Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

k9

Citação de: emune em 18 de Maio de 2011, 22:19
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Maio de 2011, 22:18
A paródia hoje é até que horas?

Uiiii, sao 22:20 so ouço foguetes e buzinas aqui no porto vai ate altas horas. Em casa do senhor LFV vai ser uma ramboia de caixao a cova.
AQUI NA MINHA ZONA NÃO SE OUVIU UM APITO.QUE NOITE TRANQUILA.ATÉ JÁ MUDEI DE CANAL.VIVA O BARREIRO.

hiperjonas

Chega!
Demita-se!
Voçês deviam de se organizar e dizer umas quantas verdades a esse homem!
Sem violencia não vão os Portistas pensar que pertencemos à matilha deles.

thug33

Citação de: CAMPEAO_NACIONAL em 18 de Maio de 2011, 22:20
ganda luis.. dps dum ano em k ganhamos o campeonato.. eles os k compram os titulos.. respoderam c 5 humilhaçoes ao BENFICA.. supertaça campeonato INVICTO e liga europa.. ainda falta a taça d portugal..
so este ano eles ganharam mais d metade do k nos nos ultimos 10 anos.. ehehe
fdx k PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA D REVOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL FARTO DESTES MERDAS A FESTEJAR..
KERO GANHAR.. KERO GANHARRRR...
IRRA tou mm fddddddd.. msm fdddddd

x2

CAMPEAO_NACIONAL

Citação de: Cosme Damião em 18 de Maio de 2011, 22:04
Citação de: iloy em 18 de Maio de 2011, 22:03
desculpa a minha raiva mas aos apoiantes do incompétente que estao aqui tentar encontrar argumentos para defender este gajo, por favor " vao a merda", ja estou farto de ver benfiquistas cegos. sou daqueles que conheci o grande benfica, o temivel benfica que dava medo aos tubaroes da europa, ver a exigencia e ambiçao de benfiquistas como voçès è uma vergonha para naçao benfica. fico revoltado.

X2

X100000000000

Rivero

No Domingo é festa da taça, luís filipe! Ânimo e controlo nos festejos, que Domingo é pa começar de manhã!

granja22

Citação de: CAMPEAO_NACIONAL em 18 de Maio de 2011, 22:20
ganda luis.. dps dum ano em k ganhamos o campeonato.. eles os k compram os titulos.. respoderam c 5 humilhaçoes ao BENFICA.. supertaça campeonato INVICTO e liga europa.. ainda falta a taça d portugal..
so este ano eles ganharam mais d metade do k nos nos ultimos 10 anos.. ehehe
fdx k PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA D REVOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL FARTO DESTES MERDAS A FESTEJAR..
KERO GANHAR.. KERO GANHARRRR...
IRRA tou mm fddddddd.. msm fdddddd
pro ano ha mais prepara-te
eles a ganhar e nos a chuchar no dedo

FlankOut

Já estás a festejar orelhas?? Eu estou em casa triste como a noite com a merda que andas todos os dias a fazer ao meu BENFICA! Sim, porque ele é meu e de gente como eu... não é de um qualquer que já foi sócio do porto e do sporting! RUA CONTIGO E COM OS TEUS!!!!!!!

angimfm

Não vi o jogo, ligo a tv e ainda estão a dar a festarola. Chego aqui e vejo o tópico: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica.

Que depressão.   :ashamed:

Menino do Côro

Mais uma UEFA, presidente!

Parabéns!

Borgas_SLB

evorici

Citação de: goscinny13 em 18 de Maio de 2011, 22:23
o pessoal vai-se esquecer todo desta época miserável quando começarem a surgir os reforços maravilha e a equipa campeã da pré-época.

impossivell, estas humilhacoes jamais irei esquecer..

Riquelme_10

Citação de: emune em 18 de Maio de 2011, 22:21
malta de lisboa, hoje aguentamos nós aqui com as buzinadelas etc etc, no domingo é a vossa vez pah!!

Infelizmente aqui tambem ja se vâo ouvindo algumas, deve ser malta que aos 20 anos descobriu que era do porto...

janete94

Citação de: k9 em 18 de Maio de 2011, 22:23
Citação de: emune em 18 de Maio de 2011, 22:19
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Maio de 2011, 22:18
A paródia hoje é até que horas?

Uiiii, sao 22:20 so ouço foguetes e buzinas aqui no porto vai ate altas horas. Em casa do senhor LFV vai ser uma ramboia de caixao a cova.
AQUI NA MINHA ZONA NÃO SE OUVIU UM APITO.QUE NOITE TRANQUILA.ATÉ JÁ MUDEI DE CANAL.VIVA O BARREIRO.
cá em casa só tenho que aturar uma portista pouco fanática (ela diz que só é do porto porque gostava daquele porco do pedroto)...

meu rico Peniche, cidade onde os adeptos da corrupção não têm voz.

lokko

Citação de: andereberna em 18 de Maio de 2011, 22:03
Citação de: LX em 18 de Maio de 2011, 22:00
Citação de: VanBasten em 18 de Maio de 2011, 21:55
Já vi tantos titulos europeus do Porto, como campeonatos nacionais do Benfica...

O meu caso ainda mais dramático é.. Eu já mais títulos europeus do Porto, do que campeonatos nacionais do Benfica..
x2... Nasci em... 94 :/
Citação de: iloy em 18 de Maio de 2011, 22:03
desculpa a minha raiva mas aos apoiantes do incompétente que estao aqui tentar encontrar argumentos para defender este gajo, por favor " vao a merda", ja estou farto de ver benfiquistas cegos. sou daqueles que conheci o grande benfica, o temivel benfica que dava medo aos tubaroes da europa, ver a exigencia e ambiçao de benfiquistas como voçès è uma vergonha para naçao benfica. fico revoltado.

Como eu te compreendo...é uma tristeza ver ao que chegou este clube, o nosso clube em que outrora já foi grande a nível europeu, e que agora nem quase grande é a nivel nacional quanto mais a nivel internacional.

Acordem crlh e vejam o mal que estão a fazer ao Benfica!!!