o que é ser Benfica.
Renovar por mais um ano não deveria ser um favor ao Nuno mas sim um favor ao Benfica.

sn1perhawk

Lamento muito informar o nuno gomes vai sair do benfica....vao ver....n me engano depois falamos.....

_Benfiquista_

Imortal e Eterno.

orlando77

Citação de: VanBasten em 15 de Maio de 2011, 02:27
Citação de: orlando77 em 15 de Maio de 2011, 02:23
Espero que fique.

O Costacurta sozinho não deu nada ao Milan...da mesma maneira que o Nuno Gomes sozinho não tirou o que quer que fosse ao Benfica.
do sucesso cada um tira a sua cota-parte... do insucesso a mesma coisa...
e o ng, jogou com vários modelos de jogo, vários treinadores, vários colegas em campo dos diferentes sectores... portanto se outros tiveram que assumir o insucesso indo embora, porque é que no caso do ng temos de ver uma excepção?

o que me faz mais confusão... é o que pode um jogador com o currículo dele passar aos novos jogadores?
o luisão apesar das suas limitações enquanto com posse de bola, ao menos é um jogador da selecção do brasil e deu ao BENFICA várias vitórias que vão ficar na nossa história... mas o ng... não nos deu nada de relevante... e isto são factos... não é uma mera opinião...   

elpayaso10

a sua entrega ao benfica foi ímpar

misteryeyes

Bem-vindo de volta e que por cá continues!!  :metal:

DirkDigler

Uma equipa sem referencias, sem alma e sem Mistica. Mais que nunca é necessario alguém incutir esses valores no balneario e o comportamento do Nuno nesse aspecto pelo que dizem inclusivamente por quem tão mal o tratou, é exemplar. O Nuno podia ter dado muito mais ao Benfica, o sr JJ com as suas insistencias vulgo burrices, é que não deixou.

Far(away)

Obrigado Capitão por tudo.