Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

insan

Anda a jogar na sua posição.. Bom para ele

R.G.M

Citação de: tacuaracardozo em 16 de Maio de 2011, 17:50
Citação de: vinsanity em 16 de Maio de 2011, 12:54
http://www.youtube.com/watch?v=0vOgDNQKSak

a sua prestação no jogo
Até parecia o Adu dos tempos de "Grande promessa"

Por mim... pré epoca... se o Balboa fez o ano passado, acho que este merece também... depois vê-se, se não der, xau e amigos a mesma, ou equipa B! Mas parece bem fisicamente e revela alguma inteligencia nas movimentações... algo que não tinha quan do ca estava... parecia perdido em campo!

PB

Já percebeu que o futebol é um desporto colectivo. Mais uma época assim e podes voltar.

diplomat

calhando deixavam-no fazer a pré-epoca

luis___alex

carromeu10

desde que começou a jogar o clube contou com 6v, 5e, e 2d (13 jogos) - 23 pontos

contando que até entao tinha 19 jogos, 9v, 4e, 6d (31 pontos), não sei até que ponto a sua presença nao foi importante

lloyd

A sua qualidade não chega para vestir o manto sagrado, e é pena, porque prometia muito.

flip69

Eu já vi um "inútil" na altura no Saragoça, transformar-se no melhor defesa esquerdo do Mundo, eu já vi tudo, mas nunca vi ninguém avisar as pessoas para o que ia acontecer, vejo é sempre os mesmos a dizer, mas só depois de se tornar evidente para todos, ai aparecem eles a dizer que houve uma metamorfose no jogador, e que o passado já lá vai.

O.Guerreiro.Da.Luz

Boas noite pessoal,

Espero que não vendam este miúdo! Tem um potencial incrível, não só futebolístico, mas também comercial.

Se fosse o treinador do Benfica, já tinha delineado com os dirigentes do clube o seguinte acto de gestão desportiva:
- na próxima época exponenciava as qualidades futebolísticas de Nico para ele ser a venda do defeso.
- com isso abriria espaço no plantel para o Adu regressar e poder fazer o mesmo com ele.

Vendas no mínimo de €20M se souberem trabalhar com estes atletas, o equivalente a 10% do passivo (€400M), nada mal...

Esta é a minha opinião. Pode ser optimista agora, mas poderá ser uma realidade.

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

PS: Acredito que o Adu teria maiores hipóteses de ser vendido por valores superiores, pois teria muito mercado na Liga Inglesa.

vinsanity

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Maio de 2011, 22:43
Boas noite pessoal,

Espero que não vendam este miúdo! Tem um potencial incrível, não só futebolístico, mas também comercial.

Se fosse o treinador do Benfica, já tinha delineado com os dirigentes do clube o seguinte acto de gestão desportiva:
- na próxima época exponenciava as qualidades futebolísticas de Nico para ele ser a venda do defeso.
- com isso abriria espaço no plantel para o Adu regressar e poder fazer o mesmo com ele.

Vendas no mínimo de €20M se souberem trabalhar com estes atletas, o equivalente a 10% do passivo (€400M), nada mal...

Esta é a minha opinião. Pode ser optimista agora, mas poderá ser uma realidade.

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

PS: Acredito que o Adu teria maiores hipóteses de ser vendido por valores superiores, pois teria muito mercado na Liga Inglesa.

concordo =)

GiiB_10

O problema do Adu nunca foi a sua qualidade, porque essa ele tem que chegue e sobre para pertencer ao plantel do Benfica..
Talvez precisasse de alguém que acreditasse nele e lhe desse uma hipótese a sério.

Froggy

tem grande talento. eu apostava na pre-epoca.

Leonzo

A mesma conversa de quando o Coentrão estava a brilhar no Rio Ave, o pessoal não aprende...

Froggy

prefiro este ao menezes de looonnnge!!

JimmyHagan

Se ele está a jogar bem que o tragam de volta! Nunca se sabe..