Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

mochila

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Andy_CooL

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .

O_Glorioso

Bater neste senhor é já como bater no ceguinho...

Um bom Vieira? No olho da RUA!

Bial

Citação de: Red Men em 18 de Maio de 2011, 21:54
Muitos que aqui criticam Vieira depois querem Miccoli, Robertos e outros, que nem sequer eles conhecem bem.

Perdemos a final por culpa do treinador e dos jogadores, o Vieira nem sequer jogou, esteve na bancada, eu vi.

Deixem-se de atacar só por atacar, comete erros sim, mas há coisas que nem um presidente consegue evitar.

Sejam coerentes.

Quem vendeu Ramirez e Di Maria abaixo da clausula e não trouxe alternativas?
Quem não comprou alternativas para as laterais?
Quem vendeu David Luiz a meio da época?
Quem trouxe 1 assador de frangos por 8,5M€?

Já sei, foi o JJ.

Só tens o benfiquinha que mereces. Desfruta esta vitória.

zerocool

Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 21:52
Citação de: zerocool em 18 de Maio de 2011, 21:49
Citação de: ScorpiO em 18 de Maio de 2011, 21:47
E assim o porto já é o maior clube português em Titulos, muitos parabéns aos Benfiquistas do cachecol, que defendiam Vale e Azevedo e que agora ficam maravilhados com a merda de presidente que nós temos...
Siga para mais 2 campeonatos em 10 anos!
No passado Sábado quando os NN o assobiaram e mandaram para onde merece ir, foi um assobiadela monumental do resto do estádio.....o clube está completamente adormecido e duvido que algum dia recupere!!!!!

Mentira, a assobiadela do Estádio foi aquando os insultos aos jogadores. Quando foi para o "presidente" pouco mais do que os "maiorais" da claque se manifestaram contra.
Eu estive no estádio e assobiaram e bem...aquando da cena dos jogadores a assobiadela foi maior, mas n digas que foram só meia duzia....

RN

Cosme Damião

Citação de: Red Men em 18 de Maio de 2011, 21:54
Muitos que aqui criticam Vieira depois querem Miccoli, Robertos e outros, que nem sequer eles conhecem bem.

Perdemos a final por culpa do treinador e dos jogadores, o Vieira nem sequer jogou, esteve na bancada, eu vi.

Deixem-se de atacar só por atacar, comete erros sim, mas há coisas que nem um presidente consegue evitar.

Sejam coerentes.
:clap1:  BIBA O BIEIRA  :victory:

_Benfiquista_

Somos o Maior Clube do Mundo no Mundo Virtual, no Facebook....lololol

Os outros são-o na realidade.

granja22

Citação de: VanBasten em 18 de Maio de 2011, 21:55
Já vi tantos titulos europeus do Porto, como campeonatos nacionais do Benfica...
x2

PésDeCoentrão

Realmente, insultar presidente, treinador, jogadores e mais não sei quem é a solução. Há um ano atrás quais eram as vossas opiniões?
Se estão descontentes não é a insultar que resolvem alguma coisa, aliás até perdem alguma credibilidade. Se o clube está acima de todos nós façamos as coisas bem, à Benfica. Crie-se uma alternativa em tudo superior e certamente os benfiquistas escolherão a melhor opção.
Agora despejar a raiva na hora das vitórias alheias nunca me pareceu política acertada.

Lost_88

Citação de: Tarzan_SLB em 18 de Maio de 2011, 21:53
Critiquem mas com educação.
Estive a ver as regras, ainda são válidas?
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=2.0?topic=2.0
Neste Tópico, abre-se excepçoes!

Nos agradecemos! :)

Shoky

Parabens...festeja muito.

E com golo dum gajo que estava 95% no Benfica.
És o maior.

Para o ano há mais disto.

mojo_j0jo