Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Nmb66

Benfiquismo

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Maio de 2011, 15:41
calma pessoal, será certamente para emprestar/usar como moeda de troca em algum negócio.

o Weldon é um jogador com qualidade para ser titular de caras na maioria das equipas da primeira liga
cheira-me que seja isso, mas se nao for que jogue mais

SheuHan

Brincadeirinha...

Toribas

caocomasas

o quê?!

o Benfica não fode nem sai de cima!

Vai o jogador fazer 3 jogos num ano enquanto podia estar noutro clube a ser titular.

Wampyro

É rir, para não perder a cabeça que a minha profissão não o permite no mês de Maio... ::)

Rawkzter

Acho que se renovou porque tem vários clubes que o querem. Aqui em Guimarães diz-se que o Vitória o quer.

J.P.

Vários aspectos:

- Weldon não é um craque mas o ano passado foi bastante útil e marcou vários golos que ajudaram na conquista do campeonato, apesar de não ter jogado muito.

- Esta época, juntando todos os jogos onde entrou, nem 60 minutos deve ter totalizado, e na maior parte das vezes nem convocado foi.

- Nada tenho contra o Weldon, parece-me um excelente profissional, que me lembre nunca se queixou por não jogar muito e o seu salário deve ser dos mais baixos do plantel.

Posto isto, não percebo muito bem esta renovação, a confirmar-se. Se o contrato acaba, é deixá-lo ir, merece jogar muito mais, tem lugar na maioria das equipas da I Liga de caras, e se ficar arrisca-se a outra época igual a esta.

ednilson

Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2011, 08:01
Repito: Não é tão certo quanto aqui querem fazer parecer que o deixem ir no fim da temporada.

E expulsam users destes!  :bah2:

tacuaracardozo

wtf? manter mais um gajo k nesta epoca nao saiu do puto do banco? Muito obrigado pela época do título mas epa, ta na hora de mudar de ares. Este, o menezes, o peixoto, o luis filipe e o nuno gomes(já dei opiniao no seu topico com todo o respeito que merece) para mim sao pesos mortos no plantel a nível desportivo. São 5 e parece m que afinal só vao sair 2. Se tanto.

Emporium

Consta que vai renovar por 4 anos com mais 3 de opção.

Di_SLB

Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2011, 16:24
Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2011, 08:01
Repito: Não é tão certo quanto aqui querem fazer parecer que o deixem ir no fim da temporada.

E expulsam users destes!  :bah2:
;D

all_blacks

A seguir renovamos com o Luis Filipe, Peixoto e propomos um novo contrato reforçado ao Roberto e Menezes...

pedroslb18

vitor.np

acho estranho que se renove com suplentes ,de 31 anos e sem condiçoes para jugarem no Benfica ,acho que o Weldon se açeitar a renovaçao ,nao passara de um acomodado e desses ja estamos nos cheios.