Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

G10

afinal sempre vamos estar "representados" na final da liga europa..

macnash

Não me parece ser um guarda redes á dimensão do Benfica, mas a ver vamos, enfim ficam me na retina algumas saidas desastradas um frango monumental contra o Beira Mar mas também muitas boas defesas, enfim não tenho grande esperanças em relação a isto!!

JNF

Um novo reforço, uma grande vitória

Nos próximos dias o Benfica deve fechar a contratação de um jogador que confirmará a declaração do presidente do clube, quando prometeu que as contratações seriam mais rigorosas. Uma contratação que terá um significado especial para mim, porque se trata de um jogador de grande classe, que resolverá um problema ao Benfica e ao treinador e porque se trata de um amigo.

Pessoalmente, empenhei-me em influenciar o jogador a tomar esta decisão. Não foi fácil, porque teve uma proposta absolutamente louca da Turquia e outros convites importantes, da Inglaterra e...Portugal. Durante semanas discutimos o que seria melhor para a sua carreira até chegarmos ao ponto deste jogador ser confrontado com uma proposta do Benfica. Posso garantir que não demorou quatro minutos a aceitar, nem três segundos. O jogador já estava identificado com a história do clube e sobretudo com a cultura do clube e a importância de ser jogador do Benfica.

A contratação ainda não está fechada e no futebol, como sabem, as coisas mudam com facilidade. Porém, desta vez, tenho de elogiar a intervenção do presidente do Benfica, porque a decisão de o contratar é sua. Durante várias semanas, o treinador Jorge Jesus foi sendo sensibilizado para a sua contratação, mas foi Luís Filipe Vieira que arrepiou caminho. O presidente do clube está pessoalmente empenhado nesta contratação e se depender dele, acredito que ela não falhará.

Será também uma vitória anímica do Benfica sobre alguns dos seus adversários em Portugal. Uma contratação que representa o prestígio que o clube ainda mantém e que ainda é suficiente para atrair jogadores deste nível, apesar do assédio importante de outros clubes.

Perante isto, espero desmontar a ideia de que persigo algo que nunca esteve na minha cabeça. Não é a primeira vez que presto um serviço ao Benfica e não será a última. Nunca procurei um tacho no clube, o que espero são vitórias. A minha oposição ao presidente do clube não é pessoal, é crítica. E não me impede de torcer pelo Benfica e de prestar um serviço ao clube. Como sempre disse não confundo benfiquismo com vieirismo. E se tiver de o elogiar, elogio. Se tiver de o criticar, critico. Desde o dia 25 de Abril de 1974, vivo num país livre e democrático.

O Marinho come baldes de merda à colherada, só pode.

Frank James

Só a cara do gajo... mas é que se compensa-se com as qualidades necessárias, mas nem isso.

O Vieira, em vez das comissões à conta do clube, devia era pedir comissão aos porcos pelas horas que poupam no ginásio a rirem-se de nós e dos nossos GR's..

NÃO HÁ PACIÊNCIA PARA ESTA MERDA.

caocomasas

Citação de: JNF em 15 de Maio de 2011, 15:53
Um novo reforço, uma grande vitória

Nos próximos dias o Benfica deve fechar a contratação de um jogador que confirmará a declaração do presidente do clube, quando prometeu que as contratações seriam mais rigorosas. Uma contratação que terá um significado especial para mim, porque se trata de um jogador de grande classe, que resolverá um problema ao Benfica e ao treinador e porque se trata de um amigo.

Pessoalmente, empenhei-me em influenciar o jogador a tomar esta decisão. Não foi fácil, porque teve uma proposta absolutamente louca da Turquia e outros convites importantes, da Inglaterra e...Portugal. Durante semanas discutimos o que seria melhor para a sua carreira até chegarmos ao ponto deste jogador ser confrontado com uma proposta do Benfica. Posso garantir que não demorou quatro minutos a aceitar, nem três segundos. O jogador já estava identificado com a história do clube e sobretudo com a cultura do clube e a importância de ser jogador do Benfica.

