Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Darkboy

Miccoli nas 2 épocas correspondentes à de Saviola no Benfica:
2009/2010: 38 jogos 22 golos e 11 assistências
2010/2011: 28 jogos 15 golos e 3 assistências

Dudek...estes são os números do Miccoli no Palermo? :huh: Se sim, está em grande.

Dudek

São sim senhor. E este ano só não fez mais porque uma lesão não deixou (teve um mês importante de fora)..é um grande jogador e tem feito um belo trabalho no Palermo.

4ever Red Devil

Citação de: Darkboy em 18 de Maio de 2011, 00:39
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Maio de 2011, 00:34
LOL. Épico!

E quem é que tem a culpa que o Miccoli estivesse gordo que nem um texugo e sempre lesionado?

Tens noção que com isso basicamente estás a elogiar o italiano por jogar menos que o Saviola?

Olha para o teu avatar. Esse também não teria vindo. Não eras o homem dos números? Ou apenas quando agradam?

Não sou médico para avaliar uma coisa dessas. Mas Aimar os problemas que teve nunca foi por estar gordo.

Darkboy

Citação de: Dudek em 18 de Maio de 2011, 00:43
São sim senhor. E este ano só não fez mais porque uma lesão não deixou mais grave (daqueles que qualquer um pode ter)..é um grande jogador e tem feito um belo trabalho no Palermo.

Sabia que estava bem, mas não tão bem. Obrigado pelos dados, muito interessantes. Ao que parece está no melhor momento da carreira, ainda para mais a jogar na Serie A. O Palermo não quer renovar? Ele quer sair? Está em Itália, no seu país, a atravessar o melhor momento de sempre... Para quê vir para o nosso futebol corrupto?

Dudek

Sinceramente não estou muito por dentro dessa situação. Apanhou-me de surpresa essa situação..

Ele é um ídolo no Palermo e capitão de equipa..divide protagonismo com Pastore. Não sei bem o que se passa, nem se  é verdade o que dizia o tal jornal/site

Darkboy

Obrigado. Não vejo mesmo motivos. Postei os teus dados no tópico dele na secção mercado e dei-te os créditos. O0

Dudek

Citação de: Darkboy em 18 de Maio de 2011, 00:51
Obrigado. Não vejo mesmo motivos. Postei os teus dados no tópico dele na secção mercado e dei-te os créditos. O0
O0

Saviolafication

Cenourada. E logo num nome que os adeptos tanto gostam.

Impakt

Só uma coisa o Miccoli não é cenoura dos jornais desportivos todos os anos depois de ter saído do Benfica?

Muito vocês gostam de criticar o pasquim mas acabam sempre por ler as noticias todas relacionadas sobre o Benfica (grande parte dela ficção)

Pedro Neto

Eu por acaso também sou contra estes regressos dos "Sebastiões", porque, por vezes, são injustos para quem regressa. Quando à qualidade do jogador... basta vê-lo jogar. É um portento. Os golos que tem marcado em Itália falam por si.

Não sei se seria o melhor substituto para o Saviola, no entanto, que penso que deve sair do Benfica ou, pelo menos, encostar no banco.

Ludwig van

Mesmo que fique lesionado metade da época prefiro o Miccoli ao Saviola.

Ao menos um metade da época faz a diferença, enquanto o outro se arrasta a época toda.

Os 1ºs 6 meses do Saviola no Benfica, sim porque foram só 6, reparem nos números pós Janeiro de 2010, vão servir de crédito até quando?!

SimpSLB

9 dias para voltar a vestir o Manto?

BC

Citação de: SimpSLB em 29 de Maio de 2011, 16:49
Parece que sim...

Safe

adorava que voltasse...É melhor que o Saviola (minha opinião) e permitia ao Jara jogar muitos minutos, pois como se sabe não é jogador para jogar 90' sobre 90' em 50 jogos na temporada!

MOZ

Citação de: BC em 29 de Maio de 2011, 17:00
Citação de: SimpSLB em 29 de Maio de 2011, 16:49
Parece que sim...

a sério? então mas há novidades sobre isto?