Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

jase25

CALMA!!!

Ainda temos o título de Clube com mais fãs no Facebook.

Benfiquismo

Citação de: jase25 em 18 de Maio de 2011, 23:09
CALMA!!!

Ainda temos o título de Clube com mais fãs no Facebook.
qualquer dia nem isso

Huntelaar

Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu - By LFV 27/04/2002

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto."Entrevista a O JOGO 18/10/2003

Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo - 19-04-2003

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

"Vamos arrasar em Portugal e pela Europa fora"

Só, perolas , não sei se rie ou se chore sr.exelentissimo presidente... para o ano, mais do mesmo, mas força que está a conseguir o seu objectivo, destruir o Benfica :(

Mastercard

Eu não tenho nenhuma expectativa em relação ao futuro. Estou mentalizado que agora é sempre a descer.

Preparem-se para mais um ciclo de 4º e 3º lugares, o Sporting para o ano vai estar mais forte, contrataram um treinador competente e com fome de títulos, têm um director desportivo com experiência e têm fome de vitórias. Vão ser candidatos a taças e ao acesso ao champions.

ASMor

Borgas_SLB

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2011, 23:07
O Benfica está entregue à bicharada.

As pessoas não estão para se chatear.

Essa é a grande verdade. Se o Benfica ganhar festeja-se, se não é só futebol. Cada vez mais é essa a atitude. Isso até no estádio da Luz se nota.

Chefe

Benfiquismo

Citação de: Mastercard em 18 de Maio de 2011, 23:11
Eu não tenho nenhuma expectativa em relação ao futuro. Estou mentalizado que agora é sempre a descer.

Preparem-se para mais um ciclo de 4º e 3º lugares, o Sporting para o ano vai estar mais forte, contrataram um treinador competente e com fome de títulos, têm um director desportivo com experiência e têm fome de vitórias. Vão ser candidatos a taças e ao acesso ao champions.
x2

mcfmp

Só não é o pinoquio porque o tamanho do nariz fugiu-lhe para as orelhas.

granja22

Citação de: Huntelaar em 18 de Maio de 2011, 23:11
Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu - By LFV 27/04/2002

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto."Entrevista a O JOGO 18/10/2003

Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo - 19-04-2003

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

"Vamos arrasar em Portugal e pela Europa fora"

Só, perolas , não sei se rie ou se chore sr.exelentissimo presidente... para o ano, mais do mesmo, mas força que está a conseguir o seu objectivo, destruir o Benfica :(
quando disse isto tava a treinar pra presidente do porco

ziabloO

Serás para toda a história o presidente responsável pela época mais vergonhosa da história do Benfica!
Já podes dizer que ganhaste 8 títulos!

d10s

Quero ver como vai descalçar a bota do mandato das vitorias desportivas. É que o porto para o ano com esta equipa vai voltar a limpar tudo internamente.

Mas já estou a imaginar as desculpas e os benfiquistas a cairem que nem patinhos!

PAslb

Citação de: Benfiquismo em 18 de Maio de 2011, 23:13
Citação de: Mastercard em 18 de Maio de 2011, 23:11

x2
Isso é certo, o benfica na próxima época vai ficar em 3º ou 4º lugar.

granja22

Citação de: d10s em 18 de Maio de 2011, 23:16
Quero ver como vai descalçar a bota do mandato das vitorias desportivas. É que o porto para o ano com esta equipa vai voltar a limpar tudo internamente.

Mas já estou a imaginar as desculpas e os benfiquistas a cairem que nem patinhos!

arbitragem ja ta

patriarca

Parabens presidente L.F.Vieira, o SEU Clube Ganhou mais uma Taça UEFA !!!