Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Benfiquismo

Tenho nojo de ter este presidente há frente do MAIOR CLUBE Português
Falta-nos muito para sermos o MELHOR CLUBE Português

Far(away)

LuigiSLB83

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2011, 23:00
"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios". Luís Filipe Vieira, in A Bola

"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 19-04-2003

Essas msg deviam-lhe ser esfregadas no focinho dele.

Far(away)

"Tenho a certeza de que, possivelmente, não serei o próximo presidente, mas farei o possível para que este caminho continue a ser trilhado." LFV 5 Abril 2006 in A Bola

"Não sei se é possível falar em aproximação entre FC Porto e Sporting, sou daqueles que acreditam que tem de existir coerência. Quem me conhece no futebol e na vida empresarial sabe que o que disse há 4 anos ainda vale hoje."

GGG

O homem não tem culpa!! A culpaé toda nossa de o ter colocado no lugar onde está!! Ele não tem fome de vitórias! Ele não tem sede de títulos!!! Ele é empresário!! e sendo assim so se interessa numa coisa que é dinheiro

Red Men

Citação de: Bergkamp em 18 de Maio de 2011, 22:56
Vieira + Jesus + Octávio = a troika que faltava!

Com estes três juntos a comandar o futebol ninguém nos pára no ano que vem! (que tristeza qualquer dia já nem para gozar com a lagartagem tenho moral...)

Porque octávio...? e o RC não...? Esse é que está lá. Para mim também tem culpas.

Far(away)

"É preciso ter imaginação e não ser demagogo. A minha linguagem será sempre a da verdade. Não sou demagogo. Nós falamos verdade. Ou se é demagogo ou sério e eu não sou demagogo."

"Os 18 milhões do Mantorras, a equipa maravilha, não era demagogia, foi para galvanizar os sócios."

“O segredo do demagogo é fazer-se passar por tão estúpido quanto sua platéia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele." - Karl Kraus

Red Men

Citação de: GGG em 18 de Maio de 2011, 23:03
O homem não tem culpa!! A toda é toda nossa de o ter colocado no lugar onde está!! Ele não tem fome de vitórias! Ele não tem sede de títulos!!! Ele é empresário!! e sendo assim so se interessa numa coisa que é dinheiro

Comissões...?
Não acredito, para isso é preciso comprar muitos jogadores todos os anos.

iloy

vou dormir tentar esquecer este pesadelo

onnel

este ano não criticas por os Benfiquistas festejarem de + este ano festejas tu...

Bergkamp

Citação de: Red Men em 18 de Maio de 2011, 23:03

Com estes três juntos a comandar o futebol ninguém nos pára no ano que vem! (que tristeza qualquer dia já nem para gozar com a lagartagem tenho moral...)

Porque octávio...? e o RC não...? Esse é que está lá. Para mim também tem culpas.

Porque eu ainda sou dos que acredita que o RC é benfiquista e que actualmente é só uma jarrão que lá anda. Ele já não manda nada. o JJ passou-lhe por cima.

Far(away)

O Benfica está entregue à bicharada.

As pessoas não estão para se chatear.

Red Men

Citação de: Bergkamp em 18 de Maio de 2011, 23:06
Citação de: Red Men em 18 de Maio de 2011, 23:03

Porque eu ainda sou dos que acredita que o RC é benfiquista e que actualmente é só uma jarrão que lá anda. Ele já não manda nada. o JJ passou-lhe por cima.

Será  :confused:

GGG

Citação de: Red Men em 18 de Maio de 2011, 23:05
Citação de: GGG em 18 de Maio de 2011, 23:03
O homem não tem culpa!! A toda é toda nossa de o ter colocado no lugar onde está!! Ele não tem fome de vitórias! Ele não tem sede de títulos!!! Ele é empresário!! e sendo assim so se interessa numa coisa que é dinheiro

Comissões...?
Não acredito, para isso é preciso comprar muitos jogadores todos os anos.

Que por acaso não é uma coisa que acontece todos os anos no Benfica!! De resto o JJ também as sabe bem fazer....

PAslb

Parabéns por mais uma vitória na Liga Europa, nós, Benfiquistas estamos tristes por não termos participado na final, tu não, és um vencedor, ganhas sempre!