Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

God LetKo

Citação de: Tr - 17 em 15 de Maio de 2011, 14:22
É melhor que os que cá temos?

É GR para defender a nossa baliza nos próximos 2/3 anos?

Pergunto, porque do pouco que vi, não consegui formar grande opinião. E GR a "engatar" contra o Benfica é coisa que não falta.

Espero que seja no mínimo competente, e que esteja a altura da nossa baliza, se vier..

Para mim :

1) Não
2) Não

RedEyes

Estejam descansados, afinal de contas, esta época está a ser preparada com "mais seriedade e responsabilidade".

E convém não esquecer que este ano não ganhámos nada, pelo que não vamos perder tempo em festejos, começando a preparar a época a tempo e horas.

Keep calm!

mojo_j0jo

nem o lugar consegiu tirar ao filipe!!! por amor de deus, não conseguem ver q o gajo não é nada de especial

em comparação ao roberto, sai-se melhor aos cruzamentos

mas depois é mãos de manteiga em remates frontais...larga quase tudo

prefiro o Roberto mil vezes a este

SLBCARLOS

Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2011, 14:17
é boa contrataçao sim senhor, é incrivel como defendem o roberto que foi a merda que foi e este inda nem jogou por nos e ja é esta vergonha que voces adeptos cometem , pah tenham juizo
x2. GR experiente e a custo zero, que melhor querem depois do barrete que levamos com o roberto.

FaNNatic10

Citação de: Red Men em 15 de Maio de 2011, 14:15
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Maio de 2011, 14:11
Citação de: Red Men em 15 de Maio de 2011, 14:07
Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2011, 13:47
E continua a palhaçada..Que fez este gajo por merecer a vinda para o Benfica?Nem o lugar ao Filipe conseguiu tirar, e diga-se que o Filipe não era muito melhor que o Roberto..

Volta Roberto, nestás perdoado.
Volta Jaquim, estás perdoado.

Depois critica-se o Presidente, quando este tenta colocar uma "pedra" no passado.

Com este GR abre-se um novo ciclo, um Homem com provas dadas, coisa que com esse roberto ninguém conhecia.

Se é o GR.s à Benfica (Tipo Michel Preud'Homme ou José Henriques ou Manuel Bento), talvez não seja, mas nesta altura pelo preço e DISPONÍVEL, não se arranja melhor.

É melhor que qualquer um dos 3 que temos e melhor que o Jaquim. Eu ficava com este, com Moreira e com aquele puto de (18 anos) que anda emprestado por aí, o Jan Oblak.
http://relvado.aeiou.pt/benfica/benfica-contrata-guarda-redes-esloveno-17-anos

Não me venham os putos falar de nomes da PS2, pois os adultos estão fartos de virtualidades e de tretas.

Para a próxima época: Artur Morais - Moreira - Jan Oblak.

Um homem com provas dadas?
Quais provas?

Nem te vou responder.

Eu respondo. Tem as mesmas provas que o Roberto tinha, ou ainda menos.
Mas este é que é bom.

mojo_j0jo

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Maio de 2011, 14:27
Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2011, 14:17
é boa contrataçao sim senhor, é incrivel como defendem o roberto que foi a merda que foi e este inda nem jogou por nos e ja é esta vergonha que voces adeptos cometem , pah tenham juizo
x2. GR experiente e a custo zero, que melhor querem depois do barrete que levamos com o roberto.

eu gostava de saber onde é q o artur é experiente??? na meia epoca q fez pelo breguilha?? ou na meia epoca q fez pelo cesena (ou lá como se chama a equipa)

Chelas

Citação de: FaNNatic10 em 15 de Maio de 2011, 14:27
E continua a palhaçada..Que fez este gajo por merecer a vinda para o Benfica?Nem o lugar ao Filipe conseguiu tirar, e diga-se que o Filipe não era muito melhor que o Roberto..

Depois critica-se o Presidente, quando este tenta colocar uma "pedra" no passado.

Com este GR abre-se um novo ciclo, um Homem com provas dadas, coisa que com esse roberto ninguém conhecia.

Se é o GR.s à Benfica (Tipo Michel Preud'Homme ou José Henriques ou Manuel Bento), talvez não seja, mas nesta altura pelo preço e DISPONÍVEL, não se arranja melhor.

É melhor que qualquer um dos 3 que temos e melhor que o Jaquim. Eu ficava com este, com Moreira e com aquele puto de (18 anos) que anda emprestado por aí, o Jan Oblak.

Não me venham os putos falar de nomes da PS2, pois os adultos estão fartos de virtualidades e de tretas.

Quais provas?

Nem te vou responder.

Mas este é que é bom.

como podes comparar? preço/qualidade queres comparar com o aberto?

Rucanet

Para mim é uma boa sombra ao Roberto

Assim no início da época caso o Roberto falhe (acho que não irá acontecer, vai estar mais confiante), O Artur é uma boa solução.

Como 3º gr optaria pelo Oblak.

Tr - 17

Citação de: God LetKo em 15 de Maio de 2011, 14:24
Citação de: Tr - 17 em 15 de Maio de 2011, 14:22
É melhor que os que cá temos?

É GR para defender a nossa baliza nos próximos 2/3 anos?

Pergunto, porque do pouco que vi, não consegui formar grande opinião. E GR a "engatar" contra o Benfica é coisa que não falta.

Espero que seja no mínimo competente, e que esteja a altura da nossa baliza, se vier..

Para mim :

1) Não
2) Não

Porreiro..

Devem querer que os Benfiquistas deixem de acompanhar o Benfica.

Quem sabe se não é esse o plano.

slipper

Citação de: RedEyes em 15 de Maio de 2011, 14:26
Estejam descansados, afinal de contas, esta época está a ser preparada com "mais seriedade e responsabilidade".

E convém não esquecer que este ano não ganhámos nada, pelo que não vamos perder tempo em festejos, começando a preparar a época a tempo e horas.

Keep calm!

FaNNatic10

Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2011, 14:29
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Maio de 2011, 14:27

Quais provas?

Nem te vou responder.

Mas este é que é bom.

como podes comparar? preço/qualidade queres comparar com o aberto?

O que é que o Roberto tem a ver com o preço que pagaram por ele?

God LetKo

Citação de: Rucanet em 15 de Maio de 2011, 14:30
Para mim é uma boa sombra ao Roberto

Assim no início da época caso o Roberto falhe (acho que não irá acontecer, vai estar mais confiante), O Artur é uma boa solução.

Como 3º gr optaria pelo Oblak.

A minha ideia passava por isso.

kid bengala

Meia época a titular no braga e oferecem 4 anos de contrato... depois se não der certo admiram-se de não se conseguir despachar os jogadores.
Espero bem que venha um guarda redes experiente e que tenha capacidade para fazer a diferença, coisa que o Artur duvido que faça.

bruno_slb_

Apesar de não concordar muito com a sua vinda, enquanto ca estiver so temos de apoia-lo!