Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Nunca prestou, não ia começar a prestar agora...

Preacher

Nos últimos cinco anos só houve um guarda-redes a jogar em Portugal com qualidade para o Benfica, era o Benaglio. Saiu a custo do Nacional.

coristaslb

Far(away)

Citação de: Preacher em 15 de Maio de 2011, 09:00
Nos últimos cinco anos só houve um guarda-redes a jogar em Portugal com qualidade para o Benfica, era o Benaglio. Saiu a custo do Nacional.

O Fernando que esteve no Leiria também era jeitoso.

joao_manike

Eu pessoalmente gosto bastante do Gottardi. Já gostava do Fernando e do Djuricic. Acho que o Leiria tem apresentados bons guarda redes nos últimos anos. Agora este Mika de 19 anos, ainda é um puto para GR. É capaz de dar jogador.

darkwolf

pedrostrik

entre este e o roberto venha o diabo e escolha

Rucanet

Num jogo sem qualquer tipo de pressão, sofrer o 2º e o 3º golo daquela maneira é vergonhoso.

Chega de mediocridade.
Para a próxima temporada era o Roberto, o Artur e o Oblak.

Lúcio Gomes

Citação de: Rucanet em 15 de Maio de 2011, 10:39
Num jogo sem qualquer tipo de pressão, sofrer o 2º e o 3º golo daquela maneira é vergonhoso.

Chega de mediocridade.
E a mediocridade acaba com esses 3?! Ou isso é só para um gajo se rir?

Rucanet

Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Maio de 2011, 10:43

Chega de mediocridade.

Se te queres rir estás a vontade. esta é a minha opinião. Ou achas que consegues vender o Roberto pelo preço que o compramos.

Com o Artur temos uma boa alternativa a uma possivel falha do Roberto, o que acho que não vai acontecer, vai entrar muito melhor.
E o Oblak como 3º.

Lúcio Gomes

Citação de: Rucanet em 15 de Maio de 2011, 10:48

Chega de mediocridade.

Se te queres rir estás a vontade. esta é a minha opinião. Ou achas que consegues vender o Roberto pelo preço que o compramos.

Com o Artur temos uma boa alternativa a uma possivel falha do Roberto, o que acho que não vai acontecer, vai entrar muito melhor.
E o Oblak como 3º.
Relativamente ao Roberto já dei a minha opinião no tópico dele, relativamente ao Artur acho que não será, de todo, a solução que procuramos... que se deixem de brincadeiras e que desta vez contratem um GR a sério...e nem precisam de gastar muito.

Bekambol

temos três guarda-redes, muito iguais em termos de qualidades...fracos...mas vão servindo...

SorcereR

Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Maio de 2011, 10:57
Citação de: Rucanet em 15 de Maio de 2011, 10:48

Chega de mediocridade.

E o Oblak como 3º.
Relativamente ao Roberto já dei a minha opinião no tópico dele, relativamente ao Artur acho que não será, de todo, a solução que procuramos... que se deixem de brincadeiras e que desta vez contratem um GR a sério...e nem precisam de gastar muito.

Para mim o capricho do Artur é igual ao capricho do Makukula... vai ser para gastar dinheiro só. Se querem um bom Guarda-redes, vão buscar alguém realmente bom e que já mostrou isso.. Com 8.5M dá e bem..

Katso8

Para quem tanto criticava o Roberto e as suas saídas, e dizia que o Júlio César era superior... Aí tem a qualidade...
Quando se convencerem que o problema está no treinador de guarda redes que não trabalha esse tipo de lances, então aí talvez se consiga discutir civilizadamente sobre os guarda redes do Benfica

Lúcio Gomes

Citação de: Preacher em 15 de Maio de 2011, 09:00
Isto!