A contratação ainda não está fechada e no futebol, como sabem, as coisas mudam com facilidade. Porém, desta vez, tenho de elogiar a intervenção do presidente do Benfica, porque a decisão de o contratar é sua. Durante várias semanas, o treinador Jorge Jesus foi sendo sensibilizado para a sua contratação, mas foi Luís Filipe Vieira que arrepiou caminho. O presidente do clube está pessoalmente empenhado nesta contratação e se depender dele, acredito que ela não falhará.

Será também uma vitória anímica do Benfica sobre alguns dos seus adversários em Portugal. Uma contratação que representa o prestígio que o clube ainda mantém e que ainda é suficiente para atrair jogadores deste nível, apesar do assédio importante de outros clubes.

Perante isto, espero desmontar a ideia de que persigo algo que nunca esteve na minha cabeça. Não é a primeira vez que presto um serviço ao Benfica e não será a última. Nunca procurei um tacho no clube, o que espero são vitórias. A minha oposição ao presidente do clube não é pessoal, é crítica. E não me impede de torcer pelo Benfica e de prestar um serviço ao clube. Como sempre disse não confundo benfiquismo com vieirismo. E se tiver de o elogiar, elogio. Se tiver de o criticar, critico. Desde o dia 25 de Abril de 1974, vivo num país livre e democrático.

O Marinho come baldes de merda à colherada, só pode.
eu não consigo acreditar que seja o Artur de quem fala Marinho.

Deus Ex-Machina

Frank James

Tinhas mesmo de pôr isso aqui, JNF? É mesmo de um gajo ficar doente...

poliban

Já toda a gente percebeu que é o Artur o cromo que o Marinho fala, mas há malta que ainda sonha.

Esbutenado

Sinceramente estavam `a espera de que?
O ano passado foram gastos 10.2M em GR (Roberto e Oblak), com os resultados que vimos depois durante a epoca. Agora nao ha dinheiro, ha outras posicoes ainda mais carenciadas que a de GR, logo temos que ir aos saldos.
Com o super-mega-ultra negociador implacavel a assumir toda a responsabilidade na preparacao da proxima epoca, esta contratacao vai ser apenas a primeira de muitos mais negocios desastrosos. Aguentem-se porque isto esta apenas a comecar.

JNF

Citação de: Frank James em 15 de Maio de 2011, 15:59
Tinhas mesmo de pôr isso aqui, JNF? É mesmo de um gajo ficar doente...
se quiseres pesquisar acerca da coluna do Marinho, vai ao google e escreve "cifose".

macnash

Citação de: caocomasas em 15 de Maio de 2011, 15:57

Julgo que não, porque assim sendo, o rapaz chega a Portugal esta época e torna se amigo dele, e até discute pormenores do futuro?
Enfim isto para mim é tudo uma grande salsada!

JNF

Citação de: macnash em 15 de Maio de 2011, 16:02
Citação de: caocomasas em 15 de Maio de 2011, 15:57

Julgo que não, porque assim sendo, o rapaz chega a Portugal esta época e torna se amigo dele, e até discute pormenores do futuro?
Enfim isto para mim é tudo uma grande salsada!

Ei... é o José Marinho, um gajo com a coluna mais torta que a do Vieira. Perguntem ao Redady se o senhor Marinho tem ou não a coluna torta.

FR

Se isto se confirmar mesmo, e se ele por acaso franga na quarta contra os porcos tem já o seu destino traçado no BENFICA

poliban

Informem-se como é que o Marinho conhece o Artur.
Já foi tão falado aqui que nem vale a pena repetir.

fidelito

por mim tudo bem, desde que em 2012 \ 2013 venha o Bracalli...
e depois em 2013 \ 2014 venha o Mika...