Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Maio de 2011, 00:49
Citação de: rkc em 14 de Maio de 2011, 11:30
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Maio de 2011, 11:15
Citação de: Di_SLB em 09 de Maio de 2011, 10:34
Citação de: Blitzer em 08 de Maio de 2011, 18:04
Na Segunda Divisão Turca até o Menezes é craque...
Reservo-me ao direito de não acreditar nisso.

Por mas incrivel que pareça o rapaz já brilhou no Brasileirão, mas o Brasileirão ao pé da segunda divisão turca não é nada

Já o Adu brilhou em 2 campeonatos do Mundo, tendo participado em 3. O que é isso, comparado com o Estadual (não brasileirão)?

Brasileirão sim senhor, quando veio a equipa dele estaa em 4º e ele era titular indiscutivel.

E, ainda assim, era um jogador de merda.

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 16 de Maio de 2011, 00:50
Citação de: T1n0_SLB em 16 de Maio de 2011, 00:49
Citação de: rkc em 14 de Maio de 2011, 11:30
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Maio de 2011, 11:15
Citação de: Di_SLB em 09 de Maio de 2011, 10:34
Citação de: Blitzer em 08 de Maio de 2011, 18:04
Na Segunda Divisão Turca até o Menezes é craque...
Reservo-me ao direito de não acreditar nisso.

Por mas incrivel que pareça o rapaz já brilhou no Brasileirão, mas o Brasileirão ao pé da segunda divisão turca não é nada

Já o Adu brilhou em 2 campeonatos do Mundo, tendo participado em 3. O que é isso, comparado com o Estadual (não brasileirão)?

Brasileirão sim senhor, quando veio a equipa dele estaa em 4º e ele era titular indiscutivel.

E, ainda assim, era um jogador de merda.

Eu gosto quando começas com estas de " jogador de merda"!

Já agora o que é que o facto de o Adu ter participado em 2( não 3) munaidais tem a ver com a possibilidade do Menezes brilhar u deixar de brilhar na segunda divisão turca?

rkc

Não fui eu que contestei o facto de ele brilhar na 2ª divisão turca. Por mim estava lá a brilhar há 2/3 anos.

Good riddance.

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 16 de Maio de 2011, 01:02
Não fui eu que contestei o facto de ele brilhar na 2ª divisão turca. Por mim estava lá a brilhar há 2/3 anos.

Good riddance.

Mas quando disse que já brilhou num campeonato bem melor, vieste logo com essa do adu ter jogado nos mundias sub2, a que próposito mesmo?

pedroslb18

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Maio de 2011, 01:05

Good riddance.

Mas quando disse que já brilhou num campeonato bem melor, vieste logo com essa do adu ter jogado nos mundias sub2, a que próposito mesmo?

A intensidade de um campeonato mundial, mesmo que de sub 20 deve ser superior aquela de um campeonato brasileiro.

trainmaniac

Não vale a pena falar de talento, a partir do momento em que um jogador não quer ou não sabe o que precisa de ter para ser grande.
O Sidnei também tem qualidades para ser de top mundial, mas provavelmente nunca será mais do que um defesa para uma equipa de meio da tabela..

klik

Citação de: pedroslb18 em 15 de Maio de 2011, 22:31
Foi capaz de fazer aquilo que muitos dos nossos jogadores nao conseguem fazer, marcar um canto decente.

mas perde uma bola sem juizo a meio campo e da golo adversário!!!

P∑T∑7

Adu? Xi, já nem me lembrava deste... Como muitos outros que andam por aí por esse mundo fora e têm contrato com o Benfica.

Qual será mesmo o futuro do jogador???

T1n0_SLB

Citação de: pedroslb18 em 16 de Maio de 2011, 01:13
Citação de: T1n0_SLB em 16 de Maio de 2011, 01:05

Good riddance.

A intensidade de um campeonato mundial, mesmo que de sub 20 deve ser superior aquela de um campeonato brasileiro.

Ninguém disse o contrário e o Adu quando quer é muito melhor que o Menezes. Mas o Post do rkc além de conter "mentiras" foi completamente fora do contexto.
Estava-se a dscutir a possibilidade do rapaz brilhar na 2ª divisão turca e ele vem com um post a falar do adu e dos seus mundais!

Joao_ab3

Tou a precisar mesmo de uma obra em minha casa!

flip69

Gozar com o Adu, vai-vos mesmo resolver o problema do LFV, e o do JJ, e o do Saviola, e o do Maxi, e o do Cardozo, e o do Roberto, e o do Sidnei, etc...

Rawkzter

Citação de: flip69 em 16 de Maio de 2011, 02:01
Gozar com o Adu, vai-vos mesmo resolver o problema do LFV, e o do JJ, e o do Saviola, e o do Maxi, e o do Cardozo, e o do Roberto, e o do Sidnei, etc...

E o que é que o cu tem haver com as calças? Uma coisa impede a outra?

T1n0_SLB