Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

jotacuara 7

Citação de: Tarzan_SLB em 18 de Maio de 2011, 23:23
Citação de: ASMor em 18 de Maio de 2011, 23:20
Citação de: voo_da_águia em 18 de Maio de 2011, 23:17
Citação de: ASMor em 18 de Maio de 2011, 23:15
n usou a mão errada para tentar defender o golo do falcao?

Eu estou sempre a aprender.!

tão? é uma pergunta com a outra chegava mais longe

só falta dizer que não tem uma asa para voar até a bola, porque a bola estava ao alcance de qualquer um  :2funny:
nenhum guarda redes no Mundo defendia aquela bola caralho !
nao teve culpa nenhuma o homen ..

Strata

Para aquilo que se quer num redes titular do Benfica, as diferenças entre o Artur e o Roberto saltam bem a vista. E nesse aspecto, ao contrário de muitos que torcem o nariz pelos seus 30 anos de idade, eu acho isso uma vantagem. No Benfica, e principalmente na posição de redes, a margem de manobra para grandes experiências deve ser curta ou mesmo nula. O Artur parece-me ter o estofo para assumir essa responsabilidade, ao contrário do Roberto. Desde que seja certinho como tem demonstrado ser e não faça uma defesa impossível para de seguida dar uma barraca das grandes, é o suficiente para dar a tranquilidade que o Roberto não soube transmitir ao resto da equipa. O Roberto parece-me ter potencial para crescer e, quem sabe, afirmar-se como um bom guarda-redes noutra equipa, mas nunca no imediato para o Benfica. E duvido muito que venha a ter condições para no futuro ter sucesso no Benfica.

person10

Pedro R.

Citação de: Calvinehobbes em 18 de Maio de 2011, 23:24
Para mim é uma boa opção para 2º GR...

Se a defesa fizer o que fez esta época nem com um Cassillas na baliza nos safamos... a defesa foi muito permisiva e não esteve bem nos lances onde tinha estado magnifica no ano do título, nas bolas paradas...

se a defesa tem tido o rendimento que teve na epoca do título, com o Roberto nos postes tinhamos sido campeões, a defesa este ano teve muito, mas muito mal...logicamente houve lances em que o GR teve culpa, mas para mim a defesa deste ano deixou muito a desejar....
xiuuuu...não digas isso! A culpa foi do Roberto!=|

Star

10M depois continuamos sem um guarda redes...enfim

Shoky

Ainda não está nada confirmado.
Ele só disse que está em negociações.

voo_da_águia

Se a defesa fizer o que fez esta época nem com um Cassillas na baliza nos safamos... a defesa foi muito permisiva e não esteve bem nos lances onde tinha estado magnifica no ano do título, nas bolas paradas...

se a defesa tem tido o rendimento que teve na epoca do título, com o Roberto nos postes tinhamos sido campeões, a defesa este ano teve muito, mas muito mal...logicamente houve lances em que o GR teve culpa, mas para mim a defesa deste ano deixou muito a desejar....

O Roberto fazia parte dessa defesa que falaste.! Sempre o defendi mas esteve miseravelmente e só transmitiu insegurança.!

RicardoSR

Citação de: Kramxel² em 18 de Maio de 2011, 23:16
Citação de: voo_da_águia em 18 de Maio de 2011, 23:15
Será tão difícil admitir que o gajo é um bom GR? É que só não vê quem não quer.! 
Agora previsões deixo para os experts da bola aqui do fórum.!

E custa admitir que ele não é nada de especial?

Desde que não dê mais 7 ou 8 patalhões como o gajo que nos custou 8.5M já não será nada mau.

Pedro R.

sou "zero" a favor desta contratação! contratar um GR de 30anos que nas carreira só fez 1/2 epoca de Braga nunca pode ser opçao! assim de repente lembro-me de moretto que era fantastico a todos os niveis e dpois...puff!

Mas já que vem, e como eu só quero o melhor para o meu clube....

felicidades artur...que me cales bem caladinho!

tacuaracardozo

Citação de: TheRunner em 18 de Maio de 2011, 22:47
Citação de: VanBasten em 18 de Maio de 2011, 22:41
Quem ganha campeonatos com o Quim, tambem os ganha com o Artur. Até pode levar o seu frango de vez em quando...mas se se mantiver tranquilo e a defesa confiar nele, isso é tudo ultrapassado. Com Roberto é que não dá: intranquilo, defesa não confia, completamente queimado pela massa adepta e alvo preferencial da CS desportiva. Não dá, temos pena, mais 8,5 milhões co caralho...

É isto.
x3

Strata

Citação de: Pedro R. em 18 de Maio de 2011, 23:26

xiuuuu...não digas isso! A culpa foi do Roberto!=|

A tranquilidade da defesa começa no guarda-redes. Quando este não a tem, normalmente os seus companheiros da frente ressentem-se disso. Os golos todos que sofremos não foram culpa do Roberto, de facto, mas esta defesa deu abébias que na época passada muito dificilmente daria. Não foi por acaso, e está muito longe de se justificar apenas pela saída do David Luíz...

Meio_metro

de borla acho que não arranjamos melhor. e depois de 8 milhões deitados fora é para o que dá...

Mozer

Citação de: Strata em 18 de Maio de 2011, 23:25
Para aquilo que se quer num redes titular do Benfica, as diferenças entre o Artur e o Roberto saltam bem a vista. E nesse aspecto, ao contrário de muitos que torcem o nariz pelos seus 30 anos de idade, eu acho isso uma vantagem. No Benfica, e principalmente na posição de redes, a margem de manobra para grandes experiências deve ser curta ou mesmo nula. O Artur parece-me ter o estofo para assumir essa responsabilidade, ao contrário do Roberto. Desde que seja certinho como tem demonstrado ser e não faça uma defesa impossível para de seguida dar uma barraca das grandes, é o suficiente para dar a tranquilidade que o Roberto não soube transmitir ao resto da equipa. O Roberto parece-me ter potencial para crescer e, quem sabe, afirmar-se como um bom guarda-redes noutra equipa, mas nunca no imediato para o Benfica. E duvido muito que venha a ter condições para no futuro ter sucesso no Benfica.

Excelente!! bom post! esse é tambem o meu ponto de vista