Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

Freire

ForçadoBloqueio

Eu já tenho vergonha da minha mulher! Mudo sempre de canal quando o CRAC está em acção...já não consigo ouvir o habitual "Então, ganharam não é?"!

paulobento2155

Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2011, 21:22
Citação de: Freire em 19 de Maio de 2011, 21:20
Impressionante. Clube do crl.

Eles tao ha 10 anos para conseguir isto, alguma vez havia de ser.

que fosse outro ano qq crl. tem d ser logo no ano em que ganhamos a liga europa de hoquei, eles sacam a champions? po crl mais os comiloes

Freire

Messi87

JPSilva

Eles tao numa onda altissima, momentos destes em todas as modalidades nao se conseguem assim com um estalar de dedos.

katso

Incrivel......é certo que o Barça pelos vistos está menos forte do que o costume mas daí até ser eliminado....e sempre a ganhar.....

Realmente Freire tens razão os gajos lutam sempre. Impressionante.

Ao fim de 20 anos ganhamos a Cers e estes gajos habilitam-se no mesmo ano a ganhar a Liga dos Campeoes??? fdx....Força Liceo......

Isto já é perseguição.......PQP...........

Amanhã parto para a Austrália e vou começar a ver jogos de cangurus...............Porra!!!!!!

Mercurio_10

Tenho fé que o Liceo faça o que tem de ser feito.

Irrita-me dizer isto, mas hoje eles tiveram muito mérito na crença e na ambição em derrotar o Barça.

katso

Também se são campeoes ganhando a Barcelona-Liceo e eventualmente Reus tenho de me render......fogo piores adversários era impossivel....só se fosse o Valdagno que lhes deu 10 na 1 fase mas pelos vistos já foram....

Obrigado Freire e Faneca pela resposta.

Freire

Lurgee

Foda-se....deixei de ver estavam 2-0.... e agora vejo isto...

Força liceo!!!

Roy Kent

Citação de: Freire em 19 de Maio de 2011, 21:32
Porto já ganhou duas destas, note-se.

E quantas é que nós ganhámos destas?

JoRiMaPi

Está a ser das melhores épocas do clube, a todos os níveis.

Fake Blood