Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VodkaBoy

Amigos,
Nao duvidem que o que aqui escreve o GreatBenfica e opiniao geral da maioria dos socios.

Por isso e que ja disse a mim mesmo: NAO DESISTIR DO BENFICA! Por muito que seja humilhado e gozado. Por muito que perca "anos de vida". Por muito que todas as semanas surjam casos e informacoes que facam pensar que nao vale a pena.

T1n0_SLB

Recentemente li o "1984" e o Benfica é uma cópia daquilo que é retrado no livro, lavagens cerebrais implacaveis. Telecra = Benficatv!

ednilson

Citação de: GreatBenfica em 16 de Maio de 2011, 11:11
Claro que sou coerente, as eleições são necessárias mas não nos próximos tempos, se fosse possivel o Vieira ficar os próximos 10 anos para reorganizar o clube sem correr o risco de sair do cargo por causa de uma bola que bate no ferro ou outra coisa do género isso era importante, pois todos os Grandes Clubes como o Glorioso precisam de estabilidade,e isso não acontece a mudar-se de Presidente de 3 em 3 ou 4 em 4 anos. Vieira após os seus 20 anos no glorioso poderá reformar-se deixando para trás um clube finalmente organizado e Ganhador.

Concordo contigo!  :victory:

Pedro Neto

O segredo será desligar disto e dar importância a outras coisas bem mais importantes que o Benfica. Deixar descansados na mediocridade todos aqueles que estão satisfeitos e agradados com o Benfica actual. Não vale a pena sofrer com este tipo de coisas, a vida é curta e só se vive uma vez. Por mim o senhor presidente pode ficar mais 30 anos.

luis___alex

e contratar mais valias hum????'
não era este o mandato desportivo??????????
e assegurar a continuidade de coentrão , de aimar e de salvio hum???????????
e confirmar o nolito , o mora e o wass?
e contratar o garcia , o coates e o dede?
e ir buscar o forlan???

GreatBenfica

Basta ver o exemplo dos nossos rivais, o porco tem sempre os mesmos dirigentes e os lagartos têm presidentes diferentes mas a mesma Oligarquia à mais de 15 anos, é preciso estabilidade e para isso o Vieira tem de ganhar os próximos 2 mandatos, é necessário para o futuro do Glorioso, ou pelo menos é o que eu acredito.

paulobento2155

Citação de: VodkaBoy em 16 de Maio de 2011, 11:16
Amigos,
Nao duvidem que o que aqui escreve o GreatBenfica e opiniao geral da maioria dos socios.

Grande verdade e comprovo isso no dia a dia   :cry2:

Cosme Damião

Citação de: VodkaBoy em 16 de Maio de 2011, 11:16
Amigos,

Por isso e que ja disse a mim mesmo: NAO DESISTIR DO BENFICA! Por muito que seja humilhado e gozado. Por muito que perca "anos de vida". Por muito que todas as semanas surjam casos e informacoes que facam pensar que nao vale a pena.

Eu frequentei durante muito tempo uma casa do Benfica no norte do país. O grande problema é que a maioria nem faz um esforço para pensar pela própria cabeça. Deixam-se ir na onda...é triste mas era isso que se passava.

trainmaniac

VALEBEM

Em vários aspectos, é o pior presidente da História do Benfica!

sazuke

Não sei porque se espantam. É o mesmo povo que reelegeu o sócrates e que ao fim de 6 anos se prepara para lhe dar mais um mandato.

Rui Costa

Parece que o teto do estúdio da BenficaTV não caiu só na cabeça do LFV.

Esse grande messias dos avales pessoais virtuais... porque o que está penhorado nos contratos assinados são receitas do Benfica. De penhorado, o Vieira só tem os bens pela merda que fez quando levou à falência varias empresas (isto é pré-Alverca...).
Quem penhorou as suas ações e que as PERDEU porque o Benfica não pagou o que devia foi o Vilarinho.

E claro que é completamente descabido associar o Vieira à agressão do Aimar. Até parece que o homem algum dia era capaz de "contratar" NN para, sei lá, "intimidar" pessoas que decidem organizar uma manifestação por exemplo...

darkwolf

O homem já não se recandidata por isso não vale a pena continuarem nisso.

GreatBenfica

Eu compreendo o descontentamento, ninguém está feliz com o facto de não sermos bi-campeões, mas é preciso pensar que o Passivo é o maior perigo ao Glorioso neste momento, e pagarmos as nossas dividas, e para isso é preciso alguém com crédito na Banca, o Vieira.

rocky

Citação de: GreatBenfica em 16 de Maio de 2011, 11:20
Basta ver o exemplo dos nossos rivais, o porco tem sempre os mesmos dirigentes e os lagartos têm presidentes diferentes mas a mesma Oligarquia à mais de 15 anos, é preciso estabilidade e para isso o Vieira tem de ganhar os próximos 2 mandatos, é necessário para o futuro do Glorioso, ou pelo menos é o que eu acredito.
foi como o Quique Flores que queriam que ficasse em nome da estabilidade , estabilidade sim mas com competencia , o Vieira se fosse competente podia ficar 50 anos mas como è um incompetente so lhe resta uma saida RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA