Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

O_Glorioso

Este senhor quer lá saber se percebe ou não de futebol, ele não quer saber do Benfica para nada. Ele apenas quer saber do seu bigode e da sua conta bancária, bem como a dos seus comparsas.

No futebol ou fora dele, o lugar do senhor L.F.V. é no olho da rua. Longe, bem longe!

G10

afinal sempre vamos estar "representados" na final da liga europa.. genial presidente

Bial

Citação de: G10 em 15 de Maio de 2011, 15:58
afinal sempre vamos estar "representados" na final da liga europa.. genial presidente

O "presidente" já ponderou por quem vai torcer?

G10

Citação de: Bial em 15 de Maio de 2011, 16:05
Citação de: G10 em 15 de Maio de 2011, 15:58

O "presidente" já ponderou por quem vai torcer?
é dificil sou sócio de um e quero ver o Artur dar um frango.. tenho que refletir para não cometer os mesmos erros no 10anos

JNF

Senhor Presidente,

venho só informá-lo que se "o Sporting é a nossa puta", nós somos a puta do Porto.

Em Futebol.

Em Basquetebol.

Em Andebol.

E em Hóquei.

Felizmente eles não têm mais modalidades.

Faixadeganza

Campeões da paródia!!!...Isso ninguém nos tira.

"Long live the King"

4ever Red Devil

Parabéns. O basquetebol está com o seu espírito, presidente.

Esbutenado

Vao-se preparando, que daqui ate ao fim de Agosto vamos levar com muitas desilusoes.
Comecou ja com o Artur Moraes, 4 anos de contrato para um GR que nem sequer tem valor para o Benfica.
Nunca, mas nem de perto nem de longe, estive tao receoso de uma epoca do Benfica como estou da proxima.

_JonasThern_

Citação de: Esbutenado em 15 de Maio de 2011, 16:53
Vao-se preparando, que daqui ate ao fim de Agosto vamos levar com muitas desilusoes.
Comecou ja com o Artur Moraes, 4 anos de contrato para um GR que nem sequer tem valor para o Benfica.
Nunca, mas nem de perto nem de longe, estive tao receoso de uma epoca do Benfica como estou da proxima.

Receoso? Vai ser mais do mesmo meu caro. Acredita, já estamos habituados.

sbremoved_33753

Senhor presidente, tal como o que aconteceu no vídeo que irei citar, está na altura de desaparecer e deixar o seu trono para outro.

Sem demais,

Aqui: http://www.youtube.com/watch?v=vX07j9SDFcc

Obrigado.

pedromarinho

Dizes que o Artur Moraes não tem valor para o Benfica porque te apetece ou porque estás chateado com o vieira? Não confundas as coisas porque acabaste de dizer uma barbaridade de todo o tamanho. Tu representas o benfiquinha destes ultimos anos que acham que são os maiores mesmo sem ganhar nada. Por incrível que pareça acabámos de contratar um GR a custo 0 que é melhor que um de 8.500.000 MILHÕES DE EUROS! É incrível como criticas o vieira por ter contratado o Artur e não o criticas por ter contratado o Roberto! Esse teu post mete-me nojo.

Esbutenado

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2011, 16:55

Receoso? Vai ser mais do mesmo meu caro. Acredita, já estamos habituados.

Acho que vai ser pior.
Sinceramente, acho que se sairem Coentrao, Cardozo e Aimar ficamos atras de Braga e Sporting.
Espero estar redondamente enganado.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kratos em 15 de Maio de 2011, 16:56
Senhor presidente, tal como o que aconteceu no vídeo que irei citar, está na altura de desaparecer e deixar o seu trono para outro.

Sem demais,

Obrigado.

Está bem está. Este só dali sai quando houver uma catástrofe.

Bial

Citação de: Pleasure_+_Pain em 15 de Maio de 2011, 17:00
Citação de: Kratos em 15 de Maio de 2011, 16:56

Sem demais,

Obrigado.

Está bem está. Este só dali sai quando houver uma catástrofe.

Catástrofe foi essa personagem ter entrado no Benfica!