Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

granja22

ja  repararam que aquilo que o vieira prometeu ser uma das melhores equipas da europa lutar pelas competiçoes europeias ser um grande clube europeu.... ta-se a pasar com o porto?sera que ele enganou-se no clube e tava a falar no porto?afinal ele e um dragao de ouro

sardao

JPG

Citação de: Seven Red em 18 de Maio de 2011, 20:51
Vocês pensam mesmo que o LFV lê esta cena, ou acham extremamente engraçado dirigirem-se  a ele como se ele lesse ?

pá, ele não lê, mas diria que algum dos seus esbirros o faz e depois vai-lhe fazer um resumo.

Tenho poucas duvidas disso

JPG

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 20:47

Não percebeste concerteza... eu perguntei se haviam provas em como tinha deixado de ser sócio do FêCêPê...

ah, disso não sei...

pcssousa

Como diz o outro: "os sócios do Benfica não podem ter memória curta"... pois não, esteja descansado que pelo menos da minha parte eu não esqueço! e mais, se para na próxima época não ganharmos pelo menos 3 troféus oficiais no futebol sénior, 3 titulos nacionais nas modalidades de pavilhão e 2 taças europeias (sejam em que modalidade forem, à excepção do paintball), eu próprio corro consigo à paulada!

Partizan

Citação de: JPG em 18 de Maio de 2011, 21:00

Não percebeste concerteza... eu perguntei se haviam provas em como tinha deixado de ser sócio do FêCêPê...

ah, disso não sei...

Creio que é verdade que já não é mas, se bem me lembro, foram eles que o expulsaram.

JPG

Citação de: Partizan em 18 de Maio de 2011, 21:03

ah, disso não sei...

Creio que é verdade que já não é mas, se bem me lembro, foram eles que o expulsaram.

injustamente, diga-se...

DEVILLICA

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 21:02
Como diz o outro: "os sócios do Benfica não podem ter memória curta"... pois não, esteja descansado que pelo menos da minha parte eu não esqueço! e mais, se para na próxima época não ganharmos pelo menos 3 troféus oficiais no futebol sénior, 3 titulos nacionais nas modalidades de pavilhão e 2 taças europeias (sejam em que modalidade forem, à excepção do paintball), eu próprio corro consigo à paulada!

é preciso não ter memoria curta para se lembrar de um Benfica grande na Europa, aquilo que eu com 23 anos nunca vi..

mobes

vocês falam mais do porto que o próprio presidente do porto... e ainda falam do pdc só falar do Benfica...

Deus Ex-Machina

Citação de: Partizan em 18 de Maio de 2011, 21:03

ah, disso não sei...

Quem o expulsou de sócio foi a agremiação do lumiar em assembleia geral.

Na associação andrade foi o vieira que pediu ao amigo para deixar de pagar as quotas.

fffernas

É muito importante o que se diz por aqui.

lopi75slb

Uma pessoa que insiste em comprar flops outra vez quere o bem do Benfica , sejamos sinceros e realistas um pouco , o brasileiro que vem por 5.5 milhoes , mais o matic , rodrigo mora , isto é o Benfica ?

Deus Ex-Machina

Estamos a falar do clube do "senhor" que dá o nome ao tópicop.

Continue a paródia.

SorcereR

Citação de: lopi75slb em 18 de Maio de 2011, 21:06
Uma pessoa que insiste em comprar flops outra vez quere o bem do Benfica , sejamos sinceros e realistas um pouco , o brasileiro que vem por 5.5 milhoes , mais o matic , rodrigo mora , isto é o Benfica ?

Benfica foi quando veio Ramires, Saviola e Aimar.

SorcereR

Citação de: SorcereR em 18 de Maio de 2011, 21:07
Citação de: lopi75slb em 18 de Maio de 2011, 21:06

Benfica foi quando veio Ramires, Saviola e Aimar.

ps: Esqueci-me do Javi