Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mialgia De Esforco

Pronto, afinal já estamos bem outra vez com um que só defene o básico. Para o ano voltamos á conversa do costume.

Este gajo não é nada de especial. É outro Quim. E com o peso da camisola, logo se verá o que é realmente.

G10

rei sol "contrata" rei Artur..

mojo_j0jo

o marinho se estava a falar do artur, q vá para um certo sítio q eu cá sei

soulsearcher

Citação de: miguel.ferreira em 15 de Maio de 2011, 17:03
A mim agrada-me, garante um upgrade qualitativo na baliza, é barato e experiente!
O Butt era barato e experiente. E tinha toda uma carreira de provas dadas, não apenas 6 meses porra!!!!!!

Diogo Brito

O jogador com 5 letras, passaporte italiano, de grande nome e identificado com o Benfica chama-se DIEGO. Acham que o homem faria um enorme post so por causa do artur ?! Se assim fosse, no fundo estariamos nos!

| João |

Pelo menos vem a custo zero.
Tambem nao tenho opiniao formada sobre o Artur Moraes. Um gr que gostei muito foi o Filipe, que tambem passou pelo Braga na epoca passada e agora esta' no Flamengo (creio).

Mialgia De Esforco

Processo de prospecção de Artur pelo Benfica:

Vieira vê o Benfica a perder em Braga e pensa "tenho que fazer alguma coisa, mostrar quem manda, tenho visto no Record que a culpa dos maus resultados da equipa é do Roberto. Vou resolver isto depressa, até porque agora vou delegar menos, tenho que arranjar outro GR... deixa-me pensar... hmmm... ui... olha ali um... é aquele!!!! é aquele!!! Vou mostrar quem manda!!... E ficou resolvido.

cacetadas

Citação de: Diogo Brito em 15 de Maio de 2011, 17:16
O jogador com 5 letras, passaporte italiano, de grande nome e identificado com o Benfica chama-se DIEGO. Acham que o homem faria um enorme post so por causa do artur ?! Se assim fosse, no fundo estariamos nos!

ja estamos no fundo

Sempreparasemprebenfica

É um jogador ao nivel do Benfiquinha de Vieira:

É mediando baixo.

Mais do mesmo e apenas mais uma das muitas merdas que vamos comprar esta epoca.

Aí esta o rigor e exigencia que o metiroso e aldrabao do Vieira prometeu para a nova epoca.

mojo_j0jo

onde é q o Benfica tem dinheiro para is buscar o Diego...deve ter um salario exorbitante, e sem falar q tinhamos q pagar pela transdererencia

*Crow*

desce à terra homem. vocês dão credibilidade a esse tipo? só serve para iludir

-Benfica!

Citação de: cacetadas em 15 de Maio de 2011, 17:17

ja estamos no fundo
esse diegoe aquele que ja jogou no porto?

vrtds

ja muitos dão como certo a contratação do artur, o Benfica já confirmou a contratação?

Diogo Brito

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Maio de 2011, 17:20

onde é q o Benfica tem dinheiro para is buscar o Diego...deve ter um salario exorbitante, e sem falar q tinhamos q pagar pela transdererencia
O Wolfsburg nao desceu por pouco este ano e o Diego esta incompatibilizado com o clube desde o inicio...

chharlie

eu acho que aqui ninguem esta a dizer que o homem é o supra sumo dos guarda redes, mas eu prefiro ter um guarda redes razoavel e custo zero do que um guarda redes razoavel por 8.5M. é ai que esta a diferença entre o que esta neste momento no benfica e o que podera vir. acho que do ordenado nem vale a pena falar.
e obviamente que o artur moraes nao é a primeira escolha de ninguem mas é preciso lembrar que os 8.5M para guarda redes ja foram gastos no ano passado