Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JG10

e ele que ja foi tao criticado agora é tao "chamado"... Eu quero-o cá!

zerocool

A unica situação que me preocupa em relação ao Miguel são as constantes lesões musculares....

AlexandreFernandes

Já foram buscar o Leo Kanu...que tristeza este Benfica!

VodkaBoy

Como e possivel seres "substituido" por Fabio Faria, Jardel, Roderick e Leo Kanu??

Benfiquismo

Citação de: Txug em 19 de Maio de 2011, 11:52
Caso de estudo..
Sempre que entrou não comprometeu...no entanto é considerado dispensável...
Enfim...
x2

the.one

lonstrup

vai render uma boa maquia lá nas terras de sua majestade.

Shoky

Rescinde Miguel...conselho de amigo.
Se queres ser alguém...rescinde.

caocomasas

Citação de: VodkaBoy em 19 de Maio de 2011, 13:14
Como e possivel seres "substituido" por Fabio Faria, Jardel, Roderick e Leo Kanu??
conheces o Leo Kanu?
por não ter ficado no plantel não quer dizer que seja pior que eles. Quer dizer que preferiram que eles fosse titular para evoluir.

lonstrup

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2011, 13:48
Rescinde Miguel...conselho de amigo.
Se queres ser alguém...rescinde.
Rescinde? Ele vai rescindir, não te preocupes, é só o Zahavi lhe arranjar um clube na England.

.:VMPT:.

Ele se quiser já tem clube... Fica no Licester... o Eriksson quer que ele fique....

E é o que ele faria melhor....

Força Miguel... :metal:

PattyBrooks

Aposta na formação, não é Luis?  :bah2:

thug33

VodkaBoy

Citação de: caocomasas em 19 de Maio de 2011, 13:48
Citação de: VodkaBoy em 19 de Maio de 2011, 13:14
conheces o Leo Kanu?
por não ter ficado no plantel não quer dizer que seja pior que eles. Quer dizer que preferiram que eles fosse titular para evoluir.
Eu ate me ria com essa opiniao mas e de facto grave que quem manda continue a mentir com quantos dentes tem.
O Miguel enquanto Jesus for treinador do Benfica nao joga mais com a nossa camisola.

casr26

Sinceramente acredito que seja o 2º melhor central do Benfica de momento.. e nem é preciso pesquisar muito..