Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

nidense

Citação de: sculpture em 18 de Maio de 2011, 21:41
PRO CARALHO...

para mim a pior sensaçao de sempre, estou que nao posso, pior do que aconteceu hoje e que a eleminaçao da taça de portugal, so mesmo a morte dos meus avôs

PRO CARALHO COM ESTA MERDA

PARABENS SR PRESIDENTE, PARABENS PORTO
JA AGORA? O JESUS E INOCENTE NA TRAPALHADA QUE FOI ESTA EPOCA?
QUEREM VER QUE FOI LFV A POR A EQUIPA A JOGAR DE FORMA MISERAVEL NESTE FIM DE EPOCA?

TJSF

VIEIRA ÉS GRANDE!!!
OBRIGADO POR TER 2 CAMPEONATOS EM 10 ANOS!!!
QUERO.TE NO BENFICA MAIS 20 ANOS!!

lopi75slb

Senhor presidente ja lhe devem ter agradecido por ter deixado o falcao ao porto , optimo senhor presidente estamos no caminho das vitorias , das vitorias das merdas das taças da liga

RedJohn

Citação de: Red Men em 18 de Maio de 2011, 21:41
A derrota com o praga foi culpa do Vieira, depois da vantagem da Luz, Tenham juizo e cresçam.

Não é defender o vieira ou atacar o Vieira, ou atacar o JJ ou defender seja quem for, mas foi um jogo de merda e o Presidente do Clube, nem sequer estava em campo.

O Vieira não marca golos, mas os treinadores já os falham.

Em 8 anos vimos o fóculporto ganhar mais títulos europeus do que o Benfica ganhou campeonatos. A culpa é do Jesus?

Tarzan_SLB

Estou admirado com tantos parabéns.  :confused:

sm738

Vergonhoso este tópico por esta altura

rui_mpg

Obrigado por ofereceres o falcao e o alvaro pereira aos porcos, os técnicos de prospecção andam a trabalhar para tu dares aos outros! Nojo!

LX

Parabéns Sr.Paródias!

Agora mete-te no caralho, o Benfica não é teu, é dos benfiquistas!

Esbutenado

Citação de: nidense em 18 de Maio de 2011, 21:41
Citação de: RAFL em 16 de Maio de 2011, 22:34
Não me tem agradado as politicas de contratações e as suas atitudes num ou noutro caso (apoio ao tipo da liga, tirada do tapete ao Rui Costa, continua ligação ao joaquim oliveira), mas acho que não se deve tratar o LVF como se tem tratado ultimamente.
Quero lembrar que foi eleito com ampla maioria, esta a exercer o seu mandato, dos que aqui estão, que sejam contestatarios e que se achem capazes de fazer melhor, penso que deveriam gastar as energias a preparar uma ou mais listas alternativas para as proximas eleições e não andarem a gastar tempo nas ofensas.

Como disse, há algumas coisas que não concordo, nem compreendo, mas eu penso não ter capacidade para fazer melhor que ele, logo nas proximas eleições logo verei que projectos/Pessoas aparecem. 
x2

A vossa opiniao e' concerteza partilhada por muitos portistas, afinal de contas desde que o LFV e' presidente para eles tem sido um fartote.

tujo

red_eyes_mafia

Citação de: sm738 em 18 de Maio de 2011, 21:44
Vergonhoso este tópico por esta altura
vergonhoso o nosso presidente e já lá vai uma década em q o porco ganha mais titulos europeus q o Benfica ganha campeonato nacionais.

Americano69

Livrem-se de criticar este visionário que contratou o 2º GR menos batido da final da Liga Europa e que demonstrou ter um jogo de cabeça quase ao nível do Kardec!!!

pauliter

O Porto tem mais títulos europeus do que o presidente campeonatos nacionais..

Diz tudo desta (des)governação.

MB_caniggia

palhaço

até foguetes ouço na minha terra

é mais uma para o teu clube

2 uefas 1 ligas dos campeoes tudo no teu mandato

vai-te embora palhaço de merda rua pá

Benfiquismo