Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mercurio_10

Acho a comparação Moretto/Artur descabida. O Moretto é muito mais o perfil de engate, do quando dá corre bem e muitas vezes corre mal, o Artur o de um guarda-redes mais sóbrio e confiante.

Continuo a dizer, discutível era o preço, a custo zero e com um ordenado razoável é muito bem-vindo.

Boa sorte!

_Silva_

No Brasil era alvo de chacota, na Roma idem. Enfim, espero sinceramente que dê certo mas duvido. Tem uma grande oportunidade, só desejo que a aproveite.

VALEBEM

O Artur, se bem que eu acho que é melhor, é muito mais semelhante ao Quim do que a Moretto's...
Como tenho dito, defendo um keeper sóbrio e tranquilo no Benfica! Pode não fazer muitas defesas impossíveis, mas também não leva golos ridículos e não intranquiliza toda a gente...

Chacota na Roma? O homem nunca jogou!

entrecampos

Citação de: VALEBEM em 17 de Maio de 2011, 11:41
O Artur, se bem que eu acho que é melhor, é muito mais semelhante ao Quim do que a Moretto's...
Como tenho dito, defendo um keeper sóbrio e tranquilo no Benfica! Pode não fazer muitas defesas impossíveis, mas também não leva golos ridículos e não intranquiliza toda a gente...

Chacota na Roma? O homem nunca jogou!

Sintonia, valebem. revejo-me em quase todos os teus posts.
abraço

Americano69

Amigo Valebem tu até no Júlio César acreditas, és muito "fácil" no que toca a GR.

Artur, Júlio César, Quim, Eduardo, Moreira, Nilson, Bracalli e tudo o resto pura e simplesmente não resolvem nenhum problema na baliza do Benfica, são mais do mesmo. Eu que estou longe de ser um fã do Roberto acho que tem algumas qualidades que a maioria desses frangueiros nem em sonhos terão.

RicKurt

Se fosse para o Porto já estavam aqui os comentários:

"A custo zero e nós gastamos 8 milhões."

"Mais um grande guarda-redes para o Porco e nós com 3 fracos"

"Nunca sabemos fazer negócios, eles roubam sempre os melhores jogadores"

Enfim...

Deus Ex-Machina

o focul não precisa de continuar com paródias na baliza.

Já nós gostamos de umas boas doses de risada com a saga na baliza que pelos vistos vai continuar com o arturzinho...

VALEBEM

E acredito no Júlio César! Embora tenha errado no último golo do Leiria, fez no geral uma boa época, quando teve oportunidades para jogar! Ainda é curto para ser o nosso nº 1, mas dá para alternativa de banco, pois não é de todo inferior ao nº 2 do nosso adversário directo...
E, por exemplo, de entre os citados, o Nilson é outro que me deixaria descansado, se viesse! Dos guarda redes mais regulares que passou por Portugal...
Não me falem é de Peçanha's, Bracalli's, Peiser's, e demais guarda redes de engate, e para a fotografia...

Na época passada, só defendi a saída do Quim, se me garantissem que viesse alguém melhor! Um Sorensen, um Jaaskelainen, um Isaksson, etc..., foram os nomes de que falei! Não tenho culpa que tenham ido buscar um keeper sem experiência, e com 20 jogos de 1ª divisão!

Kaligula12

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Maio de 2011, 11:53
o focul não precisa de continuar com paródias na baliza.

Já nós gostamos de umas boas doses de risada com a saga na baliza que pelos vistos vai continuar com o arturzinho...

Mal olha que o Féquépé foi buscar o seu GR num clube como o Leiria... Nao é gastando milhoes (a prova feita com Roberto) que se vai encontrar à soluçao.

PS : excelente avatar..S.O.A.

PB

Epah, coloquem a hipótese de ele chegar e a adaptação não lhe correr bem... como vai ser? Vai o Júlio para a baliza ou o Moreira?
O ROBERTO TEM QUE FICAR!

Kaligula12

Citação de: PB em 17 de Maio de 2011, 12:01
Epah, coloquem a hipótese de ele chegar e a adaptação não lhe correr bem... como vai ser? Vai o Júlio para a baliza ou o Moreira?
O ROBERTO TEM QUE FICAR!

Adaptaçao ? Mas ele vem do campeonato portugués, de uma boa equipa do campeonato portugués que acabou no quarto lugar a um ponto do terceiro e que està na final da Europa League ...de uma equipa que nos deixou nas meias.

Ghost.Of.Red

O negócio só será selado após a final da Liga Europa, a disputar amanhã em Dublin, mas o dono da baliza dos 'arsenalistas' irá assinar um contrato válido para as próximas quatro temporadas. Com esta mudança, Artur vai quadruplicar o seu salário: em Braga ganhava pouco mais de 200 mil euros/ano; na Luz vai receber cerca de 700 mil, mais prémios por objectivos.

:o :o :o :o :o :o

VALEBEM

Vem a custo zero, é normal esse salário!
Já na época passada, deviamos ter procurado um guarda redes nestas condições, ou então relativamente barato! Mas não: havia dinheiro, bora estoirá-lo!

Red Bullet

Artur no nosso clube...quibom!!! sempre foi o meu sonho de pequenino... ando cada vez mais farto desta merda toda!

costa83

Pessoalmente, não gosto. Também não gostei da contratação do Júlio César(não vou muito à bola com GR's brazucas a não ser que sejam da qualidade do Julio César do Inter) nem da do Roberto, pois deste último podíamos ter comprado bem melhor por muito menos. Este vem a custo "zero" que ao fim de 4 anos deve ficar em 5 ou 6M€... não percebo como se continua a brincar com tanto dinheiro, que ao fim ao cabo nem se tem...