Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLBCARLOS

e o que tenho vindo a dizer.  muita coincidencia por ter sido so o AIMAR.  se fossem adeptos normais tinham feito a outros jogadores que sao os patinhos feios  martins, cardozo, ou ate mesmo o saviola que fez uma epoca miseravel. 

este fui mais uma tentativa para ver se o aimar vai embora.

Americano69

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Maio de 2011, 14:41
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2011, 14:34
objectivos mais altos de sempre batidos sem apelo nem agravo:
- supertaça com bailarico
- Pior inicio de sempre no campeonato
- 5-0
- Pior LC de sempre
- 1ª vitória de uma equipa israelita. 3 secos
- perder o titulo em casa para o fóculporto
- perder as meias finais da TP para o fóculporto em casa
- perder final da LE para o Fraga
- maior desvantagem de sempre para o 1º classificado.
- já não somos a unica equipa a vencer o campeonato sem derrotas
- Maior mumero de golos sofridos
- passados como equipa portuguesa com mais titulos em termos absolutos

5 ESTRELAS. :victory:

Estes objetivos são em termos de clube...e os individuais?

Sim, grave era ele cair na tabela dos mais ricos, agora isto não interessa para nada.

Sickness:SLB

Como estou farto de dizer...estamos cada vez mais parecidos com um determinado clube. Infelizmente não é com a parte das vitórias.

DvA_86

também só consigo perceber a agressão ao aimar por esse prisma, e olha que do vieira consigo esperar tais ordens, não fosse ele o tipo de pessoas que é...

ednilson

Gonzalex

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2011, 15:03
" Sou jornalista e infelizmente para mim, não sou como o José Marinho, não tenho a possibilidade de assumir as minhas opiniões de uma forma livre, assinando-as com o meu nome. Vivo do meu trabalho e não posso expor-me. Mas, como o José Marinho, sou benfiquista e tenho os meus contactos e tenho as minhas informações. Por isso gostaria de pedir ao José Marinho comentasse a agressão ao Aimar, porque uma coisa destas no Benfica é indecente. Mas não é inocente. O Aimar disse na semana passada que queria ficar no Benfica. Aliás, tem dito isso várias vezes. Ora, há um jornal em Portugal, A BOLA que tem escrito sempre o contrário, que o Aimar vai sair. Se a BOLA diz é porque tem essa informação de dentro do clube. Como eu tenho e se calhar o José Marinho também tem. O curioso é que o Aimar é agredido depois de ter dito que quer ficar no Benfica. E mais curioso é que o mesmo jornal, A BOLA, é o único jornal desportivo a não dar a notícia de que o Aimar foi agredido. Isto para mim é que é indecente e não é inocente. Porque a agressão ao Aimar foi premeditada e reflecte o que é o Benfica, hoje em dia. Mas talvez as pessoas que mandaram bater no Aimar consigam, agora, o seu objectivo e o jogador tenha entendido a mensagem. É uma vergonha. Peço desculpa, José Marinho, mas estas coisas é que devem ser denunciadas no nosso clube, porque há muita coisa podre no Benfica e práticas que não condizem com a historia do clube. É preciso acabar com esta gente."

Ora bem...

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Bakari

Há aqui quem critique  o Vieira e depois vão para cima dos jogadores com toda a baixeza. Quem è melhor neste panorama? Este fórum já teve melhores tempos. infelizmente meia duzia manipula isto com a complacencia dos fundadores do fórum para muita pena minha.

Vieri

Critiquem, que há de facto muito para criticar, mas o ódio ao homem não pode legitimar este tipo de insinuações gratuitas. É muito baixo!

kramxel²

Citação de: Bakari em 16 de Maio de 2011, 15:18
Há aqui quem critique  o Vieira e depois vão para cima dos jogadores com toda a baixeza. Quem è melhor neste panorama? Este fórum já teve melhores tempos. infelizmente meia duzia manipula isto com a complacencia dos fundadores do fórum para muita pena minha.

Precisas de mais areia?

O_Glorioso

Quem precisava de ser apertado a sério era este senhor. Os vendidos, e neste Benfica há muitos, desde adeptos a assalariados, também precisavam de sentir o rabo apertado...

Vermes!

|OnE|

Certamente não precisa do tom jocoso.
Mas este fórum está lindo está.
Não fechem isto por uns dias que não é preciso.
Até na Líbia o clima é mais ameno.

Americano69

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2011, 15:25
Certamente não precisa do tom jocoso.
Mas este fórum está lindo está.
Não fechem isto por uns dias que não é preciso.
Até na Líbia o clima é mais ameno.

Quando o clube desportivamente é enrabado por todos os lados, quando atletas exemplares como o Aimar passam por o que ele passou, entre muitas outras coisas, acho que o fórum até está calmo, o que aliás está de acordo com o espírito acomodado da maioria benfiquista.

Tiaguu

Credo,que se passa aqui no fórum ? O tópico do Aimar fechou,utilizadores banidos...

bcool973

Apronta-se mais uma revolução no plantel, parece que vão sair mais 14, o que não me admira, se já tinham contratado 8 e vinham mais 3/4 grandes contratações, presumo que o Artur Moraes seja uma dessas pseudo-grandes contratações, e 3/4 jogadores da formação seriam incorporados na equipa actual. É da exclusiva responsabilidade do Vieira estas constantes revoluções sempre que não se ganha. Parece que não aprendeu nada neste tempo todo. Não é mudar radicalmente, é construir sobre o que existe e melhorar, 4/5/6 contratações e dispensas por época num plantel de 23/24 jogadores já chega. 9.º guarda-redes no consulado Vieira - será que ninguém entende que um frango no Benfica não é igual a um frango no Salamanca, no Braga ou mesmo em equipas grandes Alemães ou Inglesas porque há mais tolerância. A capacidade defensiva depende da equipa ter uma estrutura que conhece bem os movimentos defensivos, seja a defender bolas paradas, seja imediatamente após a perda de bola, seja com a bola no adversário a defender ataque organizado. O guarda-redes é só a última peça. Com mais uma revolução no plantel é mais um ano sem ganhar que se aproxima e mais um guarda-redes para a fogueira.
FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHEGA DE ANDAR A BRICAR AOS DIRIGENTES!!!!!!!!!!!!!!

Saviolafication

Citação de: Bakari em 16 de Maio de 2011, 15:18

- supertaça com bailarico
- Pior inicio de sempre no campeonato
- 5-0
- Pior LC de sempre
- 1ª vitória de uma equipa israelita. 3 secos
- perder o titulo em casa para o fóculporto
- perder as meias finais da TP para o fóculporto em casa
- perder final da LE para o Fraga
- maior desvantagem de sempre para o 1º classificado.
- já não somos a unica equipa a vencer o campeonato sem derrotas
- Maior mumero de golos sofridos
- passados como equipa portuguesa com mais titulos em termos absolutos[quote