Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

God LetKo

aasp

Citação de: RP89 em 15 de Maio de 2011, 21:59
Quim 2.0?
Quem dera a este manco ser meio Quim na pior época em Portugal. E nunca achei o Quim fora de série.

Trapattoni

Red Men

Se fosse daqueles GR da PS era só apoiantes e mesmo assim não sei.

LFVL

Partindo do principio que o Artur vem mesmo, para mim os GR do Benfica no prózimo ano seriam Artur, Moreira e Oblak.
O Artur para a Liga e Europa. Moreira, Taça de Portugal. Oblak, Taça da Liga.
Roberto vendido ou emprestado e Júlio César vendido.

redbullstar

Citação de: Janeca87 em 15 de Maio de 2011, 21:54
O Artur foi o melhor guarda redes do campeonato e está claramente um nível a cima dos guarda redes desta liga... Só um cego não vê isso...

É uma grande contratação para o nosso Benfica...

Só vejo otarios por aqui... ''o meu cão fez cócó no tapete... por isso... rua LFV.. rua JJ... rua RC...''
toda a gente tem direito a opiniao e ate respeito a tua opiniao,mas dai ate ser o melhor guarda redes do campeonato vai uma grande distancia,e ele so começou a jogar na altura que o felipe saiu para o flamengo em dezembro,nao o acho com capacidade para titular no benfica,mas isto sou eu.

flavioslb

sinceramente, acho que é uma boa contratação.

rlaranjeiro

Incrível como o Artur já é o melhor GR a jogar em Portugal para muitos aqui... Nem sei o que diga.

rlaranjeiro

Ah, e os assuntos pessoais que ele veio tratar a Lisboa deve ter sido procurar casa para o ano...

4ever red

medo...muito medo. assim não vamos lá mas sempre é melhor do que aquela amostra que temos na baliza.

the.one

Artur????????????????????????????????????????????????????

Entreguem já o campeonato! O circo continua!!!

FabioRamos

Citação de: Batistuta em 13 de Maio de 2011, 22:25
Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2011, 18:19
mas alguem duvida que o Artur é melhor que o Roberto? tanto nas qualidades como no preço

Eles nos clubes pequenos são sempre bons. O Roberto também era bom no Zaragoza e foi considerado uns dos melhores da liga.

O futebol tem muito pouco de linear.

8.5 M / 0E    :confused:

Troglodite

Contratação acertada e económica. Aplaudo tendo em conta as actuais dificuldades económicas. Certo, possante, alto. Não é um enorme guarda redes nem nunca será, mas é sem dúvida um guarda redes que inspira confiança à defesa. Não sei se veio para titular ou não, mas de certeza que vem acrescentar qualidade na baliza.

Como com Mora, Nolito e Jardel, aplaudo esta contratação. Comparar Moraes com Zoro é uma absurdidade. Moraes não vai receber metade do que o Zoro recebia. Com toda a certeza.

pedroslb18

Citação de: Red Men em 15 de Maio de 2011, 22:01
Se fosse daqueles GR da PS era só apoiantes e mesmo assim não sei.

Eu nao jogo disso e nao o quero cá, e agora qual é a desculpa?

Fm? Jogo mas nao é isso que me influencia.

Marrokinoum

Estes custos 0 geralmente saem muito caros.... Tipo Marc Zoro...