As Finanças do Benfica

Rui Costa

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 21:40
Rui Costa, o DSO sobre o clube está certo, efectivamente não há nenhum empréstimo bancário pendente.
Na SAD obviamente o caso é brutalmente diferente, mas o DSO inteligentemente não falava disso. O sniper é que está apenas a querer mostrar em público os seus dotes..

"Não há" ou "está previsto não haver até ao final do exercício"?

"Face ao sistemático decréscimo nas dívidas a instituições bancárias, que estarão reembolsadas na sua totalidade no final do próximo exercício(...)"

De quem me diz que o Estádio estava pago em 2011, só mesmo depois de ver.

JJ SLB

Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 21:36Já ninguem se lembra a merda que estava á dez anos atras,na altura só havia divida agora tambem mais valias.
É verdade, é o que costumo dizer ao Luís: epá, mais valias ficar quieto.

trainmaniac

Citação de: Rui Costa em 19 de Maio de 2011, 21:43
Rui Costa, o DSO sobre o clube está certo, efectivamente não há nenhum empréstimo bancário pendente.
Na SAD obviamente o caso é brutalmente diferente, mas o DSO inteligentemente não falava disso. O sniper é que está apenas a querer mostrar em público os seus dotes..

"Não há" ou "está previsto não haver até ao final do exercício"?

"Face ao sistemático decréscimo nas dívidas a instituições bancárias, que estarão reembolsadas na sua totalidade no final do próximo exercício(...)"

De quem me diz que o Estádio estava pago em 2011, só mesmo depois de ver.

Penso que no último R&C do clube já vem essa rubrica a zeros, mas com essa citação deixaste-me na dúvida.
De qualquer forma, não há dívidas no clube porque também o único património significativo que tem, são as acções da Benfica SAD valorizadas a 5€ cada uma... e todos sabemos quanto é que elas na realidade valem..

Doom

Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 21:23
Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 21:06
Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 21:05O Benfica tem 0 de divida á banca.

O BENFICA CLUBE!
Já contrariei muitas das tuas afirmações lá para trás, podes tentar rebater.

O domingos soares oliveira afirmou isso na benfica tv , o que o Benfica pode ter é papel comercial.

Já vi que só se sabe do benfica atraves da merda da cs...     benfica tv .... nepia.

Das duas uma:
Ou não estudaste e não sabes ler ou estás aqui a fazer dos outros burros e a tentar enganar quem não lê os relatórios e contas e não sabe.

Seja qual for, informa-te primeiro.

piccolo

Train, sabes +/- quantas acções da Benfica SAD tem o clube?

van33

vamos la ver uma coisa....afinal qt dinheiro temos pra estourar...tou ansioso por ver gajos a ser apresentados...outros a ir embora.....bora lá a circular............louuuuuuuuuuuucurrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

trainmaniac

Rui Costa, confirmei agora no R&C do clube 2009/10, não há nenhum empréstimo bancário.

Citação de: piccolo em 19 de Maio de 2011, 21:47

15 ou 16 milhões, é por aí (directa e indirectamente).

fabioLupi

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 21:38
Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 21:36Ele respondeu "estão Bem".

Já ninguem se lembra a merda que estava á dez anos atras,na altura só havia divida agora tambem mais valias.

Tu são só chavões, frases feitas...
Eu tenho a documentação financeira toda das últimas duas décadas, o que estás a dizer só mostra o quão desinformado estás. Toda a gente tem o direito a estar desinformada, agora o papel a que te prestas arrotando umas postas de pescada sem saberes minimamente do que falas é, no mínimo, deprimente.

E por aqui me fico que paciência para aturar bitaitadores profissionais já me falta..
Eu só pergunto uma coisa. Com tanto investimento (mal ou bem não vou por aí), o que é que queriam. Em também queria aumentar o meu activo (pode-se pôr a questão se é activo ou não) sem aumentar o meu passivo.

trainmaniac

Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2011, 21:49Eu só pergunto uma coisa. Com tanto investimento (mal ou bem não vou por aí), o que é que queriam. Em também queria aumentar o meu activo (pode-se pôr a questão se é activo ou não) sem aumentar o meu passivo.

Isso não é forma de ver as coisas, é óbvio que o investimento acaba por ter reflexos no passivo. Aliás, passivo 0 é impossível, portanto ninguém está a pedir a extinção do passivo.

O problema é esta gestão que temos. Num ano de Champions, sem as vendas à pressa dos titulares que já vendemos, iríamos acabar o ano novamente com uns 30M€ de prejuízo e na falência técnica..

Rui Costa

As ações de uma SAD que raramente gera resultados positivos, e as quotas! A quotização!

Era uma medida inteligente baixar a parte que revertem para a SAD para dotar o Clube de mais meios... mas para isso os sócios não estão para se chatear, se fosse para extinguir as eleições ainda lá iam. (A titulo de curiosidade, o fc porto reverte apenas 25% da sua quotização para a SAD)

piccolo

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 21:49
Citação de: piccolo em 19 de Maio de 2011, 21:47

15 ou 16 milhões, é por aí (directa e indirectamente).

obrigado... O0

trainmaniac

Citação de: Rui Costa em 19 de Maio de 2011, 21:52
As ações de uma SAD que raramente gera resultados positivos, e as quotas! A quotização!

Era uma medida inteligente baixar a parte que revertem para a SAD para dotar o Clube de mais meios... mas para isso os sócios não estão para se chatear, se fosse para extinguir as eleições ainda lá iam. (A titulo de curiosidade, o fc porto reverte apenas 25% da sua quotização para a SAD)

E o Porto por exemplo tem a regra 1 sócio = 1 voto.

sn1perhawk

O Sn1per não está a quer mostrar nada, o facto de poder estar mal informado não quer dizer que o faça de má fé.

Agora se voces sabem interpretar todas essas informações , porque não esplanar de forma simples essas informação aqui no forum em vez de gozarem com as pessoas.

scoop

(14.373.473)

No final do exercício deve andar perto dos 20 milhões.

fabioLupi

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 21:52
Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2011, 21:49Eu só pergunto uma coisa. Com tanto investimento (mal ou bem não vou por aí), o que é que queriam. Em também queria aumentar o meu activo (pode-se pôr a questão se é activo ou não) sem aumentar o meu passivo.

Isso não é forma de ver as coisas, é óbvio que o investimento acaba por ter reflexos no passivo. Aliás, passivo 0 é impossível, portanto ninguém está a pedir a extinção do passivo.

O problema é esta gestão que temos. Num ano de Champions, sem as vendas à pressa dos titulares que já vendemos, iríamos acabar o ano novamente com uns 30M€ de prejuízo e na falência técnica..
Essa questão da falência técnica, deve-se também ao facto de não poderes revalorizares os passes dos jogadores, por as normas contabilísticas não o permiterem. Tens jogadores avaliados muti por baixo, que se fossem para o valor de mercado terias capitais próprios positivos.