Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ghost.Of.Red

Saviola no mercado?

e novidades?

TJSF

Ao contrário de Aimar que não deixava sair, este pode ir a vida dele, sempre foi assim na Europa e parece que não muda. Jogador acomodado.

Star

Citação de: TJSF em 18 de Maio de 2011, 09:35
Ao contrário de Aimar que não deixava sair, este pode ir a vida dele, sempre foi assim na Europa e parece que não muda. Jogador acomodado.

lol sempre foi assim na europa? ok ok, voces sao de mais

Bailey

Devo ser o unico mas quero lá saber: Espero que o Saviola fique para a proxima epoca.

Star

Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2011, 12:10
Devo ser o unico mas quero lá saber: Espero que o Saviola fique para a proxima epoca.

x 2

CERVEIRA

Espero que o Saviola e Aimar fiquem.

L3GEND

A minha posição é muito simples: Se a próxima época não for 50 x melhor do que foi esta, pode ir à sua vida... ou melhor 100 x! Porque estando no plantel é certinho que é sempre titular!

Far(away)

Deixem de pensar no Saviola pelo jogador que era, e pensem no jogador que é agora.

HaJa_LaDy

Eu sou da opinião que o Saviola é para manter mas tem que lhe ser exigida outra atitude e outro rendimento. Com valores salariais tão elevados, os atletas deviam ganhar parte consoante a produtividade, assim teriam que dar o litro.

Star

Citação de: L3GEND em 18 de Maio de 2011, 12:14
A minha posição é muito simples: Se a próxima época não for 50 x melhor do que foi esta, pode ir à sua vida...

sim, concordo..mas tambem espero que o nosso treinador e preparadores fisicos estejam 500 x melhor do que estiveram esta epoca

Иo Иame Boy

Para manter ele vai melhorar com certeza!!!
Temos de ter também estabilidade no plantel!!!

Star

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2011, 12:15
Deixem de pensar no Saviola pelo jogador que era, e pensem no jogador que é agora.

muda assim tanto de 2010 para 2011?

thysen

Está tudo louco!!!!! Mandar um jogador destes embora? quando toda uma equipa teve baixo rendimento em relação ao ano passado... mas querem voltar ao tempo dos prigles? paulos madeiras e afins?

Jogadores como Saviola fazem falta ao plantel. Não estou sequer a pensar que se vá embora... Se o benfica tem problemas em pagar um ordenado assim ao Saviola, então começem a esquecer a gloria, titulos e assim, pois só com jogadores de top é que se chega a titulos.

A equipa do benfica este ano esteve aquem do ano passado, mas vejamos, terminamos o campeonato em 2º com acesso à pré da liga dos campeoes, fomos às meias da taça de Portugal, Meias da Liga europa, e ganhamos a taça da liga.

Penso que este plantel com os devidos ajustes fica muito competitivo para a proxima epoca.

Rei

Tem de ficar, seria uma estupidez. Tem ainda idade para dar mais, e pode ser um jogador importante para outros que cheguem. Tem nome, e tem qualidade. Quando acabar o contrato que o deixem ir, mas por agora deixem o homem ficar.

Far(away)

Citação de: Star em 18 de Maio de 2011, 12:17
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2011, 12:15

muda assim tanto de 2010 para 2011?

Diz-me tu.