Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

aguia1

a ser verdade e uma boa noticia.
nao sabia que tambem era conhecido por EL RAYO.

DelPiero

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2011, 07:42
Citação de: Sirgor em 18 de Maio de 2011, 03:27
Citação de: uther20 em 18 de Maio de 2011, 03:26
Citação de: Sirgor em 18 de Maio de 2011, 03:18
Algumas pessoas dizem que Jesus ficou fudi*** com a sua saída,acedeu ao seu empréstimo,em troca de um reforço prometido...que não chegou.

Este ano,a ser verdade...já não deve papar grupos desses.
O Jesus alguma vez quis saber do Urreta...nem o ano passado nem este, nem nunca.

Pois não sei,mas no ano passado ainda se compreendia,com Di Maria,Ramires,AMorim e Coentrão que foi extremo muitos jogos.

Este ano já foi incompreensível,mas só disse,o que se vai dizendo aqui e ali à boca pequena.
O ano passado ainda se compreendia? O ano passado em Janeiro, já com Coentrão a titular na lateral esquerda, somente com Cesar Peixoto e Di Maria como alternativas na esquerda e sem qualquer extremo direito no plantel, o Jesus dispensou o homem. Este ano o Urreta nem sequer treinou na pré época.

Vejam lá, com jeitinho ainda descobrem uma «diz que disse» a desculpar a ultima substituição no ultimo jogo.
Cesar/ David/ Fabio

Javi/Airton

Ruben/Ramirez                                          Di Maria/Fabio/ Cesar

Já que ia ter poucas hipoteses de jogar e queria ir ao Mundial, ao menos rodar noutro clube, mas nao no Uruguay bem que podia ter ido para o Guimaraes ou uma merda dessas

ASMor

estranho estranho é os jornais saberem destas merdas.

MALU15

Citação de: ASMor em 18 de Maio de 2011, 08:19
Eles não sabem, deitam-se é a adivinhar!

Rigters

Espero que seja verdade e que fique. Já devia ter ficado nesta época.

ASMor

Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2011, 08:21
Citação de: ASMor em 18 de Maio de 2011, 08:19
Eles não sabem, deitam-se é a adivinhar!

espero que seja isso.

helderrocha

Citação de: Mr_Ben em 18 de Maio de 2011, 07:18
Pois eu não estou tão convencido como muitos por aqui, em que o Urreta  vai ser uma mais valia. Desde que foi emprestado, o seu sucesso tem sido limitado em clubes inferiores ao Benfica. No entanto, na hora do seu regresso, espero que eu esteja enganado, e que faça uma grande época.

será um excelente suplente....

miguel_91

Não sei ate que ponto possa ser verdade mas vamos ver, era sinal que o Jesus abriu os olhos

henrique_1904

Citação de: aguia1 em 18 de Maio de 2011, 08:02
Ya, por vezes chamam-no de "El Rayo UV"... Até fica porreiro, uma vez que combina com o nome e com as características dele. O0

aguia1

Citação de: henrique_1904 em 18 de Maio de 2011, 09:00
Ya, por vezes chamam-no de "El Rayo UV"... Até fica porreiro, uma vez que combina com o nome e com as características dele. O0
ah pensei que fosse um raio de relampago, mas afinal e solar he he.

van33

Citação de: henrique_1904 em 18 de Maio de 2011, 09:00
acredito mais na versao que o Benfica o vai mandar é pró"El Rayo que o parta"

piratas15

a confirmar ,finalmente uma boa noticia.

PB

Se ficar e se estiverem a pensar no espanhol para titular, arrisco-me a dizer que será uma questão de tempo até que o Urreta seja uma das principais figuras da equipa.

T1n0_SLB

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2011, 07:42
Citação de: Sirgor em 18 de Maio de 2011, 03:27
Citação de: uther20 em 18 de Maio de 2011, 03:26
Citação de: Sirgor em 18 de Maio de 2011, 03:18
Algumas pessoas dizem que Jesus ficou fudi*** com a sua saída,acedeu ao seu empréstimo,em troca de um reforço prometido...que não chegou.

Este ano,a ser verdade...já não deve papar grupos desses.
O Jesus alguma vez quis saber do Urreta...nem o ano passado nem este, nem nunca.

Pois não sei,mas no ano passado ainda se compreendia,com Di Maria,Ramires,AMorim e Coentrão que foi extremo muitos jogos.

Este ano já foi incompreensível,mas só disse,o que se vai dizendo aqui e ali à boca pequena.
O ano passado ainda se compreendia? O ano passado em Janeiro, já com Coentrão a titular na lateral esquerda, somente com Cesar Peixoto e Di Maria como alternativas na esquerda e sem qualquer extremo direito no plantel, o Jesus dispensou o homem. Este ano o Urreta nem sequer treinou na pré época.

Vejam lá, com jeitinho ainda descobrem uma «diz que disse» a desculpar a ultima substituição no ultimo jogo.

O rapaz em Janeiro de 2010 forçou o emprestimo com o intuito de poder ser convocado para o mundial e isso não agradou a Jesus, ponto. Bem, o resto da estória conhecemos.

Chefe