Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2011, 01:51
Moretto II ?

Quando muito Moretto III... o II é o espanhol, chegou primeiro.

RedNight

Citação de: trainmaniac em 16 de Maio de 2011, 01:57
pedro, não entrando à primeira sempre pode ser que a defesa alivie para longe metade das bolas.
Anyway, eu não conheço bem a qualidade deste tipo, só conheço o perfil, porque esse é fácil de traçar vendo apenas um jogo. É um GR que me parece sóbrio e calmo, e parece transmitir confiança à defesa (do Braga). É um perfil que me agrada.
Se tem ou não qualidade, ainda vi muito pouco mesmo... só vou ver algo mais no Benfica.

É dos GR brasileiros mais serenos que por aí andam. O Jacobi é outro. Mas atenção pois podes esperar do Artur um GR super interventivo e muito concentrado. E é mentira que seja GR para equipas pequenas, pois lê muito bem o jogo, estando normalmente posicionado bem longe da linha de golo. Aliás, costuma estar concentrado e só assim pôde sacar (não confundir com socar) a bola da cabeça do Cardozo.
:coolsmiley:
Não esperes é um monstro das balizas... O0

FabioRamos

Citação de: trainmaniac em 16 de Maio de 2011, 01:42
Citação de: pedroslb18 em 16 de Maio de 2011, 01:41
Com ele a titular, segundas bolas vao ser um fartote.

Parece que tem tabuas em vez de dedos.

Sinceramente desde que deixem de entrar logo à 1ª, já será um upgrade. Pode não ser o upgrade que precisávamos, mas é um upgrade.

Comparado ao criador de frangos é um upgrade ENORME.

carromeu10

já fui à página do Artur responder a um adepto do braguilha.. nao se admirem de aparecer numa valeta qualquer ahahah

Lysander

Citação de: trainmaniac em 16 de Maio de 2011, 01:42
Citação de: pedroslb18 em 16 de Maio de 2011, 01:41
Com ele a titular, segundas bolas vao ser um fartote.

Parece que tem tabuas em vez de dedos.

Sinceramente desde que deixem de entrar logo à 1ª, já será um upgrade. Pode não ser o upgrade que precisávamos, mas é um upgrade.
Essa é que é essa... principalmente não havendo dinheiro para mais. "Certinho" e "acima da média" chega para ser Campeão em Portugal.

Rawkzter

Nem sei o que vos diga...

Que seja uma boa surpresa. É o melhor que consigo dizer neste momento.

Universo Benfica

Artur Moraes recebeu proposta em Lisboa

Artur Moraes já conhecerá os números que o Benfica tem para lhe oferecer, num contrato nunca inferior a quatro épocas que o deverá ligar ao clube da águia.

A BOLA surpreendeu o guarda-redes de quem se fala às 21.55 horas de ontem, no Terminal 2 da aerogare lisboeta, quando se preparava para apanhar o voo TP1988, de regresso ao Porto, para chegar a tempo de descansar e estar hoje, às 10.30 horas, na pedreira, no treino dos comandados de Domingos Paciência.

Artur, de 30 anos, com uma estampa física imponente e até semelhante à de Roberto (o espanhol tem mais um centímetro, 193, para 192 do brasileiro) terá, alegadamente, aproveitado a tarde livre - de manhã, treinou-se com o SC Braga, e voou do Porto para a capital ao início da tarde - para acertar os detalhes com o Benfica, o mais forte interessado na contratação do jogador (livre, em fim de contrato), e o clube para o qual o guarda-redes sempre esteve mais inclinado em jogar, pela possibilidade de participar na Champions.

«Quero ganhar liga europa»

A viagem-relâmpago de Artur a Lisboa dificilmente poderá ser dissociada do contrato que o irá vincular aos encarnados nas próximas épocas. Mas, com uma final europeia para disputar pelo SC Braga, depois de amanhã, percebe-se algum enfado e aborrecimento do profissional por A BOLA estar à sua espera na gare lisboeta quando chegou, acompanhado por «dois amigos».

Artur não queria as suas fotos no jornal, com receio de eventuais reacções adversas: afinal, ainda é profissional dos minhotos. «Vim visitar uns amigos, só. Benfica? Não, ainda nada decidi. Estou concentrado na Liga Europa, quero ganhar a competição, quarta-feira, pelo SC Braga, em Dublin. E é só nisso que estou focado», disse o guardião nascido há 30 anos em Leme (São Paulo).

Sirgor

Olha....mais um Brasileiro.

"Isto aqui, ô, ô
É um pouquinho de Brasil, Iaiá
Desse Brasil que canta e é feliz,
Feliz, feliz
É, também, um pouco de uma raça
Que não tem medo de fumaça, ai, ai
E não se entrega, não
Olha, o jeito nas cadeiras que ela sabe dar
Olha só o remelexo que ela sabe dar
Olha, o passo de batuque que ela sabe dar
Olha, o tombo nos quadris que ela sabe dar
Morena boa que me faz penar
Põe a sandália de prata
E vem pro samba, sambar"

subLiminar

Não consigo tecer uma opinião fundamentada sobre este jogador. Vi um ou dois jogos e pareceu-me um bom GR, mas não é qualquer um que enverga a camisola do MAiOR e brilha....

Estou expectante...

Tbosspt

Edu

Bem, já não deve faltar muito para ser apresentado. Apetece-me dizer que não era a minha escolha, também tenho que ser sincero e dizer que pouco o conheço, mas pronto... Olha, boa sorte e que me dês muitas e boas alegrias.

T1n0_SLB

Pior que o Roberto não deve ser, mas como alguém disse o Bracalli não é melhor?

kramxel²

Alguém que aos 30 só tem meia época de relevo.....

Onde é que eu já vi o Benfica contratar um GR que brilhou em meia época? Ah pois... foi mesmo este ano!