Melhores e Piores da Época 2010/2011

Hugocarvalhoslb

Melhores:Coentrao,Salvio e aimar

bem: maxi, gaitan, luisão e jara

suficiente: Javi,cardozo e martins

insuficiente:Roberto(so nao esta no reduzido por algumas exibiçoes)

reduzido: saviola

Joao_ab3

Melhores: Luisao, Aimar, Coentrao, FAbio

Piores: Saviola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, Sidnei, Airton, Menezes.

Huntelaar

Andreluis33

MELHORES:COENTRAO LUISAO MAXI AIMAR

nao querendo falar de "piores" prefiro :

DEBAIXO DO SEU NIVEL: todos os outros (menos menezes e luis filipe que nem neste plantel deviam estar)

Zaratustra

melhor: coentrao, luisao e salvio
Pior: roberto, saviola e o 2º central (Jardel/sidnei)

SLB_12

Melhor: Moreira teve influência directa na conquista de um titulo e a relação do seu custo com o seu retorno nem tem comparação possível com a de Roberto que para mim foi a maior contratação falhada do nosso Benfica, falamos de 8,5 M por um guarda-redes que nos custou inúmeros pontos perdidos e humilhações, mas sem dúvida que terá que ser mantido no plantel porque é um investimento enorme que terá que ter algum retorno. Na minha opinião Julio césar é o guarda-redes a dispensar.

_Benfiquista_

Melhor: Fábio Coentrão, Aimar e Nuno Gomes.

Pior: Vieira, Jorge Jesus, Rui Costa e Saviola.

Isto para ser simplista.

Andreluis33

Para mim o melhor guarda redes este ano é claramente o roberto. Se errou mais que os outros? sim, logico sabendo que jogou muito mais que os outros. Quem joga mais é sujeito a errar mais.

sn1perhawk

o julio cesar andou a dormir o jogo todo............fdx o julio que va embora.....ainda lhe amandei um valentes berros

Hugocarvalhoslb

Para o staff

JJ- Insuficiente. Muita basófia, muita asneira, muitos erros, más escolhas(fernandez,roberto) e pouco trabalho

Rui costa- Reduzido. So se viu para queixar-se da roubalheira de guimaraes, nem foi ele que tratou do plantel

vieira: Reduzido. Tem um DD para enfeitar, nao soube controlar JJ, chegou ao cumulo de dar 8,5 milhoes por um gr de meia tigela, andou a pedir boicotes ao jogos fora(medida mais ridicula que já vi, o Benfica tem de ter apoio em qualquer lado que vá, devia de ter olhado para o que estava mal lá dentro...

TFFS

Melhores (por ordem):
Guarda-redes: Roberto
Defesas: Fábio Coentrão, Luisão, Maxi Pereira
Médios: Salvio, Aimar, Javi García
Avançados: Cardozo, Jara.

TFFS

Piores (por ordem):
Guarda-Redes: Júlio César.
Defesas: Sídnei, Luís Filipe, César Peixoto.
Médios: Felipe Menezes, Fernández.
Avançados: Saviola, Alan Kardec, Wéldon.

Andreluis33

Mesmo gostando muito do moreira acho um absurdo votar em ele no melhor guarda redes do ano , so jogou 6? jogos. Era por um guarda redes dos juniores hoje e se nao tinha encaixado nenhum golo tambem havia gente a votar em ele como melhor guarda redes do ano...

Almodovar

sbremoved_33753

Melhor: Coentrão

Mau: Roberto.

Pior: Luís Filipe Vieira.