Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Saviolafication

Parabéns senhor presidente!

Mais um titulo para um palmarés do seu clube!

Tenha cuidado com as garrafas de champagne, ouvi dizer que quando sai a rolha aquilo vai com uma grande velocidade.

sculpture

PRO CARALHO...

para mim a pior sensaçao de sempre, estou que nao posso, pior do que aconteceu hoje e que a eleminaçao da taça de portugal, so mesmo a morte dos meus avôs

PRO CARALHO COM ESTA MERDA

PARABENS SR PRESIDENTE, PARABENS PORTO

nidense

Citação de: RAFL em 16 de Maio de 2011, 22:34
Não me tem agradado as politicas de contratações e as suas atitudes num ou noutro caso (apoio ao tipo da liga, tirada do tapete ao Rui Costa, continua ligação ao joaquim oliveira), mas acho que não se deve tratar o LVF como se tem tratado ultimamente.
Quero lembrar que foi eleito com ampla maioria, esta a exercer o seu mandato, dos que aqui estão, que sejam contestatarios e que se achem capazes de fazer melhor, penso que deveriam gastar as energias a preparar uma ou mais listas alternativas para as proximas eleições e não andarem a gastar tempo nas ofensas.

Como disse, há algumas coisas que não concordo, nem compreendo, mas eu penso não ter capacidade para fazer melhor que ele, logo nas proximas eleições logo verei que projectos/Pessoas aparecem. 
x2

_Benfiquista_

Parabéns por mais um título europeu conquistado pelo teu clube!

TJSF

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

VIEIRA ALLEZ ALLEZ NÓS SÓ QUEREMOS O VIEIRA NO BENFICA, NÓS SÓ QUEREMOS O VIEIRA NO BENFICA ! VIEIRA ALLEZ ALLEZ

PARABÉNS SR. PRESIDENTE POR MAIS UM TITULO  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

SLusoB

Não te vou chamar nomes, nem nada. Apenas te vou dizer para aprenderes com os outros.

andereberna

Citação de: JNF em 18 de Maio de 2011, 21:41
Parabéns!

O teu benfica tem menos campeonatos nacionais que o porto tem competições europeia.

O teu benfica não é o meu Benfica.
Essa doeu tanto ... triste realidade :(
Vieira pede pa cagar e sai !

A.C.

Parabéns senhor presidente!!!

Agora já sabe, não passe muito tempo a festejar...

pabloelmago

Parabens Vieira, mais um titulizito para o Sr. festejar. O Benfica que se lixe.  :dance:

benfica90

calma amigos, daqui a uns dias saem uns nomes de jogadores na imprensa e ficamos todos contentes e felizes. VIEIRA SEMPRE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

....ate ficarmos sem clube.

FaNNatic10

É vê-los a festejar ano após ano e nós de trombas e deprimidos.

Se nem com estas merda mudamos, não sei o que será preciso mais. Começo a ficar cansado disto tudo.

Sempreparasemprebenfica

Parabens Presidente. Mais um titulo.

Bial

Citação de: Red Men em 18 de Maio de 2011, 21:32
Vejo por aqui muitos comentários...de merda.
Haja mais respeito pelo Presidente do SPORT LISBOA E BENFICA.

Respeito por quem?
Por aquele que anda há 10 anos a gozar com os Benfiquistas?
Ou por aquele que em 10 anos aumentou o passivo em mais de 500%?
Ou será antes por aquele que mais tem contribuído para o sucesso dos corruptos?
Já sei, é aquele que apoia corruptos para presidente da liga?
Ou então aquele que ordena à claque que intimide jogadores e treinador?
Ou será aquele que provoca eleições antecipadas para eliminar possíveis adversários?

Esse que tu chamas de "presidente" não passa do maior CANCRO e a maior MERDA que já passou no Benfica e com os carneiros a bater palmas.

Esta merda de "homem" se quer ser respeitado então que respeite os Benfiquistas e o Benfica e deixe de gozar.

Vão para a rua festejar, afinal esta vitória é vossa.