Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bruno Silva

O JJ não é burro nenhum .. o Weldon ganha pouco, até agora não disse nada por jogar pouco e quando entra, apesar das limitações, é daqueles que sabe fazer a diferença. Ter um jogador assim, que aceita ser praí o 5º avançado, é bom para qualquer treinador.

Edit: E eu gosto dele, sinceramente pouco me importa que fique..

Gonçalo Santos

Só tenho pena por ele, pq merecia um clube onde pudesse jogar regularmente .. que seja mais utilizado na próxima época.

Palmeirinha

Rapaz com salário baixo...o ideal para renovar e emprestar num qq negócio de aquisição de outro jogador.
Gestão à la orelhas... num  benfiquinha perto de si!!!

nuno89

omg vai renovar para a próxima época jogar 5min ta bem

kitnoce

Citação de: Bruno Silva em 18 de Maio de 2011, 13:00
O JJ não é burro nenhum .. o Weldon ganha pouco, até agora não disse nada por jogar pouco e quando entra, apesar das limitações, é daqueles que sabe fazer a diferença. Ter um jogador assim, que aceita ser praí o 5º avançado, é bom para qualquer treinador.

Concordo com tudo...mas para isso, metia antes um jovem no lugar...està a tirar lugar a jovens. O Weldon é bom, bom rapaz, foi util. Ponto final.

diogo32

concordo. para além disso é um jogador com qualidade e muito rápido, pode ser útil também noutro sistema táctico, e acho que nas provas europeias devia ter sido muito mais utilizado porque há mais espaço para jogar.

Palmeirinha

Citação de: kitnoce em 18 de Maio de 2011, 13:10

Concordo com tudo...mas para isso, metia antes um jovem no lugar...està a tirar lugar a jovens. O Weldon é bom, bom rapaz, foi util. Ponto final.
Este ano não se pode dizer isso...nem para o bem nem para o mal.

Tiago_SLB

Fdx, há noticias que até mete nojo ler... Renovar com este pq???

João Leal

O Weldon tem qualidade e não é 'velho'. Tem 31 anos, o que para PL é adolescência.

Se renovar, só pode significar 1 de 2 coisas: ou o Jesus quer dar-lhe as oportunidades que quando joga demonstra merecer, ou o Jesus vai continuar com a mesma ideia de ter 11 ou 12 titulares e o resto é paisagem.
De resto, se se confirmar a dispensa de Roberto, todos os cenários em relação às opções de JJ são expectáveis: aposta uma época inteira num guarda-redes e depois este é o primeiro a ser dispensado. Com uma lógica assim, ele está mesmo muito à frente de qualquer coisa que possa ser considerada normal...

trainmaniac

Não me espantaria que o Weldon renovasse... é o "bufo" do JJ..

nightcrowler

não acredito.

onde viram isso??

Saveloy

Citação de: Tiago_SLB em 18 de Maio de 2011, 13:48

Porque quando foi chamado fez bem o seu trabalho, o que eu pergunto é porque é que não foi chamado mais vezes.

lipe_slb

Citação de: Saveloy em 18 de Maio de 2011, 14:10
Citação de: Tiago_SLB em 18 de Maio de 2011, 13:48

Porque quando foi chamado fez bem o seu trabalho, o que eu pergunto é porque é que não foi chamado mais vezes.

acabei de colocar usernews a prova da provavel renovação com o weldon

S-Line

Só mostra que o mercado nao vai estar assim tanto a nosso favor.... :whistle2:

Shoky

31 anos...fez 8 jogos às mijinhas esta época.
Foi a 6ªopção para o ataque...

E renova-se?

Santa Paciência com o Benfica.